CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

S-Line

Estão no estádio da Luz , 52.657 espectadores , a todos vocês , muito obrigado, vocês são os melhores adeptos do mundoooooo

Puns puns puns puns

😁😆

Noisiv

Citação de: Benfiquista1998 em 23 de Setembro de 2025, 08:49dia de esmagar

Pés na terra... Vocês não aprendem.

Também íamos "esmagar" o Qarabag (alguém até escreveu que íamos dar 7-0)...

BrunoGomes19

Bom dia. Tenho um RP para a Bancada Emirates, piso 0, por 10€. Contactem por MP

Montano89

Ganhar e de preferência com uma exibição de qualidade. Precisamos de mostrar algumas melhorias!

Cachatra

Citação de: Cachatra em 22 de Setembro de 2025, 10:34Vendo 1 bilhete Mais Vantagens Piso 0. Preço de sócio. Interessados MP.
Se alguém estiver interessaod, ainda está disponível

Edit: Vendido

sergio19azb

SLBFan1961

imightbewrong

@OMonarca

Benfica 7-0 Rio Ave

Pavlidis 3
Henrique Araujo 2
Rios 1
Obrador 1

Pfv dá os meus 5€ ao primo @bmuc79 para ele comer um geladinho.

johnnybgood

Vendo 1 bilhete BTV Piso 0 inferior. Preço de sócio. Interessados MP.

BugsySiegel

É impressão minha ou está tudo a disponibilizar redpasses para este jogo ?

van33

Citação de: BugsySiegel em 23 de Setembro de 2025, 12:33É impressão minha ou está tudo a disponibilizar redpasses para este jogo ?
Normal. Uma grande percentagem adquiriu o redpass para fazer negócio e de vez em quando ir a um jogo.