José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

fdpdc666

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #SLBRAFC

VSantos

"Sr. Mourinho"

Estes jornalistas também vai lá vai..

Deus Jonas

GamaUno

Vá Mister, espalha a tua magia comunicacional.....
Numa coisa reparei.....o respeitinho que a CS ( paineleiros incluídos ) tem pelo Mourinho é coisa linda de se ver, pelo menos enquanto for o nosso treinador.

Red Eagle_90

Só eu é que chorei a ver o Backstage?
Há coisas que não se explicam, sentem-se...
Que aquele Pai e Filho festejem muitas vitórias este ano. E todos nós. O Benfica e o Mourinho merecem e nós também merecemos

Bogarim

Nao há paciencia para as perguntas de merda destes jornalistas, falem de futeobl caralho.

Deus Jonas

Citação de: GamaUno em 22 de Setembro de 2025, 15:04Vá Mister, espalha a tua magia comunicacional.....
Numa coisa reparei.....o respeitinho que a CS ( paineleiros incluídos ) tem pelo Mourinho é coisa linda de se ver, pelo menos enquanto for o nosso treinador.

Estão a falar com uma lenda do futebol e um estandarte de Portugal no mundo

Magna Gloria

Não poderia haver só zerozeros e bolas na rede nas conferências? Metam a comunicação social na puta que os pariu

Festivus

Citação de: VSantos em 22 de Setembro de 2025, 15:01"Sr. Mourinho"

Estes jornalistas também vai lá vai..
Querias que lhe tratassem por "Ó Zé!"?

JonasBangbang

Que orgasmo ouvir este homem

Eu acredito muito!!

Festivus

Citação de: JonasBangbang em 22 de Setembro de 2025, 15:11Que orgasmo ouvir este homem

Eu acredito muito!!
Eu tenho orgasmos a ouvir a Monica Bellucci, mas isso sou eu. Nada contra se fores gay. Estamos em 2025.

raymanzarek

Um treinador a falar de futebol , cuncaralho.

Já não estávamos habituados :D

Festivus

Citação de: raymanzarek em 22 de Setembro de 2025, 15:12Um treinador a falar de futebol , cuncaralho.

Já não estávamos habituados :D
O mesmo se dizia do Lage quando este substituiu o Rui Vitória.

Just saying...

xico17

Citação de: JonasBangbang em 22 de Setembro de 2025, 15:11Que orgasmo ouvir este homem

Eu acredito muito!!

Aquando da primeira passagem do Lage também lia aqui no fórum que cada CI era uma aula. Até dos Super Wings gostavam.

Enquanto se ganha é tudo um espectáculo.

raymanzarek