José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Purple Rain

Citação de: Faroleiro em 22 de Setembro de 2025, 21:24
Citação de: tiago1991 em 22 de Setembro de 2025, 21:22
Citação de: Cob92 em 22 de Setembro de 2025, 20:20
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Setembro de 2025, 20:18
Citação de: Boddicker em 22 de Setembro de 2025, 18:54Amanhã vai-se comover com a ovação que vai receber na Luz

A verdade é que foi uma relação interrompida contra a vontade dos adeptos e ele sabe isso. Tenho a certeza que o Mourinho, apesar de muito feliz por ter ganho o que ganhou no Porto, há-de ter pensado muitas vezes "e se isto tivesse sido no Benfica?", da mesma maneira que nós pensamos "E se o Mourinho não tivesse saído do Benfica?"

Há aqui um tesão mútuo escondido durante muitos anos.

Estariamos a comparar quem nos deu mais na nossa historia entre Guttmann e Mourinho como treinadores do Benfica

não acredito que tivesse ganho taça UEFA e muito menos Liga dos campeões no Benfica
Eu acredito e é por isso que ainda não consegui perdoar o Bêbado Viravinhos.

Eu nunca perdoei foi ao Vieira!
O Vilarinho tinha a desculpa do álcool, já o Vieira foi filha da putice mesmo, só para garantir la o estupor do amigo Jesualdo!
Data dessa altura a minha repulsa pelo Trolha Vieira.

Jonas1990

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Setembro de 2025, 21:31
Citação de: Jonas1990 em 22 de Setembro de 2025, 21:21Boas

Alguém sabe o clube de coração do José Mourinho? Sei que isso hoje não conta para nada mas tenho curiosidade de saber se ele alguma vez se pronunciou sobre esse assunto.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Outra vez... pergunta no chatgpt. Mas posso-te já dar aqui a resposta:

Obrigado pela resposta.

Cob92

Citação de: tiago1991 em 22 de Setembro de 2025, 21:32
Citação de: Cob92 em 22 de Setembro de 2025, 21:28
Citação de: Boddicker em 22 de Setembro de 2025, 18:54Amanhã vai-se comover com a ovação que vai receber na Luz

A verdade é que foi uma relação interrompida contra a vontade dos adeptos e ele sabe isso. Tenho a certeza que o Mourinho, apesar de muito feliz por ter ganho o que ganhou no Porto, há-de ter pensado muitas vezes "e se isto tivesse sido no Benfica?", da mesma maneira que nós pensamos "E se o Mourinho não tivesse saído do Benfica?"

Estariamos a comparar quem nos deu mais na nossa historia entre Guttmann e Mourinho como treinadores do Benfica

não acredito que tivesse ganho taça UEFA e muito menos Liga dos campeões no Benfica

Mas Nao acreditas porque ? O homem Era imparavel e tinha um dedinho 5 estrelas para escolher os jogadores certos.

pois tinha, mas para isso era preciso ter uma estrutura como no Porto para segurar o que ele pedia

alguém acredita que na Luz tinha se feito o que por exemplo fizeram com o Deco?

Um gajo que consegue ganhar uma Champions com O Porto consegue ganhar com o Benfica..

RedStripes

Citação de: Cob92 em 22 de Setembro de 2025, 21:40
Citação de: tiago1991 em 22 de Setembro de 2025, 21:32
Citação de: Cob92 em 22 de Setembro de 2025, 21:28

Mas Nao acreditas porque ? O homem Era imparavel e tinha um dedinho 5 estrelas para escolher os jogadores certos.

pois tinha, mas para isso era preciso ter uma estrutura como no Porto para segurar o que ele pedia

alguém acredita que na Luz tinha se feito o que por exemplo fizeram com o Deco?

Um gajo que consegue ganhar uma Champions com O Porto consegue ganhar com o Benfica..

Um treinador não faz ovos sem omeletes...

Deus Jonas

Agora que penso, os dois últimos títulos europeus italianos, são dele

Faroleiro

Citação de: omgjh em 22 de Setembro de 2025, 21:32
Citação de: Faroleiro em 22 de Setembro de 2025, 21:19

Espero mesmo que o Bêbado de M€rda Viravinhos nem tenha a lata de aparecer na Catedral amanhã nem de falar publicamente sobre o regresso do Mourinho ao Benfica...
Agora é muito fácil falar, mas na altura havia muitos benfiquistas que queriam o Toni como treinador e isso até foi um trunfo da campanha. Portanto, essa decisão não foi muito contra a opinião da maioria, infelizmente.
Eu na altura e antes dos famosos 3-0 aos sapos já queria que o Mourinho continuasse porque já via imenso potencial nele e via o Benfica a jogar como não jogava há anos.

Faroleiro

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 21:48Agora que penso, os dois últimos títulos europeus italianos, são dele
E o último grande título do Manchester United também.

Rama212

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2025, 21:29começou cedo a conversa da treta, família, está a perder dinheiro...

Que tem?
Ele tem respondido, e bem no meu entender, às perguntas que lhe são feitas.
Se ele em casa a coça los ganharia mais do que a treinar o Benfica, não é algo de valor?
Tenho gostado muito do discurso do Mourinho e espero que esta lucidez ao invés da sonsice do Lage nos dê muitas alegrias esta época.

Hocuspocus

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 21:48Agora que penso, os dois últimos títulos europeus italianos, são dele

O Gasperini venceu uma Liga Europa em 2024.

paulomaia1972

Citação de: Rama212 em 22 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2025, 21:29começou cedo a conversa da treta, família, está a perder dinheiro...

Que tem?
Se ele em casa a coça los ganharia mais do que a treinar o Benfica, não é algo de valor?
Tenho gostado muito do discurso do Mourinho e espero que esta lucidez ao invés da sonsice do Lage nos dê muitas alegrias esta época.

meu caro, é conversa para burro comer palha...

Trapattoni

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: Rama212 em 22 de Setembro de 2025, 22:04

Que tem?

meu caro, é conversa para burro comer palha...

Mesmo que seja verdade?

Deus Jonas

Citação de: Hocuspocus em 22 de Setembro de 2025, 22:11

Pois é. Não me lembrava

_JonasThern_

Citação de: Hocuspocus em 22 de Setembro de 2025, 22:11

E Mourinho não ganha a Liga Europa na Roma porque é escandalosamente roubado na final contra o... Sevilha.

Teria ganho dois títulos europeus em 2 anos com a Roma. Que nunca tinha ganho nada.

AlexandreFernandes

Zero titoli.

Este ano não há nada a fazer.

ricardoslb1988

Citação de: clipper_slim em 22 de Setembro de 2025, 21:06
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Setembro de 2025, 19:58
Citação de: clipper_slim em 22 de Setembro de 2025, 17:52
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Setembro de 2025, 13:57
Citação de: clipper_slim em 22 de Setembro de 2025, 13:51
Citação de: TFFS em 22 de Setembro de 2025, 11:55
Citação de: blueviper em 20 de Setembro de 2025, 21:07O Mourinho está á espera que os Benfiquistas sejam mais inteligentes que os nossos adversários e compreendam o real objetivo destas palavras.

O Mourinho esteve muitos anos no porto sabe bem aquilo que já está a ser cozinhado ali, e ele nunca foi parvo.
Benfiquistas inteligentes?

Ehehehhehehehehehe

Eu sou benfiquista e sou inteligente.

Se tu és benfiquista e te consideras um estúpido do caralho parabéns para ti.

Mas não, não fazes parte da maioria.

Insultos a benfiquistas deviam dar expulsão neste fórum.

Estamos onde?

Se há coisa que a esmagadora maioria não tem feito é ser inteligente. O estado do clube aponta para isso mesmo ao longo de 3 décadas.

A esmagadora maioria dos adeptos do Benfica não Vota em eleições.
Tou a falar dos sócios, acho que deu para perceber...

A maioria dos sócios não votam.
A maioria dos sócios que votam são burros. Tá melhor assim?