José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

NoNickBoy

Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2025, 21:48Absolutamente dispensáveis estas partilhas de palestras do balneário.

Metam o marketing no caralinho, o balneário é sagrado, ainda para mais numa altura tão sensível do clube.

Parece que está tudo bem e seguimos fortíssimos.

É o que acho...

Eu acho que até fizeram bem também para galvanizar os adeptos com uma mensagem forte... isto é fodido, mas se corre bem, é lindo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2025, 21:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 21:49
Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2025, 21:48Absolutamente dispensáveis estas partilhas de palestras do balneário.

Metam o marketing no caralinho, o balneário é sagrado, ainda para mais numa altura tão sensível do clube.

É o que acho...
pessoal tambem tem de se decidir.

Antes choravam por videos destes...e agora começam a fazer e ja nao querem?

Assim fica dificil
E estabilizar a equipa psicologicamente e futebolísticamente primeiro não?

Há tempo e momentos para todo.

Isto é completamente eleitoralista.
benfica ja faz videos desde a ST.

Nao é só porque se foi buscar o Mourinho.

JPSilva

Eu pessoalmente também acho que estas merdas de balneário não deviam sair, esteja o clube bem ou mal. Mas é uma opinião pessoal.

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 21:51
Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2025, 21:50

É o que acho...

Assim fica dificil
E estabilizar a equipa psicologicamente e futebolísticamente primeiro não?

Há tempo e momentos para todo.

Isto é completamente eleitoralista.
benfica ja faz videos desde a ST.

Nao é só porque se foi buscar o Mourinho.
Antes disso já fazia com o Roger Schmidt.

Leonzo

Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2025, 21:51Eu pessoalmente também acho que estas merdas de balneário não deviam sair, esteja o clube bem ou mal. Mas é uma opinião pessoal.
Opa estando bem, ainda dou de barato. Nesta altura acho completamente escusado, e duvido que o Mourinho tenha dado aval para isso...

JPSilva

Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2025, 21:52
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2025, 21:51Eu pessoalmente também acho que estas merdas de balneário não deviam sair, esteja o clube bem ou mal. Mas é uma opinião pessoal.
Opa estando bem, ainda dou de barato. Nesta altura acho completamente escusado, e duvido que o Mourinho tenha dado aval para isso...

Eu não acho que revelar estas coisas deva estar dependente do momento do clube. Senão parece que é apenas uma questão de oportunismo.

red_label

É o que acho...

Assim fica dificil
É fdd, anda aqui um misto de tudo ou nada, eu neste momento não consigo deixar de ver ou ler Benfica.... efeito Mourinho....e nem o queria🤷

Trapattoni

Citação de: NoNickBoy em 21 de Setembro de 2025, 21:50

É o que acho...

Eu acho que até fizeram bem também para galvanizar os adeptos com uma mensagem forte... isto é fodido, mas se corre bem, é lindo.
Eu acredito que eles não fazem isso em todos os jogos, apenas mesmo quando é conveniente ou quando ganhamos. Obviamente que o mais feio é cortado pois nem vale a pena postar. Este tipo de videos não é mau para criar maior proximidade entre os adeptos e a equipa, quando é feito de forma estratégia pode funcionar.

hugoPT92

Eu acho que o que se passa no balneário não deve sair cá para fora no caso de se ter lá um fanhoso a mandar bitaites, não fica bem no vídeo. Sendo o Mourinho é mais uma ferramenta de trabalho para ele. Se ele não quiser que passem nada cá pra fora não vão passar.

20Nico Gaitan20

Citação de: hugoPT92 em 21 de Setembro de 2025, 21:54Eu acho que o que se passa no balneário não deve sair cá para fora no caso de se ter lá um fanhoso a mandar bitaites, não fica bem no vídeo. Sendo o Mourinho é mais uma ferramenta de trabalho para ele. Se ele não quiser que passem nada cá pra fora não vão passar.
mourinho nao se importou de fazer um documentário para a netflix quando estava no Totanham

E ia proibir isto?nao me parece

Andre18

Qualquer pessoa que já praticou desporto coletivo mesmo a nível distrital sabe que o que eles metem nestes vídeos é do mais banal que existe. Sumo era fazerem um All or Nothing do Benfica.

Cob92

O Mourinho Está habituado as camaras, esse tipo de coisas Nao muda em Nada ao seu discurso.

Nao Estamos a falar em filmar uma palestra, apenas umas palavras de motivacao.

JPSilva

O Mourinho está-se completamente a cagar para isso.

20Nico Gaitan20

No video que colocaram do treino o Mourinho esta mesmo a sentir a cenas nos treinos.

O homem ate rouco esta.