José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Festivus

Citação de: +1benfiquista em 21 de Setembro de 2025, 14:07
Citação de: Festivus em 21 de Setembro de 2025, 13:31

Estatística que nunca tinha reparado.

O homem não perde com as cores do Benfica há quase 25 anos. Massive.
Façam-lhe uma estátua...

SpaceCadet

isto dos 34M de euros em 2 épocas é verdade?

ABenficaC

Citação de: Festivus em 21 de Setembro de 2025, 13:53Por acaso ele falou no penalty que não nos assinalaram? Foi entrada de tesoura na área.
temos direito ao Mourinho Miss Universo. Paz no mundo

Red_Wings

Citação de: Lux Rubra em 20 de Setembro de 2025, 20:36Passar de Mourinho para Lage, em comunicação, é similar a namorar com a Manuela Ferreira Leite e depois a Ana de Armas.

A sério? Preferias a ex-ministra das finanças?

E a avaliar pelo número de likes, não és o único.

Ou então achas mesmo que a comunicação do Lage é melhor, ok...

:rir:

Com_Fogo_Sagrado

Que sejas o mais memorável sadino na história do Sport Lisboa e Benfica. Apenas a seguir ao Vítor Baptista, claro.

Red-Blood

Essa notícia do CM sobre o salário cai logo no ridículo porque o Mourinho não vai ganhar 8M líquidos mesmo que o salário bruto fosse 16 ou 17M brutos. De certeza que está abrangido pelo programa regressar e o salário líquido não é metade do bruto.

Stigmat

Citação de: Red-Blood em 21 de Setembro de 2025, 14:43Essa notícia do CM sobre o salário cai logo no ridículo porque o Mourinho não vai ganhar 8M líquidos mesmo que o salário bruto fosse 16 ou 17M brutos. De certeza que está abrangido pelo programa regressar e o salário líquido não é metade do bruto.

Não está.

Stigmat

Vi o jogo todo ontem e mesmo assim não percebi em que tática jogámos. Alguem me diz?

S-Line

Citação de: Stigmat em 21 de Setembro de 2025, 14:47Vi o jogo todo ontem e mesmo assim não percebi em que tática jogámos. Alguem me diz?
Boa questão para o treinador .
Isso aconteceu-me um ano com Lage .

Não fiz puto de ideia de em que sistema jogava o plantel e ao que parece nem os jogadores .

Ainda fico mais admirado , não terem feito uma Manif á porta da Luz a pedir o Toni .

Tática Lagiana

Stigmat

Citação de: Red_Wings em 21 de Setembro de 2025, 14:34
Citação de: Lux Rubra em 20 de Setembro de 2025, 20:36Passar de Mourinho para Lage, em comunicação, é similar a namorar com a Manuela Ferreira Leite e depois a Ana de Armas.

A sério? Preferias a ex-ministra das finanças?

E a avaliar pelo número de likes, não és o único.

Ou então achas mesmo que a comunicação do Lage é melhor, ok...

:rir:

A Ferreira Leite vale a pena para irritar o Dias Ferreira à mesa do Natal. Não que seja preciso muito.

hcrespo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 10:03
Citação de: hcrespo em 21 de Setembro de 2025, 08:18Foi contra o último classificado. Não vou atirar qualquer foguete para o arz
tipo...

tu levaste 3 do qarabag na luz

e nem cheiraste a bola

qarabag era uma equipa com 4 ou 5 gajos da segunda liga portuguesa no plantel.

Tens razão. Vou acender um sparkle então.

van33

Citação de: +1benfiquista em 21 de Setembro de 2025, 14:07
Citação de: Festivus em 21 de Setembro de 2025, 13:31

Estatística que nunca tinha reparado.

O homem não perde com as cores do Benfica há quase 25 anos. Massive.
Bateu o recorde do porto que esteve desde 1883 até 1906 sem perder um único jogo e nem um único empate.

pedro22

As pessoas insistem em tentar reviver a história.
Apesar de bem mais recente o JJ não era o mesmo da segunda passagem e muito menos o Mourinho é o mesmo de 2000..aliás a CI de ontem prova-o.
Espero estar errado mas não vejo grande sucesso nesta segunda passagem do Mourinho...

pedro_tacuara

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 11:07
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2025, 10:52Eu nem sequer queria o homem cá, mas o pessoal analisar as declarações do Mourinho com a literalidade de um qualquer Borges de Mirandela deixa-me comovido. 25 anos é mesmo muito tempo.
pessoal ainda nao entendeu que tudo o que ele faz nao e inocente e tem um objetivo

É claro para mim. Isto ainda agora começou. Quando as coisas começarem a apertar nas próximas semanas e meses, não vão ser só paninhos quentes do Mourinho. Se entrasse já a disparar ficava sem munições e 0 impacto no futuro

pedro_tacuara

Citação de: Stigmat em 21 de Setembro de 2025, 14:47Vi o jogo todo ontem e mesmo assim não percebi em que tática jogámos. Alguem me diz?

Diria 4-2-2-2, Sudakov mais interior para Dahl abrir, Aursnes e Dedic mais em linha na largura