José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

nikas

Citação de: Redady2 em 22 de Setembro de 2025, 15:52Cada vez mais tenho a certeza, os três maiores tiros nos pés que o Benfica deu, foi Ronaldo, Mourinho e Rafael Leão.

Hoje o prestígio seria ainda maior e quem sabe os títulos, nacionais e internacionais.

Bernardo Silva esta sempre TOP 3 merdas feitas por atrasados de sempre.

TFFS

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2025, 15:49Não disfarçou e acho que nunca vai disfarçar o quanto odiou trabalhar na Turquia e no Fenerbahce.
É com cada piçada. Ficou a odiar a Turquia

Trapattoni

Citação de: nikas em 22 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: Redady2 em 22 de Setembro de 2025, 15:52Cada vez mais tenho a certeza, os três maiores tiros nos pés que o Benfica deu, foi Ronaldo, Mourinho e Rafael Leão.

Hoje o prestígio seria ainda maior e quem sabe os títulos, nacionais e internacionais.

João Neves e Bernardo Silva mas nenhuma maior que Mourinho.

Semper Fidelis

Redady2

Anda de olho num dos mais novos pelo que me dizem, não sabem é quem. Sub 23 ou juniores.

JonasBangbang

O que é que interessa agora se foi antes depois ou durante o jogo do quarabaq que foi contactado

Deixem essa conversa fiada para a cofina

Lage é passado, Special one é presente, e bem presente!!

Red Eagle_90

Este gajo diz que telefonou ao Varandas e Villas Boas, mas é gajo para ir ao Dragão e Alvalade e mandar calar os adeptos se tiver a ganhar. No calor do jogo e com a adrenalina de estar ganhar, extravasa. Ainda agora no Aves mandou um biqueiro numa garrafa a festejar um golo. Está-se a marimbar para o Porto ou Sporting. Para ele só interessa ganhar

Stigmat

sattva

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Setembro de 2025, 16:08
Citação de: Mastodonte em 22 de Setembro de 2025, 00:42
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Setembro de 2025, 00:20
Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 00:19
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Setembro de 2025, 00:16«Vamos matá-los»: o que Mourinho disse aos jogadores do Benfica antes do jogo com o AVS SAD

que diferença...  :winner:

Onde está isso
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vamos-mata-los-o-que-mourinho-disse-aos-jogadores-do-benfica-antes-do-jogo-com-o-avs-sad
Um dia ainda vou perceber o que é que o Benfica ganha em divulgar esse tipo de momentos do balneário.
acho que é para galvanizar os adeptos

Como se fosse possível galvanizar os adeptos de pipoca e dj Kamala que abundam no estádio e com RedPass.

Red Eagle_90

Citação de: Redady2 em 22 de Setembro de 2025, 16:08Anda de olho num dos mais novos pelo que me dizem, não sabem é quem. Sub 23 ou juniores.
Gonçalo Moreira. Fácil

J_PN

Citação de: Red Eagle_90 em 22 de Setembro de 2025, 16:03Para não falar que já se nota ali um nervoso miudinho na malta da FCP. Armam a macacada que o Mourinho não vai ganhar nada no Benfica e tal, mas estão com miúfa

6 vitórias em 6 jornadas, 1 golo sofrido e a jogar um belo futebol.

Espera aí que já estão cheios de medo do treinador despedido do Fenerbahçe.

Redady2

Falava exteriores ao Benfica, e mesmo assim todos esperamos recuperar o BS rapidamente. Mas foi escabroso!

Redady2

Citação de: Red Eagle_90 em 22 de Setembro de 2025, 16:09
Citação de: Redady2 em 22 de Setembro de 2025, 16:08Anda de olho num dos mais novos pelo que me dizem, não sabem é quem. Sub 23 ou juniores.
Gonçalo Oliveira. Fácil
Será!?  :)

Jayson Tatum

Citação de: J_PN em 22 de Setembro de 2025, 16:09
Citação de: Red Eagle_90 em 22 de Setembro de 2025, 16:03Para não falar que já se nota ali um nervoso miudinho na malta da FCP. Armam a macacada que o Mourinho não vai ganhar nada no Benfica e tal, mas estão com miúfa

6 vitórias em 6 jornadas, 1 golo sofrido e a jogar um belo futebol.

Espera aí que já estão cheios de medo do treinador despedido do Fenerbahçe.

Se o Porto perder poucos pontos, a matemática vai ficar muito difícil para o nosso lado.

Shoky

Mourinho (2x)
Jardel
Deco
João Pinto
Van Hooijdonk dispensado

É o meu top 5.
4 delas com Vilarinho, 1 com Vale e Azevedo e 1 com Vieira.