CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

watt338

Citação de: vermelhoftw em 23 de Setembro de 2025, 20:50mas a aura dele

🤣🤣🤣

Completamente surreal a quantidade de pessoas que ficaram genuinamente iludidas com a vinda do Mourinho.

Estamos em 2025, não 2015.

Redfield73

Vai ser isto contra o putedo? Até tenho receio...ainda para mais eles estão de orgulho ferido depois dos dois 4-1 ano passado.

Burik

Granizo

Citação de: vermelhoftw em 23 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: Bethoven em 23 de Setembro de 2025, 20:50Eu gostava que me dissessem qual foi a última equipa do Mourinho que apresentou um futebol dominante, atacante e ganhador.

É preciso muita fé para acreditar que vai ser o Benfica.

Nos últimos anos absolutamente nenhuma, mas esta malta malta não vê futebol

Mas agora vêem as CIs. :)

Lux Rubra

SW

Lúcio Gomes

Cosme2001

Citação de: Bethoven em 23 de Setembro de 2025, 20:50Eu gostava que me dissessem qual foi a última equipa do Mourinho que apresentou um futebol dominante, atacante e ganhador.

É preciso muita fé para acreditar que vai ser o Benfica.
Mas o gajo tem AURA e ganhou a Conference League
Não gostas de gelado na testa?

Motörhead

Red skin

Mas hey... Ao menos temos conferências de imprensa espetaculares em que se falam de todos os clubes que o Mourinho já treinou

Pablito13

Bullseye_SLB

Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: Deus Jonas em 23 de Setembro de 2025, 20:48Mourinho tem muito que trabalhar já se sabia
Yah... Mas convém começar o jogo com extremos... E sacar um dos três médios defensivos a jogar contra esta merda de equipa que tem o Rio Ave

Certo mas toda a gente sabe como é que o ruim deixou o plantel a nível de extremos....

vitormopinto1987

arfm14