Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aguiavareira

Citação de: Baron_Davis em 23 de Setembro de 2025, 22:24Mais uma medalha para o preguiçoso

Vai lá culpar o treinador oh impreparado

OUTubro!

Agora apostou tudo no Mourinho
A correr mal vai ser tudo culpa dele nunca do Mourinho não escolheu os jogadores e apanhou a época em andamento
É burro que dói e vai acabar felizmente a ser corrido em Outubro

Red skin

Eu tou numa fase de ódio que já ultrapassa completamente este gajo e que vai diretamente a nós próprios... Por permitirmos isto... Esta mediocridade

Minerva

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Setembro de 2025, 22:23Tuso isto acontece por deixar o Senhor Benitez tomar conta do futebol.

Perguntou ele se era o Benítez que ia planear o futebol do Benfica. Hoje, todos gostaríamos que fosse.

O Património

Citação de: EuVi em 23 de Setembro de 2025, 22:29Uma coisa é certa, pior que a maldição do Béla Guttmann é a maldição dos sócios!

Já são poucos aqueles que sabem o que é a verdadeira mística!

A do bela Gutmann não existe. Só a dos sócios.

Il trattore

slbforever95

Citação de: Utopia em 23 de Setembro de 2025, 22:27Hoje é noite de assumir a responsabilidade e de dar um murro na mesa.

Depois vai-se deitar, e amanhã lá para as 12h é um novo dia.
A esta hora já está a fumar o seu cigarro e o amigo Varandas a ligar a dar os parabéns pelo excelente trabalho que esta a fazer a destruir o Benfica. Vai fazer tudo para o clube do coração ser tricampeão

superman_forever

Citação de: O Património em 23 de Setembro de 2025, 22:29Resta mais um mês a este escroto para desonrar o cargo que ocupa.

Infelizmente um mes a mais do que devia.

Desculpa, são anos a mais do que devia.

Manuelferreira1

Citação de: Napster em 23 de Setembro de 2025, 22:29Acabou amigo! Não há truque que te valha. O karma chegou!!

Também acho. Nao tem mais hipoteses.

O problema é que quem se fode é o benfica

cernache1

Citação de: Maldini em 23 de Setembro de 2025, 22:26Se não for pelo voto ... tem de sair à força 

Concordo. Ou mata o Sport Lisboa e Benfica.

TFFS

Estou aqui a falar com um amigo vieirista

Mas muito, MUITO benfiquista. Só que tem aversão à mudança, medo

Segundo ele "alguém anda a sabotar". Referindo-se a outros candidatos

A culpa "não era do Lage" e os jogadores são maus. Eu pergunto "então de quem é a culpa?"

E ele culpa os outros candidatos

Procede a dizer que o Schjelderup é um flop e o Rios "vale os 30M na piça"

Eu digo-lhe que a culpa é "dos mesmos gajos que estão lá há 23 anos"

Ao que ele responde: "Que tiraram o Benfica da miseria,  construiram um estádio,  reduziram o passivo"

"Se nao fosse o Viera secalhar ja nem o Benfica existia"

É impossível entrar nas mentes deles. Impossível. Tem 32 anos

Falta pouco para me ver livre disto. 32 dias para desligar deste clube de maluquinhos

MaFd_R@_SLB

sattva

Citação de: EuVi em 23 de Setembro de 2025, 22:29Uma coisa é certa, pior que a maldição do Béla Guttmann é a maldição dos sócios!

Já são poucos aqueles que sabem o que é a verdadeira mística!
Os que sabem o que é a verdadeira mistica, os que viram finais de Champions League, que viram os Chalanas, os Mozers.. votam no Rui Costa.

aquaris

Citação de: Rørikus em 23 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: aquaris em 23 de Setembro de 2025, 22:24Grande incompetente.

SCP FCP marcam golos ilegais, mas são validados pois precisam do mesmos para desbloquer os jogos!

Eu andei a pedir um jogador para as alas velozes, veio no ultimo momento um, mas falta outro?

Tu andas ha anos no futebol, mas na realidade pouco percebes do mesmo!

Grande incompetente!

Podes pedir os jogadores que quiseres que não vem nenhum.
Eu não sou profissional de futebol, mas vi isso a milhas.
O ruizinho que sabe muito nao viu nada disso.
Podia ser um jogador desconhecido, mas que tivesse muita velocidade e fosse capaz de ir a linha de fundo e cruzar, para jogos como estes. Só os burros não percebem isto!

PudimDanone

Veio pra não deixar o Benfica cair segundo ele.. enquanto tem os cacos à frente
O próximo que trate do estrago