José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 22 de Setembro de 2025, 12:56
Citação de: Vulcan em 22 de Setembro de 2025, 12:14
Citação de: ZICKLER em 22 de Setembro de 2025, 12:10Eu olho para o plantel atual do Benfica e só vejo ali um jogador com o estatuto de estrela (Otamendi)

Todos os outros são miúdos low profile e sem estatuto europeu.

Não vejo ali ninguém com tomates para afrontar o Mou.

E isso é bom porque os vai colocar no chinelo

O rios pode ter a mania, não sei.
Tem um estatuto muito forte na américa do sul, pode vir com a ideia que é alguém aqui também.
O Rios podia era treinar melhor os passes. E já agora dar corda aos sapatos para jogar face ao que custou.
ele nao vale 27M

Nunca vai jogar ao nivel do que custou.

Tirem isso da vossa cabeça

E nao sao sacos de dinheiro que jogam..

E nem ele tem culpa de terem pago o que pagaram por ele.

Festivus

Vai ser o segundo treinador a treinar o Benfica tanto na Velha Catedral como na Nova Luz. O Camacho foi o único até agora.

tiago1991

Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2025, 12:16
Citação de: ZICKLER em 22 de Setembro de 2025, 12:10Eu olho para o plantel atual do Benfica e só vejo ali um jogador com o estatuto de estrela (Otamendi)

Tem um estatuto muito forte na américa do sul, pode vir com a ideia que é alguém aqui também.

Gostava de o ver tentar. O Mou adora fazer deles exemplos.

O Mou adora é fazer conflitos, esperemos não ver esta faceta na luz

Deus Jonas

Citação de: J_PN em 22 de Setembro de 2025, 11:30
Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: J_PN em 22 de Setembro de 2025, 10:55
Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 00:17
Citação de: Ruben8 em 22 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Setembro de 2025, 00:01Um orgulho tremendo ter Mourinho como treinador do Benfica.

Até pode correr mal e não ganhar nada, mas já me devolveu esperança. E ver estes aziados todos, não tem preço

E depois temos os dragartos, neste momento temos dois tipos dessa espécie... Os que estão em estado de choque e acham que vamos limpar o campeonato a brincar, e os que acham que o Mourinho está ultrapassado. Mas mesmo estes, tem todos receio que dê certo.

Meu... O Mourinho ultrapassado, é um mito.

É a puta da necessidade de desqualificar as pessoas ao menor insucesso e a busca de cromos novos.

Mourinho "ultrapassado" treinava no Tottenham e na Roma.

Todos os treinadores do tugao, os "actualizados", davam o cu para treinar o Tottenham ou a Roma. 99,9% dos treinadores portugueses davam o cu para estar num desses clubes. Jorge Jesus inclusive.

Esses atrasados mentais que falam mal do Mourinho, porcos e sapos, trocavam os treinadores na hora. Estão todos borrados

Em 2020 andavas aqui a defender o JJ vindo do Brasil. Ou seja, defendes uma coisa e o seu contrário.

E em teoria poderia ter dado certo. Vinha de uma época de sucesso

Ou seja o Mourinho não estava acabado porque veio do tottenham e da roma, top 5 dos campeonatos europeus.

O JJ vindo do Brasil... também não estava  ;D

Eu nao disse se o JJ estava acabado ou não. Eu tinha esperança que o JJ resgatasse a equipa competitivamente. Infelizmente não aconteceu

Deus Jonas

Ginkgo

Citação de: SG Ventil em 21 de Setembro de 2025, 22:28Jogar no Benfica é fodido.

Perder no Benfica é fodido.

Ganhar no Benfica é lindo pa caralho.

Depois de ouvir isto eu morria em campo se fosse preciso.

Poesia

Petrov_Carmovich

Citação de: boysetsfire em 21 de Setembro de 2025, 22:25

Raios partam o efeito Mourinho. 

Um adepto está cético por ele ter aparecido nesta altura do campeonato e a tão poucos dias das eleições, mas depois fica empolgado porque independentemente da versão que veio parar ao Benfica nesta segunda passagem (guerrilheiro, pacifista, velha raposa, super carisma, troll, etc.) uma pessoa começa a ficar com a pulga atrás da orelha...

"E se isto resultar? E se as minhas esperanças sem sentido começam a ser verdade e isto é uma história de redenção do Mourinho no Benfica, nem que seja por uma época?"

ZICKLER

Majin Buu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2025, 12:58
Citação de: Mestre30 em 22 de Setembro de 2025, 12:56

O Rios podia era treinar melhor os passes. E já agora dar corda aos sapatos para jogar face ao que custou.
ele nao vale 27M

Nunca vai jogar ao nivel do que custou.

Tirem isso da vossa cabeça

E nao sao sacos de dinheiro que jogam..

E nem ele tem culpa de terem pago o que pagaram por ele.

Tal e qual.

Petrov_Carmovich

Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2025, 12:11
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Setembro de 2025, 23:32este anormal do Octávio está sempre a vangloriar-se
mas que nojo

Treinador de merda e adjunto glorificado, invejoso e ressabiado...devia lavar a boca e bater a pala qdo fala de Mourinho.
Tendo em conta que os títulos do Octávio Machado como treinador resumem-se a duas supertaças Candido de Oliveira, uma pelos lagartos, outra pelos andrades...acho que fica tudo dito.

wilsonrubio

É impressão minha ou a malta tem de encontrar sempre um culpado para tudo?
Deixem lá o Rios em paz.
O Enzo que corra metade do que o homem corre para todo o lado.

Aquela bola ao poste do Aves mostra bem o sonecas que o Enzo é.

Stigmat

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Setembro de 2025, 23:32este anormal do Octávio está sempre a vangloriar-se
mas que nojo

Treinador de merda e adjunto glorificado, invejoso e ressabiado...devia lavar a boca e bater a pala qdo fala de Mourinho.

Ele teve sempre maus figados em relação ao Mourinho. Facil de perceber porquê.

Deus Jonas

Citação de: Stigmat em 22 de Setembro de 2025, 13:35
mas que nojo

Ele teve sempre maus figados em relação ao Mourinho. Facil de perceber porquê.

Comparou-o ao Artur Jorge e ao JJ