CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

HB

redfox1904

Conclusão: equipa da treta 
Não há um jogo descansado, sempre com o credo na boca...

Burik

Citação de: butch vig em 23 de Setembro de 2025, 21:12Não vi a 1ªparte, estamos a jogar pior do que jogamos com o Santa Clara?
Acho que é quase a mesma porcaria a equipa tem grandes dificuldades contra blocos baixos.

Noisiv

Citação de: bernardesci Silva em 23 de Setembro de 2025, 21:12

Deixem jogar o BENFICA!!!  Honrem a camisola seus pés de tijolo , enfiem os pés num balde de merda e corram páh. Que nojo de equipa , pilas moles do crlh!!!

Seria mais caso para dizer, Deixem acordar o Mantorras!

E o Benfica, que é um gigante adormecido já faz décadas.

Red_Wings

O Ríos entusiasma-me tanto que não sei se não sinto saudades do Renato.

E acho que com isto disse tudo.

dvck

Citação de: butch vig em 23 de Setembro de 2025, 21:12Não vi a 1ªparte, estamos a jogar pior do que jogamos com o Santa Clara?

sim, claramente pior.

GTtdi_SLB

Sentia-me tentado a dizer que qualquer equipa vem à Luz ter um desempenho defensivo excelente mas depois ponho-me a pensar, será que são todos os outros que estão errados ou seremos nós que temos algum problema?

O tempo vai passando e como fiel juiz, não falha. Aos poucos vai-se revelando o potencial desta equipa: muito inferior ao do ano passado por incrível que pareça. Mas é real. A equipa do ano passado dava mais garantias que esta, praticava um futebol incomparavelmente mais maduro.

Sylphs

Começo a achar que aquela cs do lage onde ele diz que foi ele que escolheu os jogadores, não foi ideia dele, mas da direção, que já o estava a cozinhar em lume brando

Sickness:SLB

O Ivanovic no sabado apareceu a fazer movimentos onde é forte. Resultaram em 3 bolas de golo. Hoje nao fez nada disso e está encostado à esquerda, a fintar adversarios...

lPhoenix

RGouveia.SLB

Que bela nojeira de primeira parte, não fazemos cócegas na frente

SLB-Fever

O que me intriga e como se compra tanto jogador a preços sltos com tao baixo rendimento...

Cosme2001

Citação de: bernardesci Silva em 23 de Setembro de 2025, 21:12

Deixem jogar o BENFICA!!!  Honrem a camisola seus pés de tijolo , enfiem os pés num balde de merda e corram páh. Que nojo de equipa , pilas moles do crlh!!!
O Mantorras de cadeira de rodas tinha mais golo que o Pavlidis

nuno666

Citação de: slb_fmh em 23 de Setembro de 2025, 20:42O dinheiro que se gasta com jogadores tão limitados. Grande presidente, sempre a torrar dinheiro
ESTE BANANA SO FICA ATRAS DO VALE AZEVEDO E MSM ASSIM QUASE FICA LADO A LADO

EagleRaY

Tirar Enzo, o gajo é tão lento, pôr lá o Aursnes com Rios. Lukébakio do lado direito, Obrador pelo Dahl.