CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

lPhoenix

Uma pessoa senta-se no sofá ou na bancada para ver o Benfica e só dá 11 jogadores a trocar bolas.

Mais futebol!
Mais rapidez!
Mais sentido na baliza!

Sff.

vermelhoftw

Bethoven

Eu gostava que me dissessem qual foi a última equipa do Mourinho que apresentou um futebol dominante, atacante e ganhador.

É preciso muita fé para acreditar que vai ser o Benfica.

Aka

Estou para ver se ele depois dá descontos sobre o tempo que perde a mandar vir com os jogadores.

kezen

vermelhoftw

Citação de: Bethoven em 23 de Setembro de 2025, 20:50Eu gostava que me dissessem qual foi a última equipa do Mourinho que apresentou um futebol dominante, atacante e ganhador.

É preciso muita fé para acreditar que vai ser o Benfica.

Nos últimos anos absolutamente nenhuma, mas esta malta malta não vê futebol

Survivor

Os unicos bons momentos de futebol do Benfica deste ano passaram todos pelo Andreas.

Foi a espaços e desapareceu por vezes, mas tem sido sempre por ali.

Soundwave

Citação de: KRF em 23 de Setembro de 2025, 20:43Se houvesse lógica no futebol ganhariamos fácil a este Rio Ave levando em linha de conta que estes mancos levaram 3 em casa dos suinos mas parece que essa lógica não se aplica a nós..

O Porto joga o triplo. Essa é a lógica.

O Benfica não consegue sequer meter medo. Pá esta grupeta levou no lombo do Qarabag depois de estar a ganhar 2-0. É este o nível destes inaptos.

slb_fmh

Citação de: Francescoli em 23 de Setembro de 2025, 20:50Meia hora horripilante.

Nossa senhora. Do pior de que me lembro.

Eu lembro-me bem do Santa Clara e Qarabag. Foi a mesma qualidade!

Noisiv

Citação de: Smashin em 23 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: Noisiv em 23 de Setembro de 2025, 20:47Quem foi que disse ao Rios que ele era melhor no futebol que no futsal? Por amor da santa!

Mais depressa dava jogador de futebol americano ou rugby. É com cada conversão, que é obra...
Deu para enganar o homem do futebol, o génio, Rui Costa

E teve o aval de Bruno Lage. Não esquecer que foi o primeiro mercado em que coiso.

dvck