Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 44 jogos (2997 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Vincent

Citação de: Innuendo em 21 de Setembro de 2025, 10:08
Citação de: Vincent em 21 de Setembro de 2025, 09:31Não adianta comparar com o Tino, o Tino foi bem vendido.

Mas este foi um grande tiro ao lado...não há correcções tacticas ou dedo do treinador que corrijam a gritante falta de habilidade para recuperar bolas e recuperar transicções defensivas.

E o que me preocupa ainda mais: a questão do "é bom com bola".

Ele até faz uma distribuição aceitável quando está completamente sozinho. Quando tem algum tipo de pressão tem dificuldades e é quase sempre passe para trás e o central que bata na frente.

Não vamos já queimar o jogador, mas tem, até á data, sido muito fraco.

Que evolua com o novo treinador ou então teremos dificuldades

Epa acho que ele com bola seria mais que suficiente se defensivamente fosse bom. Mas concordo que a qualidade com bola dele não equilibra o resto.

É rezar para que o Manu volte a 100%, se não estamos fodidos.

JPSilva

Citação de: Vincent em 21 de Setembro de 2025, 09:31Não adianta comparar com o Tino, o Tino foi bem vendido.

Mas este foi um grande tiro ao lado...não há correcções tacticas ou dedo do treinador que corrijam a gritante falta de habilidade para recuperar bolas e recuperar transicções defensivas.

Então não foi bem vendido. Eu não percebo como é que podes dizer que foi feita uma boa venda quando o seu substituto não consegue sequer estar ao mesmo nível.

Fearless

Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2025, 11:03

Então não foi bem vendido. Eu não percebo como é que podes dizer que foi feita uma boa venda quando o seu substituto não consegue sequer estar ao mesmo nível.

Foda-se.

xeriff

Citação de: Fearless em 21 de Setembro de 2025, 11:09

Foda-se.
o Tino é muito melhor que o Enzo , custa ouvir mas são factos

Fearless

Citação de: xeriff em 21 de Setembro de 2025, 11:15
Citação de: Fearless em 21 de Setembro de 2025, 11:09

Foda-se.
o Tino é muito melhor que o Enzo , custa ouvir mas são factos

"Factos". Afirmações baseadas em dados subjetivos chamam-se opiniões.

Fearless

Estou-me aqui a lembrar do contributo do Tino, "que é muito melhor que o Enzo", nos últimos anos.

- Um passador defensivo, lento, lentinho, neste aspecto parecidissimo com o Enzo.
- Uma nulidade com bola.
- Um jogador de 26 anos em claro declínio exibicional nos últimos dois anos. É o mesmo jogador que era quando era um junior. Já o Enzo é um jogador que se tem desenvolvido de ano para ano, mais jovem, e com um teto superior ao Tino.
- O Tino tinha contrato até 2027. Valor de mercado a decrescer. Facto, não opinião. 26 milhões de euro não é uma boa venda??? Pois não, é uma excelente venda. Que não haja visão para o susbstituir por alguém mais barato isso não é culpa do Enzo. Haviam Pablos Rosarios por 3 milhões ou Amrabats disponíveis por empréstimos.

Mas vou só deixar aqui o último contributo do Tino. Era tão bom tão bom a defender, que quando entrou no jogo da sua despedida contra o Alverca ainda foi a tempo de ser o pior jogador em campo pelo Benfica.

Vincent

Porque o problema está no substituto. O Tino era insuficiente para o Benfica, logo foi bem vendido.
O erro foi feito em quem o veio substituir porque devia ter vindo um jogador com outro perfil em vez do enzo.

Quer dizer, se para o lugar do arthur cabral tivesse vindo um cepo ainda maior, diziamos que o cabral tinha sido mal vendido?

Far(away)

Joga à gasóleo, tem de subir e muito os níveis de intensidade

iloy

Sera possível fazer isso entre o Rios e e Enzo ?

Manto Sagrado

Citação de: iloy em 21 de Setembro de 2025, 13:17Sera possível fazer isso entre o Rios e e Enzo ?

Sim...chama-se Enzo Fernandez!

JD89SLB

Muito mau sem bola, passador autêntico, é muito lento e fraco no desarme, no entanto é bom com bola.
Voltando o Manu e ganhando ritmo acho que ganha o lugar facilmente.

Mestre

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Setembro de 2025, 10:47
Citação de: Mestre em 21 de Setembro de 2025, 09:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 02:44Com esta intensidade no dragao a ver passar....

Vai ser esmagado.

Mais uma vez o Rios teve de andar a correr por 2.

No dragão joga o Barreiro a 6, ontem tivemos o primeiro cheirinho.

Barreiro como Fred do Fenerbahçe?

1 fred
2 amrabat
3 szymanski

1 barreiro
2 Ríos
3 sudakov ?

o Enzo não tem ritmo para isto, faz o Javi Garcia parecer uma chita

Tellmo

Weigl 2.0

Os mesmos defeitos, as mesmas qualidades.

Não encaixa no nosso estilo de jogo a menos que mude o chip.

DeSousa

Está a ser muito condicionado pelas arbitragens, neste meio-campo a três e com o Mourinho a corrigir o espaço entre sectores, vai melhor o seu jogo.

pipi

Em Janeiro precisamos de um Extremo  e de um médio diferenciado.
Forte fisicamente de alta rotação e e com chegada na área.

Se o Manu vier completamente recuperado , acho que teremos Manu + Rios  e depois precisamos do tal médio que faça a diferença.

Jogar no 1/2 campo num triangulo:

Manu           Rios

Contratação