CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

futeboldelite

estou chocado, quem diria que uma equipa do Mourinho não joga nadinha

*insert pikachu meme*

lPhoenix

Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Setembro de 2025, 21:23
Citação de: Ricardim19 em 23 de Setembro de 2025, 21:22Não vi até agora nada. Estamos a jogar bem?
não, jogo muito lento, sem ideias, sem velocidade, sem largura. O habitual, infelizmente

Bom resumo.

Cosme2001

Citação de: Cosme2001 em 23 de Setembro de 2025, 21:19
Citação de: Noisiv em 23 de Setembro de 2025, 21:17
Citação de: Cosme2001 em 23 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: bernardesci Silva em 23 de Setembro de 2025, 21:12

Deixem jogar o BENFICA!!!  Honrem a camisola seus pés de tijolo , enfiem os pés num balde de merda e corram páh. Que nojo de equipa , pilas moles do crlh!!!
O Mantorras de cadeira de rodas tinha mais golo que o Pavlidis

Polémico!
Nunca mais me esqueço de um dos meus primeiros jogos na Luz que coincidiu com um dos seus últimos golos, precisamente ao Rio Ave se não me engano
Uma carambola e ele ganha em rotação ao defesa e mete-a lá dentro
O estádio às moscas mas para mim parecia um caldeirão sempre, saudades de ser miúdo
É este
https://youtu.be/cJKr-DMI54s?si=vRN4vllkfKih4e-V
Por incrível que parece respirava-se mais Benfica do que agora que o estádio tá smp cheio de público da ópera

Dmitry91

Sea_Shepherd

Citação de: 2fenix2die em 23 de Setembro de 2025, 21:22
Citação de: arfm14 em 23 de Setembro de 2025, 21:09Enzo e Rios é dos piores meio campos que já tivémos.

É à velocidade de um caracol.

Alguns diziam que era de longe, o melhor meio campo do campeonato  :whistle2:

Quem é que andou a dizer essa verborreia?

Smashin

Citação de: Pedraços em 23 de Setembro de 2025, 21:19Mas porque caralho e que jogamos com o 4 médios? Metam o Alas
Como ousas questionar o homem da aura?

O especial um? An?

Slb04Sempre

Citação de: Ricardim19 em 23 de Setembro de 2025, 21:22Não vi até agora nada. Estamos a jogar bem?
não, jogo muito lento, sem ideias, sem velocidade, sem largura. O habitual, infelizmente

e sem streams...

Red Zeppelin

Ao menos o DJ está a bombar. Conseguiram transformar o estádio da Luz num alguidar de azeite.
E o árbitro apitar a música é desligada nesse exacto momento e o estádio está naturalmente em silêncio.
É a estrutura mais saloia e incompetente da história. São mesmo do pior.
Não aguento esta merda até outubro.

dvck

fnunes

Citação de: Survivor em 23 de Setembro de 2025, 21:20
Citação de: fnunes em 23 de Setembro de 2025, 21:19
Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Setembro de 2025, 21:16Pior 1 parte da época

Isto é um clássico no Sb, ler isto quase todos os jogos.  :rir:

E sim realmente nao jogamos um caralho

Sem duvidas um clássico mas esta primeira parte contra qualquer equipa decente de nivel europeu e estavamos a levar uns 4.

Daí ter dito que não jogamos nada, mas isto ja se arrasta há muitos meses, só mudou o treinador de resto tá tudo igual.

OLoboMau

Uma das coisas que me faz mais confusão é com que táctica é que este plantel foi montado? Mais de 100M e só vejo merda.

alsohugo

Deixa estar que eu estou a ver e também não vi nada.

ppfinder

vitormopinto1987

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Setembro de 2025, 21:24

e sem streams...
até que é uma coisa positiva

LuisPortugal

Citação de: duuslb em 23 de Setembro de 2025, 21:23O aursnes nunca pode ser titular naquela posição

O problema é que elevaram o jogador ao nível de um Deus, agora independentemente do treinador ele vai sempre jogar.