CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

Bethoven

Eu tenho voltar a dizer o que disse na primeira parte do último jogo....as derrotas nesta altura são um mal necessário!

Eram úteis de futuro a médio longo prazo.

Mesmo a ganhar mas jogar este futebol todos sabemos que não vamos ganhar um crl a curto prazo.

lPhoenix

Citação de: Barolas em 23 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: zepsil em 23 de Setembro de 2025, 21:03Este árbitro fedelho da Guarda precisa de uma espera quando for lá acima à aldeia

Já cá faltava...

Claro, os assobios da Luz também eram para o João Pinheiro.

A culpa é sempre e só do árbitro.

Soundwave

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2025, 21:02
Citação de: Soundwave em 23 de Setembro de 2025, 21:01
Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2025, 20:59
Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2025, 20:58Vai ser expulso o Ivanovic

Já tou a ver o filme.
Podia ser expulso por 30 jornadas

Dá para expulsar Enzo, Ríos, Aursnes, Dahl e Pavlidis? É capaz de haver mais dois ou três.
Por mim até acabavam com a época já.  Em todas as competições.  Que favor me faziam

Mais 45 minutos e acaba-se o campeonato já em Setembro que é para não haver ilusões parvas.

Mourinho é capaz de conseguir ganhar uns jogos na Taça, só em competições dessas é que tem sido capaz de algo diferente.

Fabiuh21

Isto de 442 é preciso medios de alta rotação, médios de transporte que queimem linhas com bola, ao invés disso, temos 2'gajos a jogar a passo e a passar para o lado ou para tras, depois o Aursnes a extremo improvisado está na merda tambem

bazofio

Citação de: cernache1 em 23 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: Jpedroc23Araujo em 23 de Setembro de 2025, 21:02Começo a achar que temos um plantel de merda

E temos.
Todos os anos trocam-se jogadores e treinadores....qual o ponto em comum que não se troca?

Venha Outubro,

Keiroxes

Não conseguir criar perigo contra esta cambada de cepos do Rio Ave, que puta de vergonha

fnunes

Nada aqui mas antes não há mão?

Fiquei com ideia de ter existido um corte com a mão antes

zikoli

Citação de: vermelhoftw em 23 de Setembro de 2025, 21:03mas a aura e as conferências uishh
O Benfica nao precisa de adversários. Vocês chegam para nos enterrar!

ACampos

Cosme2001

Venderam 2 dos melhores jogadores do plantel no final do mercado e o fórum ficou todo feliz pq dava para ter mais cromos novos
O Akturkoglu "só marcava golos" pahahahahahah

ClaudioCaniggia

Contra estas equipas não faz sentido jogar com Aursnes e Ivanovic nas alas.
70% de posse de bola e o gr adversário mal toca na bola.

Rios Aursnes

Lukebakio  Sudakov  Schjelderup

Pavlidis