CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

smpslb

Cum caralho , vieiristas e costistas ( mesma estirpe ) tem o que merecem , coitado do Benfica!

Redfish1904

Merkel

Tivemos uma cagada de calendário até agora, muito mais acessível que o dos rivais e já estamos 4 pontos atrás...

darth vader

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Setembro de 2025, 22:21Faltou "morder mais" na jogada que deu golo do rio ave.
Também gostava de perceber porque é que estavam todos lá á frente. 

Citação de: Camisola_Berrante em 23 de Setembro de 2025, 22:22Sei que custa ouvir isto, mas no plantel temos 4/5 jogadores com categoria para jogar pelo Benfica.

Tens o melhor plantel dos 3.

Mas também tens o pior treinador e o pior presidente. E sai este bolo de merda

Holmesreis

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Setembro de 2025, 22:23
Citação de: Holmesreis em 23 de Setembro de 2025, 22:224 pontos de desvantagem para o FCP que poderão vir a ser 9 daqui a duas jornadas.

O Positivo disto é que Noronha vencerá facilmente à primeira volta, se não houver falcatrua.

este benfica (com "b" pequeno) não ganha ao Gil
Se entrar em campo sem extremos no onze titular, não me admirava.

Slb04Sempre

Guilherme0940

Na altura da eleições já estaremos a 9 pontos do putedo, votem Marlboro caralho

JPSilva

Citação de: HuRi em 23 de Setembro de 2025, 22:19Estou com um pressentimento que o Mourinho irá ser um Artur Jorge...foi colocado à mando do putedo para nos enterrar

O enterro foi feito com este mercado delirante que fizeram. Com muita gente a aplaudir aqui.

Burik

Os jogadores parecem todos cansados a equipa nem parece fresca todos aos arrastos no campo.

tixatixa

Citação de: Redfish1904 em 23 de Setembro de 2025, 22:23As mamadas ridículas ao Mourinho acabaram por aqui?

O que tem o cu a ver com as calças? Achas que o Mourinho vai fazer magia? São todos burros, tu és o inteligente.

rslo

Citação de: tiagorocha1986 em 23 de Setembro de 2025, 22:22Quem escolheu o jogador de futsal rios? Alguém tem de justificar isto!! Benfica ta morto

Jogador de futsal???

Não ofendas o futsal

Isto era ir ao Seixal aviar nestes monos

Mylo

poborsky89

Citação de: Yuri_SLB em 23 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: +1benfiquista em 23 de Setembro de 2025, 22:19Anulavam aquele golo em Alvalade ou no Dragão? Não me fodam...
Não anulavam, mas também em Alvalade e n Dragão n se permite que ladrões e amadores permanençam no poder 30 anos

Foram só 40 do Pinto

MarioR_slb