Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 44 jogos (2997 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Soundwave

Os génios que adoram Weigls só têm de estar satisfeitos. Acham que é Busquets e nem a Binya chega.

Soundwave

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Setembro de 2025, 21:24enganou bem naqueles jogos em que está tudo no início de época

Enganou como?

Red skin

Jogador que é imagem de marca deste Benfica

VemMONSTRO

Metam lá o careca, o Barreiro ou outra coisa qualquer.

Mas tirem-me esta merda da equipa.

Benfiquista_

Mestre

Citação de: Cosme2001 em 23 de Setembro de 2025, 20:38
Citação de: Fearless em 21 de Setembro de 2025, 12:00Estou-me aqui a lembrar do contributo do Tino, "que é muito melhor que o Enzo", nos últimos anos.

- Um passador defensivo, lento, lentinho, neste aspecto parecidissimo com o Enzo.
- Uma nulidade com bola.
- Um jogador de 26 anos em claro declínio exibicional nos últimos dois anos. É o mesmo jogador que era quando era um junior. Já o Enzo é um jogador que se tem desenvolvido de ano para ano, mais jovem, e com um teto superior ao Tino.
- O Tino tinha contrato até 2027. Valor de mercado a decrescer. Facto, não opinião. 26 milhões de euro não é uma boa venda??? Pois não, é uma excelente venda. Que não haja visão para o susbstituir por alguém mais barato isso não é culpa do Enzo. Haviam Pablos Rosarios por 3 milhões ou Amrabats disponíveis por empréstimos.

Mas vou só deixar aqui o último contributo do Tino. Era tão bom tão bom a defender, que quando entrou no jogo da sua despedida contra o Alverca ainda foi a tempo de ser o pior jogador em campo pelo Benfica.

Este fórum é uma delícia para rir
Só no primeiro ponto um gajo desmancha-se logo ahahahah

Haters sao sempre previsíveis

*SLB*4EVER

A única boa notícia , é que não mete nojo no próximo jogo

Aka

Oliver e benji

jpcafe

Já vai em 5 amarelos??

Cosme2001

Mais um amarelo idiota e agora joga o Manel
Que grande negócio vender o "cepo" que era só o nosso melhor médio lol

pimenta10

Minha nossa senhora. Não o conhecia mas logo nos primeiros minutos disse que era muito lento e nas transições defensivas era um descalabro.

Confirma-se.

Fabiuh21

Traineira a gasoleo, joga a passo, super displicente com bola. Vale merda nenhuma

Glorioso2025

Podia ter apanhado o amarelo no próximo jogo para não termos a passadeira no Dragão

MrCobb

Citação de: Cosme2001 em 23 de Setembro de 2025, 22:19Mais um amarelo idiota e agora joga o Manel
Que grande negócio vender o "cepo" que era só o nosso melhor médio lol
O nosso melhor médio era o Neves, esse sim negócio de merda.