José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Mr.Costa

Citação de: arfm14 em 23 de Setembro de 2025, 00:14
Citação de: miniMilk em 22 de Setembro de 2025, 18:40
Citação de: nikas em 22 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: Redady2 em 22 de Setembro de 2025, 15:52Cada vez mais tenho a certeza, os três maiores tiros nos pés que o Benfica deu, foi Ronaldo, Mourinho e Rafael Leão.

Hoje o prestígio seria ainda maior e quem sabe os títulos, nacionais e internacionais.

Bernardo Silva esta sempre TOP 3 merdas feitas por atrasados de sempre.
Mourinho e Deco mudaram toda a historia para muito pior
De longe as maiores bazucadas nos pés que me lembro

todos os outros erros estão distantes

Junta aí o Jardel, embora num momento anterior.

Deco e Mourinho, deu a champs e uefa ao porto.

Deixar ir Jardel e João pinto, deu o titulo aos lagartos

Trapattoni

Citação de: Mr.Costa em 23 de Setembro de 2025, 09:37
Citação de: Redady2 em 22 de Setembro de 2025, 15:52Cada vez mais tenho a certeza, os três maiores tiros nos pés que o Benfica deu, foi Ronaldo, Mourinho e Rafael Leão.

Hoje o prestígio seria ainda maior e quem sabe os títulos, nacionais e internacionais.

Deco e Mourinho, deu a champs e uefa ao porto.

Deixar ir Jardel e João pinto, deu o titulo aos lagartos
Em ambos os casos com mão direta (Deco) e indireta (Mourinho) daquele que é de longe, sem sombra de dúvida o pior presidente da nossa história.

Once_Human

isaias

Citação de: Tapion em 22 de Setembro de 2025, 15:33" Também tinha dito que sim ao fcp e scp?"

Mourinho " Se tinha dito que sim?. não sei, mas com a velocidade e com as condições que eu disse sim ao Benfica? Não  "

Mourinho assina pelo Benfica e a abjeta classe jornaleira parece apenas querer que ande a justificar a sua escolha e aquilo que diz.

joaonunes

Citação de: Helderik em 21 de Setembro de 2025, 12:52
Citação de: joaonunes em 21 de Setembro de 2025, 10:34
Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2025, 09:19Chama-se a isto compromisso ?

"Bom dia , posso entrar ? Obrigado pelo convite , mas olhe ... despache-se lá que eu tenho coisas mais importantes para fazer "

Valia mais ficares calado e guardares para ti .

Frase descontextualizada.

O que ele disse é que ter vindo para o Benfica não é a "reforma" dele e que não voltou para cá por estar perto da casa dele em Azeitão.

Disse que a principal casa da família é em Londres e que quando tiver 80 anos viverá definitivamente em Portugal. Até lá poderá ter ainda 15 ou 20 anos de carreira e viverá pelo Mundo.

Portanto a frase signfica exatamente o que o titulo quer dizer. E nada de errado com isso.

Referia-me à frae do S-Line.

joaonunes

O Jardel "foi futebol". Apareceu outro clube, mais dinheiro envolvido, etc.

Mourinho e Deco "eram" nossos.

hugoPT92

Citação de: joaonunes em 23 de Setembro de 2025, 10:09

O Jardel "foi futebol". Apareceu outro clube, mais dinheiro envolvido, etc.

Mourinho e Deco "eram" nossos.

Não foi futebol porque existiam documentos assinados... Daí que tenham tido que chegar a acordo e parte desse acordo foi o irmão ter vindo parar ao Benfica.

Benfiquista de Baguim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2025, 19:19
Citação de: fdpdc666 em 22 de Setembro de 2025, 19:09

O Benfica de Mourinho vai morder ou o 'special one' perdeu o dedinho mágico? | Tertúlia Bola Branca

José Mourinho regressou ao Benfica 25 anos depois e ganhou na Vila das Aves por 3-0. O que trouxe de novo? O que disse? O que promete e o que podemos esperar?
Tudo isto na Tertúlia Bola Branca, com Bruno Vieira Amaral, Francisco Guimarães, Rui Miguel Tovar e moderação de Hugo Tavares da Silva.

Esse pateta do caralho de camisa branca a dizer que o Benfica e um autocarro e o porto um ferrari

Ou estão mesmo confiantes que quando precisarem os árbitros não lhes vão faltar ou estão cegos pelo fase de lua de mel com o Farioli e conhecem pouco o seu treinador.
As várias lesões no início da temporada já são uma red flag bem grande, quando chegarem a fevereiro, março, metade da equipa já nem pode com  um gato pelo rabo.

REDUNION

Sugestão: Alguem com aptidão para musica, que faça uma musica de bancada para o Mourinho. Tudo o que seja para empurrar a equipa para a vitoria é bem-vindo 🦅

gabbana

Citação de: benficaslb1 em 21 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: gabbana em 21 de Setembro de 2025, 23:58
Citação de: benficaslb1 em 21 de Setembro de 2025, 23:57
Citação de: gabbana em 21 de Setembro de 2025, 23:55Eles querem criar um ambiente tóxico para o Mourinho ficar pouco tempo no Benfica.
Quem deseja a derrota do Benfica...

Ele vai ficar pouco tempo porque vai ganhar nestum
É um desejo?

Sim amigo, claro que é um desejo ver o meu clube perder, Oh meu deus, só artistas

gabbana

Citação de: gabbana em 23 de Setembro de 2025, 10:51
Citação de: benficaslb1 em 21 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: gabbana em 21 de Setembro de 2025, 23:55Eles querem criar um ambiente tóxico para o Mourinho ficar pouco tempo no Benfica.

É um desejo?

Sim amigo, claro que é um desejo ver o meu clube perder, Oh meu deus, só artistas
Com a convicção que se afirma que não vai ganhar nada só pode ser a manifestação de uma vontade! Ou se é um artista..

Granizo

Citação de: RedHead em 22 de Setembro de 2025, 13:46
Citação de: tiago1991 em 22 de Setembro de 2025, 13:01
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2025, 12:16
Citação de: Vulcan em 22 de Setembro de 2025, 12:14
Citação de: ZICKLER em 22 de Setembro de 2025, 12:10Eu olho para o plantel atual do Benfica e só vejo ali um jogador com o estatuto de estrela (Otamendi)

Todos os outros são miúdos low profile e sem estatuto europeu.

Não vejo ali ninguém com tomates para afrontar o Mou.

E isso é bom porque os vai colocar no chinelo

O rios pode ter a mania, não sei.
Tem um estatuto muito forte na américa do sul, pode vir com a ideia que é alguém aqui também.

Gostava de o ver tentar. O Mou adora fazer deles exemplos.

O Mou adora é fazer conflitos, esperemos não ver esta faceta na luz
Ele gosta de "utilizar" um jogador para mostrar aos outros o que não se deve fazer, bater de frente por norma com uma referência ou líder na equipa!
Ele faz isto por onde tem passado,mas dadas as circunstâncias,o Benfica não tem líderes nem referências,temos Otamendi como referência,pela atitude, currículo, títulos,depois há o Aursnes e o resto são miúdos que até agora, nada ganharam ,isto pode ser um ponto positivo.
Não fiquei, nem estou entusiasmado minimamente com a chegada do Mourinho,não sei porquê ,mas acho que é  esta direção que tem tirado o entusiasmo a sócios e adeptos...
JM já mostrou querer paz com todos os adversários, isso não me agrada,mostra que quer outras coisas,vamos ver se internamente também quer paz e se foque só no Benfica.

Olha estou igual.
E upgrade ao Lage? Sim pelo menos na comunicacao.
Quanto ao resto, equipa e jogo a ver vamos.

De resto ainda nao perdi a idea que nao era o que pretendia, e sempre teve como objectivo a seleccao. A conversa de que esta a perder dinheiro estando no Benfica a mim caiu mal.

gabbana

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 23:59

É um desejo?
é um infiltrado.

É só ver os comentarios dele
Os administradores estão a dormir?!! É bloquear!

menta

A forma como falou ontem da formação, foi do melhor que já vi em termos comunicacionais!!

O clube só tende a melhor com Mourinho.

É um Upgrade fantástico!!

Lopes1986

Nao sabemos o que realmente lhe vai na alma...nem na cabeça.
Ele sabe perfeitamente que tem no Benfica uma enorme oportunidade de renascimento e de melhorar o seu legado.
Seria inteligente de nao se meter nas eleicoes, ate porque se a corja perder..ele podera ter uma estrutura altamente competente para o ajudar a atingir esses objectivos...que ele sozinho nao tera.