CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

Cão

Citação de: Tacuara7 em 23 de Setembro de 2025, 21:02Fred não faz sentido em campo neste momento

Num jogo sem remates é o ideal, portanto está a fazer sentido

tiago1991

Citação de: Jpedroc23Araujo em 23 de Setembro de 2025, 21:02Começo a achar que temos um plantel de merda

claro que temos, muito pior que o da época passada que já não era grande coisa

Rios é barretão épico, e continuo na minha que nenhum dos reforços terá os numeros do Akturkoglu

van33

Mendes96

Não digo que o ivanovic ou Rios sejam cepos , mas foi muito dinheiro para o lixo

Meu rico Neves e Neres

Juntos renderam pouco mais dinheiro

superman_forever

Acho piada quem está a criticar o arbitro quando não é ele que não consegue rematar a baliza ou fazer mais do que 3 passes de jeito.
Pode ser culpado de muita coisa mas não da merda de exibição que estamos a fazer.
Farto de desculpas para a incompetência

iloy

E há quem pensava que não podia ser pior que o Lage!!

Rivero

Estamos a fazer do Rio Ave uma equipa combativa. Uma das piores equipas do campeonato, de longe.

Somos muito maus.

Redfield73

Dass para os sapos apitam logo penaltis fdx! Aqui ficam sempre à espera