José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Pedraços

Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2025, 04:53
Citação de: Pedraços em 21 de Setembro de 2025, 03:544x4x2 losango

Até gosto

Foi losango?  :confused:
Pareceu-me mais 4-3-3 triângulo invertido.

Para mim foi losango!
Com os laterais bem subidos com o Sudakov a descair para a esquerda e o aursnes para a direita com o rios e o Enzo no meio com Ivanovic e pavlidis ao lado um do outro mas com mais indicações para o ivanovic ir mais a ala para fazer mais movimentos de rutura

benficaslb1

Citação de: ajnogueira em 22 de Setembro de 2025, 00:12
Citação de: benficaslb1 em 22 de Setembro de 2025, 00:08
Citação de: Trapattoni em 22 de Setembro de 2025, 00:07
Citação de: benficaslb1 em 22 de Setembro de 2025, 00:05
Citação de: clipper_slim em 22 de Setembro de 2025, 00:04
Citação de: benficaslb1 em 21 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: gabbana em 21 de Setembro de 2025, 23:58
Citação de: benficaslb1 em 21 de Setembro de 2025, 23:57
Citação de: gabbana em 21 de Setembro de 2025, 23:55Eles querem criar um ambiente tóxico para o Mourinho ficar pouco tempo no Benfica.

Ele vai ficar pouco tempo porque vai ganhar nestum
É um desejo?

Sim amigo, claro que é um desejo ver o meu clube perder, Oh meu deus, só artistas

Tás nervoso...
🤭

Muito. xD

Só não percebo qual é o intuito desse comentário quando ainda agora acabou de chegar e com apenas dois dias de treino conseguiu 3 na vila das aves. Não é um feito extraordinário sim, mas é ainda uma vitória.

é um comentário com base no treinador ridiculo que se tornou, juntar isso a um clube que tem uma direção do mais imcomeptente que existe, nem percebo que tipo de ilusão isso possa criar.

Mano, como se está a dar a tua sobrinha na Irlanda?

A minha sobrinha? Eu é que estou na Irlanda, ela esteve antes de mim, mas ja voltou para Portugal há muito tempo

ajnogueira

Citação de: Pedraços em 22 de Setembro de 2025, 00:12
Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2025, 04:53
Citação de: Pedraços em 21 de Setembro de 2025, 03:544x4x2 losango

Até gosto

Foi losango?  :confused:
Pareceu-me mais 4-3-3 triângulo invertido.

Para mim foi losango!
Com os laterais bem subidos com o Sudakov a descair para a esquerda e o aursnes para a direita com o rios e o Enzo no meio com Ivanovic e pavlidis ao lado um do outro mas com mais indicações para o ivanovic ir mais a ala para fazer mais movimentos de rutura

Mas então isso não parece um losango, parece só um trapézio.

ajnogueira

Citação de: benficaslb1 em 22 de Setembro de 2025, 00:14
Citação de: gabbana em 21 de Setembro de 2025, 23:55Eles querem criar um ambiente tóxico para o Mourinho ficar pouco tempo no Benfica.

É um desejo?

Sim amigo, claro que é um desejo ver o meu clube perder, Oh meu deus, só artistas

Tás nervoso...
🤭

Muito. xD

Só não percebo qual é o intuito desse comentário quando ainda agora acabou de chegar e com apenas dois dias de treino conseguiu 3 na vila das aves. Não é um feito extraordinário sim, mas é ainda uma vitória.

é um comentário com base no treinador ridiculo que se tornou, juntar isso a um clube que tem uma direção do mais imcomeptente que existe, nem percebo que tipo de ilusão isso possa criar.

A minha sobrinha? Eu é que estou na Irlanda, ela esteve antes de mim, mas ja voltou para Portugal há muito tempo

Então como te estás a dar tu na Irlanda? Estás a gostar?

A tua sobrinha voltou? Não vi esse update, o que a fez voltar?

Acredito que regressar a Portugal após tempo lá fora seja sempre um período de transição, mas olha que conheço várias pessoas que abandonaram a Irlanda no último ano.

Semper Fidelis

«Vamos matá-los»: o que Mourinho disse aos jogadores do Benfica antes do jogo com o AVS SAD

que diferença...  :winner:

Trapattoni

Citação de: cacetadas em 22 de Setembro de 2025, 00:10
Citação de: hugoPT92 em 22 de Setembro de 2025, 00:08
Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 23:25
Citação de: Deus Jonas em 21 de Setembro de 2025, 23:23
Citação de: hugoPT92 em 21 de Setembro de 2025, 23:19Eu só espero que quem ganhar as eleições não lhe passa pela cabeça mandar este gajo embora. Tem que cumprir pelo menos esta época e a próxima.

Repetir o mesmo erro não pode ser
Isso é o trauma de 2000. Mourinho tem muito maior estatuto hoje em dia, nenhum presidente seria atrasado mental a ponto de o mandar embora com a época a decorrer quando já fizemos uma troca. Ainda para mais tendo de enfrentar a furia dos sócios.

Não acho que o vão mandar embora com a época a decorrer mas o meu feeling é que a vontade de continuar com ele será pouca para a próxima época.

Vira O Botelho com vontade de vencer
Se fizesse isso era para o internar no Júlio de Matos logo no dia seguinte. Ninguém é assim tão burro, isso é mais o sonho molhado dos rivais. 🤣

Deus Jonas

Citação de: Ruben8 em 22 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Setembro de 2025, 00:01Um orgulho tremendo ter Mourinho como treinador do Benfica.

Até pode correr mal e não ganhar nada, mas já me devolveu esperança. E ver estes aziados todos, não tem preço

E depois temos os dragartos, neste momento temos dois tipos dessa espécie... Os que estão em estado de choque e acham que vamos limpar o campeonato a brincar, e os que acham que o Mourinho está ultrapassado. Mas mesmo estes, tem todos receio que dê certo.

Meu... O Mourinho ultrapassado, é um mito.

É a puta da necessidade de desqualificar as pessoas ao menor insucesso e a busca de cromos novos.

Mourinho "ultrapassado" treinava no Tottenham e na Roma.

Todos os treinadores do tugao, os "actualizados", davam o cu para treinar o Tottenham ou a Roma. 99,9% dos treinadores portugueses davam o cu para estar num desses clubes. Jorge Jesus inclusive.

Esses atrasados mentais que falam mal do Mourinho, porcos e sapos, trocavam os treinadores na hora. Estão todos borrados

_JonasThern_

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Setembro de 2025, 00:16«Vamos matá-los»: o que Mourinho disse aos jogadores do Benfica antes do jogo com o AVS SAD

Fofinho dizem eles.

Onde posso ver isso?

ajnogueira

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 00:17
Citação de: Ruben8 em 22 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Setembro de 2025, 00:01Um orgulho tremendo ter Mourinho como treinador do Benfica.

Até pode correr mal e não ganhar nada, mas já me devolveu esperança. E ver estes aziados todos, não tem preço

E depois temos os dragartos, neste momento temos dois tipos dessa espécie... Os que estão em estado de choque e acham que vamos limpar o campeonato a brincar, e os que acham que o Mourinho está ultrapassado. Mas mesmo estes, tem todos receio que dê certo.

Meu... O Mourinho ultrapassado, é um mito.

É a puta da necessidade de desqualificar as pessoas ao menor insucesso e a busca de cromos novos.

Mourinho "ultrapassado" treinava no Tottenham e na Roma.

Todos os treinadores do tugao, os "actualizados", davam o cu para treinar o Tottenham ou a Roma. 99,9% dos treinadores portugueses davam o cu para estar num desses clubes. Jorge Jesus inclusive.

Esses atrasados mentais que falam mal do Mourinho, porcos e sapos, trocavam os treinadores na hora. Estão todos borrados

Calma... Já não te via tão excitado com um homem desde o Chris Evans Capitão América há uns tempos.

Deus Jonas

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Setembro de 2025, 00:16«Vamos matá-los»: o que Mourinho disse aos jogadores do Benfica antes do jogo com o AVS SAD

Onde está isso

Nielsen

Um mundo de diferença a nível comunicacional.

benficaslb1

Citação de: ajnogueira em 22 de Setembro de 2025, 00:16
Citação de: benficaslb1 em 22 de Setembro de 2025, 00:14

É um desejo?

Tás nervoso...
🤭

Muito. xD

Então como te estás a dar tu na Irlanda? Estás a gostar?

A tua sobrinha voltou? Não vi esse update, o que a fez voltar?

Acredito que regressar a Portugal após tempo lá fora seja sempre um período de transição, mas olha que conheço várias pessoas que abandonaram a Irlanda no último ano.

Ela ja tinha voltado muito antes de eu vir, eu vou fazer um ano aqui no próximo mes, pa para mim pessoalmente é um pais triste, comida de merda, tempo de merda, mas o que ganho aqui acaba por me prender, ganhar entre 800/1000 euros semanais é impossível em Portugal, vou aguentando, já paguei tudo o que devia em Portugal, tinha vários creditos, foi tudo pago, já fiz obras em casa, e agora estou na fase de juntar dinehiro, ainda estou a decidir se junto e pago o crédito a habitacão ou se junto e vou vivendo a vida sem a preocupação se no final do mes tenho dinheiro para a prestação da casa, eu preferia a primeira, a maria prefere a segunda, a verdade é que não me apetece estar ate aos 73 anos a pagar o credito habitação.