José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

benficaslb1

Festivus

Deus Jonas

Rodolfo

"Rui Costa dos túneis, Mourinho, presidente da liga amigo do Rui Costa, os padres e as freiras. OH BILAS BOAS, NÃO PAPES GRUPOS, VAIS SER COMIDO"

Mastodonte

Citação de: benficaslb1 em 22 de Setembro de 2025, 00:43
Citação de: Mastodonte em 22 de Setembro de 2025, 00:42
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Setembro de 2025, 00:20
Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 00:19
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Setembro de 2025, 00:16«Vamos matá-los»: o que Mourinho disse aos jogadores do Benfica antes do jogo com o AVS SAD

que diferença...  :winner:

Onde está isso
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vamos-mata-los-o-que-mourinho-disse-aos-jogadores-do-benfica-antes-do-jogo-com-o-avs-sad
Um dia ainda vou perceber o que é que o Benfica ganha em divulgar esse tipo de momentos do balneário.

Ganha o mesmo que não divulgar. É um não assunto.
Se é o mesmo podem começar por cortar o valor gasto neste tido de conteúdo.

Para mim o balneário é sagrado. Acho ridículo que aquilo que se está a comunicar na intimidade do balneário sirva para "fazer fotografia". Mas como o Benfica se tornou numa feira de vaidades, em que o que interessa é a casca e não o conteúdo, o pessoal aceita isto com normalidade.

nmak

Citação de: Mastodonte em 22 de Setembro de 2025, 00:56
Citação de: benficaslb1 em 22 de Setembro de 2025, 00:43
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Setembro de 2025, 00:16«Vamos matá-los»: o que Mourinho disse aos jogadores do Benfica antes do jogo com o AVS SAD

Onde está isso
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vamos-mata-los-o-que-mourinho-disse-aos-jogadores-do-benfica-antes-do-jogo-com-o-avs-sad
Um dia ainda vou perceber o que é que o Benfica ganha em divulgar esse tipo de momentos do balneário.

Ganha o mesmo que não divulgar. É um não assunto.
Se é o mesmo podem começar por cortar o valor gasto neste tido de conteúdo.

Para mim o balneário é sagrado. Acho ridículo que aquilo que se está a comunicar na intimidade do balneário sirva para "fazer fotografia". Mas como o Benfica se tornou numa feira de vaidades, em que o que interessa é a casca e não o conteúdo, o pessoal aceita isto com normalidade.

Tendo a concordar, mas neste aspeto se a "estremetura" não atinge, o treinador tem se ser soberano e o estabelecer regras no balneário... Digo eu...

HeijiHattori

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 00:17
Citação de: Ruben8 em 22 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Setembro de 2025, 00:01Um orgulho tremendo ter Mourinho como treinador do Benfica.

Até pode correr mal e não ganhar nada, mas já me devolveu esperança. E ver estes aziados todos, não tem preço

E depois temos os dragartos, neste momento temos dois tipos dessa espécie... Os que estão em estado de choque e acham que vamos limpar o campeonato a brincar, e os que acham que o Mourinho está ultrapassado. Mas mesmo estes, tem todos receio que dê certo.

Meu... O Mourinho ultrapassado, é um mito.

É a puta da necessidade de desqualificar as pessoas ao menor insucesso e a busca de cromos novos.

Mourinho "ultrapassado" treinava no Tottenham e na Roma.

Todos os treinadores do tugao, os "actualizados", davam o cu para treinar o Tottenham ou a Roma. 99,9% dos treinadores portugueses davam o cu para estar num desses clubes. Jorge Jesus inclusive.

Esses atrasados mentais que falam mal do Mourinho, porcos e sapos, trocavam os treinadores na hora. Estão todos borrados
Dizes que é um mito e depois dizes que treinava o Tottenham e a Roma. Meteu piada.

Estamos a falar de um treinador que ja foi o melhor do mundo e é um dos melhores ds historia. Teve que ir treinar clubes que contam 0 para o futebol europeu e que nem lutam para ganhar o campeonato. Depois teve que ir para a Turquia.

O bom Mourinho treinava clubes candidatos à Champions.

Comparar com treinadores portugueses é ridiculo. Os treinadores tugas sao fracos.

Once_Human

Styler presta dedicatória a José Mourinho, novo treinador do Benfica, com mural na Rinchoa.

Once_Human

Once_Human

Mr.Costa

Onde está isso
Mostrar ao novo adepto do instagram que trabalha se muito, e puxa se por eles, e tem se resultados.

Deviam era mostrar o video da conversa no final do jogo com o quarabag

lonstrup

Citação de: Once_Human em 22 de Setembro de 2025, 06:39Styler presta dedicatória a José Mourinho, novo treinador do Benfica, com mural na Rinchoa.

Mourinho de costas voltadas com a águia? Não augura nada de bom.

Mas a pintura ficou muito boa. Tenho de passar por lá para ver.

lonstrup

Citação de: S1Benfica em 22 de Setembro de 2025, 00:34
Citação de: Pedraços em 22 de Setembro de 2025, 00:12
Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2025, 04:53
Citação de: Pedraços em 21 de Setembro de 2025, 03:544x4x2 losango

Até gosto

Foi losango?  :confused:
Pareceu-me mais 4-3-3 triângulo invertido.

Para mim foi losango!
Com os laterais bem subidos com o Sudakov a descair para a esquerda e o aursnes para a direita com o rios e o Enzo no meio com Ivanovic e pavlidis ao lado um do outro mas com mais indicações para o ivanovic ir mais a ala para fazer mais movimentos de rutura

Quem foi o ponto mais ofensivo nesse losango que indicas?

PS: Se fores rever o jogo, tenho quase a certeza de que, verás o Pavlidis ao centro e o Ivanovic na esquerda.
pelas descrições feitas, foi um simples 442. Eu não vi o jogo atenção. Mas parece-me que estão a falar de 4 a meio campo, a jogar com 2 médios interiores, e dois avançados.