Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Trapattoni

O Ruim chorou pelo Benfica num jogo a feijões. É o novo "deves querer outro Vale E Azevedo".

Leonzo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Setembro de 2025, 11:25
Citação de: Leonzo em 23 de Setembro de 2025, 10:53Já vai todo pomposo à TVI Quinta Feira.
Melhor não ir....a não ser que faça as perguntas e leia as respostas !
Era bom que fosse entalado como foi o vigas. Mas mais depressa vamos ter só o Caracolinhos a mama lo todo.

adryy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Setembro de 2025, 11:25
Citação de: Leonzo em 23 de Setembro de 2025, 10:53Já vai todo pomposo à TVI Quinta Feira.
Melhor não ir....a não ser que faça as perguntas e leia as respostas !

O Moniz dá lhe o guião..

Lellominsk


Hocuspocus

Citação de: Diogo20 em 23 de Setembro de 2025, 11:38Imagino o monte de balelas que vai dizer. Era bom que fosse ao jornal da noite e metam lá o Rui Santos e a Sandra Felgueiras a fazer perguntas incómodas.

O Rui Santos ser incómodo para o Rui Costa? Tenho muitas dúvidas que isso venha a acontecer.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Setembro de 2025, 09:29Não esquecer que também tira fotos sem ver, o impreparado.


Podiam colocar esta foto como pano de fundo da entrevista que vai dar....

Bullseye_SLB

"Rui Costa é um exemplo raro de amor ao clube: sacrificou a sua vontade de permanecer em 1994, regressou para terminar a carreira no Benfica e hoje lidera o clube como presidente, sempre com o objetivo de honrar a história do Sport Lisboa e Benfica

Em 1994, o Benfica vivia uma grave crise financeira.
Rui Costa era já um jogador de topo, muito valorizado no mercado europeu.
A Fiorentina apresentou uma proposta milionária (cerca de 1,2 mil milhões de escudos da época, equivalente a ~6 milhões de euros).
O próprio Rui Costa não queria sair, queria continuar no Benfica.
Contudo, foi o presidente do clube na altura (Jorge de Brito) quem o convenceu a aceitar a transferência, explicando que o dinheiro era essencial para ajudar o Benfica a superar as dificuldades.
Saiu para ajudar financeiramente o clube.
Regressou para terminar carreira.
Hoje lidera a instituição com dedicação e amor ao Benfica.
Símbolo vivo do Benfica: como jogador, dirigente e presidente.
Rui Costa 2025"


Só mentiras!! Ainda tentam romantizar a história do ruim com o clube!! NOJO DESTA GENTE

Il trattore

Aposto que faz bingo logo nos primeiros 5 minutos da entrevista.

Bullseye_SLB

Citação de: HB em 22 de Setembro de 2025, 19:15Bruno Lage e Benfica chegaram a acordo para a rescisão de contrato e treinador já reagiu

As partes resolveram o diferendo e já há entendimento



Bruno Lage já rescindiu contrato com o Benfica. As partes chegaram a um entendimento, esta segunda-feira, depois do clube da Luz ter aceitado as condições exigidas pelo técnico, que foi despedido na sequência da derrota com o Qarabag, por 3-2.

Segundo Record apurou, haverá efetivamente uma cláusula de confidencialidade a aplicar ao treinador, embora com algumas nuances. Mais concretamente, permite a Bruno Lage falar publicamente e defender-se caso sejam veiculadas informações que o possam colocar em causa. Algo que, de resto, era a intenção do técnico. No entanto, tais intervenções não podem colocar em causa o nome do Benfica. Quanto a valores, os seus adjuntos recebem na totalidade pelo que faltava do resto do vínculo, ou seja, até final da presente temporada.

O treinador reagiu nas redes sociais, com uma mensagem: "Obrigado por tudo, Benfica".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bruno-lage-e-benfica-chegaram-a-acordo-para-a-rescisao-de-contrato?ref=HP_DestaquesPrincipais

LOL... Traduzindo, "que não ponha em causa as eleições e o nome de ruim Costa"

Miseráveis

RML

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Setembro de 2025, 09:29Não esquecer que também tira fotos sem ver, o impreparado.


é desnecessário andar agora com essas merdas

ajnogueira

No podcast do zerozero:

"Rui Costa foi muito corajoso... Eu não ia para uma conferência admitir que estava impreparado.

15 anos na estrutura, e mesmo assim admite que estava impreparado, e assume o clube na mesma.

É preciso ser corajoso!"


"Pois, estava impreparado, diz ele... Nós reparámos."

ZICKLER

O Rui costa é a versão premium do Benfica dos últimos 30 anos.

Preguiça e impreparação.


Sabryyy

Como diz um user aqui do tasco

A odd de chorar na TVI nem quotiza

van33

Citação de: Santolas em 23 de Setembro de 2025, 10:56Ansioso por ver este tópico trancado junto do tópico do padrinho dele.
Trancado ou até mesmo os 2 apagados para sempre

lancadordedois

"estive 4 anos a aprender , agora é que vai ser, ja me encontro preparado, vamos fazer um brinde , ergam as tacinhas de vinho"