Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aguia31

O dinheiro do Carreras não deu para contratar um lateral esquerdo? Ou o Real só paga para o ano?

samarras

Podes despejar o dinheiro que quiseres no futebol ou nas modalidades o resultado é quase sempre o mesmo, perder.

Tic tac tic tac

Jamal

bmuc79

Venha rápido 25 de Outubro pq ja ninguém atura esta merda.

Nem 25% vai ter.

Ludwig van

Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2025, 22:38A Sondagem da Pitagórica dá este inapto na frente, e com vitória na 1 volta.

Foi o que eu ouvi fora do estádio. Não sei se é verdade, mas os primeiros resultados apontavam nesse sentido.
Ouviste quem?

A sondagem nem sequer era só feita neste jogo.

Duvido imenso que já tivessem resultados.

crodrigues

Citação de: Rivero em 23 de Setembro de 2025, 22:41Até agora eram sobretudo jogos fáceis. Já estamos a 4 pontos e a mamar o terceiro lugar no campeonato.

E na liga dos campeões perdemos contra o Qarabag.

Ou é demasiada incompetência ou é sabotagem. Não se entende.

É obvio que é incompetência. Ele bem que tentou tapar buracos no mercado de verão e agora com o treinador, mas o problema é estrutural e é criado por ele e pelo presidente sombra, Nuno Costa. É transversal ao clube, e ou mudamos isto em Outubro ou o Benfica está condenado.

Adepto10

Citação de: Hyliachu em 23 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: Burik em 23 de Setembro de 2025, 22:38Mais um mês e já eras .

Até as eleições :

Gil Vicente (C)
Chelsea (F)
Porto (F)
Newcastle (F)

Só mais 4 jogos a aguentar !

Vai ser complicado ganhar os 3 últimos, ainda por cima fora.

Contra o Gil, é um jogo de 50/50

Bullseye_SLB

Citação de: joaom86 em 23 de Setembro de 2025, 22:35
Citação de: Cob92 em 23 de Setembro de 2025, 22:34Mas este gajo quer continuar a frente do clube para fazer o que seu grande boi do caralho ?

Mamar...

Era exatamente isso que ia dizer... Não sejam ingénuos... Ele quer saber dele e que se foda o clube... Já assim foi enquanto jogador... Mas para os olhos do benfiquista médio que é burro que nem uma porta, este traste é "um eterno benfiquista", chorou num amigável... Pro crl pah.... Que acordem esses burros...

RedLeça

Um autêntico bandido que vai destruir o Benfica. Mais um ano a gastar uma exurbitancia e mais uma equipa totalmente desequilibrada, jogadores sem qualidade nenhuma. Um mercenario.

Aka

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: Naruto em 23 de Setembro de 2025, 22:36

Obrigado porquê? Por ter chorado num amigável?  :2funny:

És um ingrato! Consegues lembrar-te da onda mexicana a celebrar o quarto lugar sem deixares cair uma lágrima?!

Spiritvs

Nem o trunfo Mourinho te vai safar.
Mais uma época planeada com o olho do cú.
Um calendário super acessivel e vamos a 4 do primeiro que já teve que ir a Alvalade.
É que isto ainda nem sequer ficou dificil. Só jogamos com mijas na escada.
Qnd entrarmos na fase dificil é que eu quero ver.
Já foste.

pimenta10

Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2025, 22:38A Sondagem da Pitagórica dá este inapto na frente, e com vitória na 1 volta.

Foi o que eu ouvi fora do estádio. Não sei se é verdade, mas os primeiros resultados apontavam nesse sentido.
Isso é impossível mesmo perante tamanha estupidez da maioria dos sócios. Nenhum candidato vai conseguir ganhar na 1ª volta, infelizmente porque para mim era Noronha com 90% no mínimo.

Aguia31

Vais perder as eleições e depois devias ser expulso de sócio, tu e o outro dos pneus!

Rmgv

Este empate certamente que foi culpa do noronha lopes porque não se candidatou em 2021.

O "impreparado" se fica mais um mandato vai transformar-se no pior presidente de sempre.