CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

fnunes

Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Setembro de 2025, 21:16Pior 1 parte da época

Isto é um clássico no Sb, ler isto quase todos os jogos.  :rir:

E sim realmente nao jogamos um caralho

vitormopinto1987

Mendes96

Pelo menos eu como adepto, estou agradado porque os jogadores estão a morrer em campo pela camisola

ShorBraga

Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Setembro de 2025, 21:17
Citação de: ShorBraga em 23 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: EagleRaY em 23 de Setembro de 2025, 21:14Tirar Enzo, o gajo é tão lento, pôr lá o Aursnes com Rios. Lukébakio do lado direito, Obrador pelo Dahl.

Olha, nem mais.
será que o lukebakio está em condições?

É melhor que esteja e que seja mesmo bom

butch vig

Citação de: dvck em 23 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: butch vig em 23 de Setembro de 2025, 21:12Não vi a 1ªparte, estamos a jogar pior do que jogamos com o Santa Clara?

sim, claramente pior.

Pensei que era impossível, tb jogar sem extremos, não se vai a lado nenhum.

Cosme2001

Citação de: Noisiv em 23 de Setembro de 2025, 21:17
Citação de: Cosme2001 em 23 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: bernardesci Silva em 23 de Setembro de 2025, 21:12

Deixem jogar o BENFICA!!!  Honrem a camisola seus pés de tijolo , enfiem os pés num balde de merda e corram páh. Que nojo de equipa , pilas moles do crlh!!!
O Mantorras de cadeira de rodas tinha mais golo que o Pavlidis

Polémico!
Nunca mais me esqueço de um dos meus primeiros jogos na Luz que coincidiu com um dos seus últimos golos, precisamente ao Rio Ave se não me engano
Uma carambola e ele ganha em rotação ao defesa e mete-a lá dentro
O estádio às moscas mas para mim parecia um caldeirão sempre, saudades de ser miúdo

nuno666

Citação de: Cão em 23 de Setembro de 2025, 20:43O Rios nem aparece
isso tambem ja e perguiçao foi dos melhores e ainda dizes isso... ele e o nosso Otamendi(coitado ja deve mais estar farto desta treta toda que qualquer um de nós ) ele ama o Benfica mas ja deve estar arrependido de ter renovado... se fossem todos como ele eramos campeoes...

lPhoenix

Citação de: Pedraços em 23 de Setembro de 2025, 21:19Mas porque caralho e que jogamos com o 4 médios? Metam o Alas

Ninguém entende, ninguém questiona.

vitormopinto1987

É meter o Bethinho, qeue ele marca do meio campo, crl

Vermelho Infinito

Citação de: Mendes96 em 23 de Setembro de 2025, 21:17
Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2025, 21:16Equipa infestada de merda, de cima a baixo. Nem com os melhores e mais modernos camiões do lixo nos safamos.  Fechem isto
Tal como disse no outro dia , somos o Man United versão mais pobre

Loseirismo parecido

Milhões gasto em lixo parecido

Ambiente fúnebre no estádio parecido

Treinadores patetas parecido

Direção incompetente parecido

Se não houver uma mudança urgente, necessária, é para esse nível que caminhamos.
E é triste. Estamos no tugao, não no britão.

Rui PT

Red Eagle_90

Como é o que o Gouveia não tinha lugar? Não há um extremo fdx.