José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Deus Jonas

Octávio

"Comparar o Ronaldo ao Mourinho é um insulto"

Até o conas do Calado mandou-o ter calma

Pablito13

O @Deus Jonas está "on fire". Parece uma repetição do dia anterior ;D 

Deus Jonas

Citação de: Pablito13 em 22 de Setembro de 2025, 00:23O @Deus Jonas está "on fire". Parece uma repetição do dia anterior ;D 

Meu, vai ver a CMTV, o show do Otávio. Eu já não via isto aos anos mas é melhor que estar a ver uma série

cacetadas

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 00:24
Citação de: Pablito13 em 22 de Setembro de 2025, 00:23O @Deus Jonas está "on fire". Parece uma repetição do dia anterior ;D 

Meu, vai ver a CMTV, o show do Otávio. Eu já não via isto aos anos mas é melhor que estar a ver uma série

Já admitiu a fruta do mourinho e do libras

Deus Jonas

Otávio sobre o Mourinho ser dos melhores de sempre

"E O ARTUR JORGE? E O JORJUS QUE GANHOU EM 3 CONTINENTES?"

😆

redfox1904

Mais um bocadinho e ainda vai dizer/admitir que as vitórias do Mourinho nos ladrões não deveriam contar porque foram todas à custa da amarelinha, da fruta e dos bois do apito.

Deus Jonas

"Comparar a importância no futebol do Ronaldo e do Mourinho, é uma heresia"

Coitado do velho bêbedo.

Ele tem noção que nas respectivas funções ambos se equivalem?

benficaslb1

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 00:29"Comparar a importância no futebol do Ronaldo e do Mourinho, é uma heresia"

Coitado do velho bêbedo.

Ele tem noção que nas respectivas funções ambos de equivalem?

O Ronaldo talvez seja o segundo maior jogador de sempre de Portugal, o Mourinho é de longe o melhor treinador português de sempre, apesar de hoje ter parado no tempo e ser banal, mas para analisar algo assim tem que se levar em conta toda a carreira.

|KOHAKU|

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Setembro de 2025, 00:19
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Setembro de 2025, 00:17
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Setembro de 2025, 00:16«Vamos matá-los»: o que Mourinho disse aos jogadores do Benfica antes do jogo com o AVS SAD

que diferença...  :winner:

Fofinho dizem eles.

Onde posso ver isso?
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vamos-mata-los-o-que-mourinho-disse-aos-jogadores-do-benfica-antes-do-jogo-com-o-avs-sad

Que mania mais bimba de fazer de tudo um reality show em detrimento de deixar os adversários às escuras.

Semper Fidelis

S1Benfica

Citação de: Pedraços em 22 de Setembro de 2025, 00:12
Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2025, 04:53
Citação de: Pedraços em 21 de Setembro de 2025, 03:544x4x2 losango

Até gosto

Foi losango?  :confused:
Pareceu-me mais 4-3-3 triângulo invertido.

Para mim foi losango!
Com os laterais bem subidos com o Sudakov a descair para a esquerda e o aursnes para a direita com o rios e o Enzo no meio com Ivanovic e pavlidis ao lado um do outro mas com mais indicações para o ivanovic ir mais a ala para fazer mais movimentos de rutura

Quem foi o ponto mais ofensivo nesse losango que indicas?

PS: Se fores rever o jogo, tenho quase a certeza de que, verás o Pavlidis ao centro e o Ivanovic na esquerda.

Deus Jonas

Citação de: benficaslb1 em 22 de Setembro de 2025, 00:32
Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 00:29"Comparar a importância no futebol do Ronaldo e do Mourinho, é uma heresia"

Coitado do velho bêbedo.

O Ronaldo talvez seja o segundo maior jogador de sempre de Portugal, o Mourinho é de longe o melhor treinador português de sempre, apesar de hoje ter parado no tempo e ser banal, mas para analisar algo assim tem que se levar em conta toda a carreira.

Meu Ronaldo e o Mourinho são Top 5 de todos os tempos nas respectivas funções. Nem sequer tem grande conversa.

benficaslb1

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 00:38
Citação de: benficaslb1 em 22 de Setembro de 2025, 00:32

Coitado do velho bêbedo.

Meu Ronaldo e o Mourinho são Top 5 de todos os tempos nas respectivas funções. Nem sequer tem grande conversa.

Eu estava a subscrever o teu comentário. Para mim são o segundo e o primeiro melhor de sempre nas suas funções.