José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

ABenficaC

Se saiu é porque o Mourinho autorizou. Quero acreditar

OclassicoNº10

Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2025, 21:48Absolutamente dispensáveis estas partilhas de palestras do balneário.

Metam o marketing no caralinho, o balneário é sagrado, ainda para mais numa altura tão sensível do clube.

Parece que está tudo bem e seguimos fortíssimos.

É o que acho...
Depois deste comentário eu até fui ver se era algum quadro táctico e com diversos apontamentos posicionais ...

Afinal é uma palestra.
É um bocado exagerado, até porque o que ele diz todos nós sabemos. Ele não disse nada de novo.

JPSilva

Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2025, 22:05Se saiu é porque o Mourinho autorizou. Quero acreditar

Achas que o Mourinho está preocupado com uma coisa destas quando o homem tem vídeos de balneário no Tottenham completamente exposto  ;D

ForçadoBloqueio

iur27

«Perder no Benfica é f*****. Ganhar no Benfica é lindo para c******»

Tenho dito...

MikeM16

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2025, 22:08Batam punhetas enquanto podem...

Então mas andamos a torcer para que as coisas corram mal, é isso?

|OnE|

20Nico Gaitan20

O Mourinho tem 3 semanas para meter a equipa minimamente oleada para ir ao Dragao pelo menos para nao perder

Sair do dragao a 5 é ficar desde logo a nao depender de nós  para o titulo logo na 8a jornada.

Gravesinho

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: red_label em 21 de Setembro de 2025, 20:48
Citação de: Transformer em 21 de Setembro de 2025, 19:18Mourinho não tem perfil para selecionador.

Gosta do treino diário.
Como assim ,disse-o ontem em Português e Inglês.
ele quer e vai ser.

Mas nao me parece que seja no imediato

Talvez daqui a uns 5 anos.
Se imaginarmos que ele é bicampeão dois anos seguidos alguém realmente imagina o Mourinho abandonar o Benfica para ir à selecção? Tenho sérias duvidas...

Que fique cá 5 anos, seria um excelente sinal ser o treinador do próximo mandato presidencial.

Festivus

MarcosCabral

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 22:12O Mourinho tem 3 semanas para meter a equipa minimamente oleada para ir ao Dragao pelo menos para nao perder

Sair do dragao a 5 é ficar desde logo a nao depender de nós  para o titulo logo na 8a jornada.
Ganhando no Dragão somos campeões.

hugoPT92

Citação de: MarcosCabral em 21 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 22:12O Mourinho tem 3 semanas para meter a equipa minimamente oleada para ir ao Dragao pelo menos para nao perder

Ganhando no Dragão somos campeões.

Campeões em condições normais ou anormais?

Trapattoni

Citação de: Festivus em 21 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 21:24
Telecel... o meu primeiro telemóvel foi dessa rede.
Também tinha. Ainda me lembro de passar de carro pela antiga luz em puto e ver os patrocínios da Telecel estampados nas Luzes. 🥹

Festivus

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: Festivus em 21 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 21:24
Telecel... o meu primeiro telemóvel foi dessa rede.
Também tinha. Ainda me lembro de passar de carro pela antiga luz em puto e ver os patrocínios da Telecel estampados nas Luzes. 🥹
Mesmo. Então quando ia de férias de Verão para o aeroporto e passava pela 2ª circular... bons tempos.

miki_moto

Nunca substituam essa foto dele da primeira passagem pf