CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

axiomas

Citação de: Tiagooo em 23 de Setembro de 2025, 21:48

Isto foi golo só para que saibam.
com o João Gabriel éramos roubados, mas ele falava e havia algum decoro na ladroagem. Com o calão do Pedro Pinto é um punho pelo cu acima todos os anos. Nojo da corja. E não falo da arbitragem

JPSilva

Citação de: Dmitry91 em 23 de Setembro de 2025, 22:39
Citação de: Naidas em 23 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: Dmitry91 em 23 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: Naidas em 23 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: Ró em 23 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: Camisola_Berrante em 23 de Setembro de 2025, 22:22Sei que custa ouvir isto, mas no plantel temos 4/5 jogadores com categoria para jogar pelo Benfica.

Tens o melhor plantel dos 3.

Mas também tens o pior treinador e o pior presidente. E sai este bolo de merda
Será que tens?
Eu nal creio que o nosso plantel seja superior ao Porto e ao Sporting.
Vais posição a posição e com jeitinho metes um ou dois jogadores do Benfica.

O Farioli com o plantel do Benfica limpava o tugão com 15 pontos de vantagem.
O porto com a corda no pescoço e com meia dúzia de euros na conta tem melhor plantel que o nosso.
Lidem que é mais fácil.

O Farioli oferecia um culhao para ter um Pavlidis ou um Dedic no plantel.

O que me interessa ter esses se depois tens um meio-campo disfuncional que joga a 10 à hora, que não sabe defender, e zero opções legítimas para as alas tirando o Belga que voltou hoje de lesão?

GTtdi_SLB

Estes tipos há 3 dias atrás comeram surra do putedo. É assimilar. Vai ser uma época muito longa.

E pensar que o Kerem foi insultado por apenas ter finalização nos pés (no resto era tudo mau).

O que eu vi hoje foi dois moços nórdicos (ou três) a urinarem-se pernas abaixo sempre que tinham a bola nos pés. Sentiram a panela de pressão e literalmente cortaram a cueca.

CaCo

Era o Dedic que deveria ter ido para a esquerda segurar o André Luiz.

Maytay

Citação de: CLX em 23 de Setembro de 2025, 22:37Mas quem é que se lembrou de ir desenterrar o Rui águas para comentador ?

Fdx ele o o Helder Conduto já metem nojo.

Noisiv

Melão na BTV. Será que estes comentadores também vão ser todos corridos?

van33

Citação de: ARRG em 23 de Setembro de 2025, 22:37Rios o maior flop da história do clube.
Um cepalhao de proporções bíblicas, o Paulo Almeida aonlafo dele era um Fernando Redondo. Que puto de cepalhao este pateta

diabo maiato

eu não consigo compreender como há sócios que vão votar no Rui Costa!! Não consigo!! Votar no Vieira enfim nem vale a pena comentar, isso é demência!!!

Baron_Davis

4 pontos ao ar nos descontos vs dois mijas na escada

Inferno da Lulz

OUTubro!

van33

Burik

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Setembro de 2025, 22:40Estes tipos há 3 dias atrás comeram surra do putedo. É assimilar. Vai ser uma época muito longa.

E pensar que o Kerem foi insultado por apenas ter finalização nos pés (no resto era tudo mau).

O que eu vi hoje foi dois moços nórdicos (ou três) a urinarem-se pernas abaixo sempre que tinham a bola nos pés. Sentiram a panela de pressão e literalmente cortaram a cueca.

O putedo deu 3 sem se esforçar muito contra estes gajos..... Estamos uma lástima.

Noisiv

20Nico Gaitan20

Uma equipa que faz 1-0 e mama um golo em transição é inenarravel.

G10

Nervos e mais nervos.. para depois apanhar vieiristas/encostas que o melhor para o clube e continuar com esta mediocridade 25 anos

CaCo