José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

hugoPT92

Esta ideia de jogo faz muito mais sentido do que a do Lage mas é preciso mais velocidade a executar.

Void

Grande benfiquista o Mou, veio para enterrar ainda mais o Rui

malhadinhas

Citação de: hugoPT92 em 23 de Setembro de 2025, 21:00Esta ideia de jogo faz muito mais sentido do que a do Lage mas é preciso mais velocidade a executar.

Vamos ter algumas dores de crescimento nas semanas que vêm.

Luís Lopes

O Mourinho é um treinador completamente acabado para o futebol moderno de alto nível. Isto vai acabar muito mal.

pimenta10

Rodman

Quero acreditar que tem capacidade para mudar isto. Mas vai ter que sentar uns milhoes..

Survivor

Resumo desta primeira parte.

O Andreas tem de ser titular, o meio campo Enzo+Rios não funciona, Sudakov encostado á linha não funciona, Ivanovic a extremo é péssimo, os laterais presos na defesa não funciona.

Mourinho a continuar assim  em Dezembro tem mais uns milhões na conta.

Bleach

Pokrl

Já mordem, jogar à bola é que está quieto.

Soundwave

Valeu bem a pena a mudança. Agora temos PL a extremo, médios a PL, gente que não é carne nem peixe a fazer sabe se lá o quê.
Eu gostava mesmo de entender como é que auras e masterclass a comunicar chegou para iludir. Isto é indecoroso.

johnnybgood

Quem diria que trazer um treinador que a unica coisa que ganhou nos últimos anos foi indemnizações ia ser má ideia

Red skin

Se fosse a ti tirava um dos avançados e metia o Barreiro

Slb04Sempre

Citação de: hugoPT92 em 23 de Setembro de 2025, 21:00Esta ideia de jogo faz muito mais sentido do que a do Lage mas é preciso mais velocidade a executar.

Qual ideia de jogo?

Archie Bunker

Até podemos ganhar na 2a parte mas isto é preocupante.

E eu sou um gajo que costuma defender os treinadores (Roger, lage) quando percebo as suas opções.

Agora este Mourinho em uma semana já tomou uma série de decisões inexplicáveis.

Jogar sem extremos, Ivanovic na linha, a dispensa do prestiani para o mundial .
Declarações inacreditáveis sobre ter ligado aos presidentes dos rivais,os elogios ao Porto.

Eu queria -o defender,mas assim está difícil e tenho o palpite que isto vai acabar muito mal.

Soundwave

Citação de: Rodman em 23 de Setembro de 2025, 21:03Quero acreditar que tem capacidade para mudar isto. Mas vai ter que sentar uns milhoes..

Os dele? Só se for.

Os milhões e os não milhões valem todos o mesmo: piores que os do Rio Ave.