CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

diabo maiato

Estou tão tão fodido..... Quo Vadis Benfica??!!!!!!!!!!!!!!

Barcelense1994

Milhões gastos em treinadores e jogadores para ver este degredo total. É continuar com a merda que nos fez chegar a este ponto.

Purple Rain

Esta merda também é consequência de andar a espalhar magia no Mundial de Clubes, de ter de jogar pré-eliminatórias para a Champs.
Do ponto de vista físico a equipa deve estar uma lástima.

1entremilhoes

Citação de: Deus Jonas em 23 de Setembro de 2025, 22:38Só tempo e trabalho para melhorar

Quem é que monta o plantel sem um desequilibrador

O visionário do Lage e o homem que percebe muito de futebol, o Rui da lágrima.

JPSilva

Citação de: CaCo em 23 de Setembro de 2025, 22:40Era o Dedic que deveria ter ido para a esquerda segurar o André Luiz.

Se estamos preocupados em que um lateral do Benfica segure o André Luiz como é que pensamos lutar pelo título nacional?

Davidoff´

Que equipa infantil, inocente ...

Golo arrancado a ferros e depois deitam tudo a perder quando permitem uma jogada de contra ataque do rio ave no único remate a baliza.

Ninguém faz falta, ninguém para o contra ataque, permitem todo o espaço do mundo para os jogadores do rio ave criarem perigo.

É a grande diferença para o porto e Sporting, eles raramente permitem estes contra ataques , recorrem a falta com normalidade. Tudo bem que jogam com regras de arbitragem diferentes.

Esperava que , com Mourinho, os jogadores fossem melhor preparados nestas situações mas para já não vejo isto.

São 04 pontos desperdiçados na Luz... Contra equipa do montão.

Esta equipa infantil, inocente é o espelho desta direção...

Hagan

Gonçalo Fidalgo

Citação de: sergio19azb em 23 de Setembro de 2025, 22:18Mourinho é fracote mas nem tem culpa.
Isto é um claro ciclo a terminar.

O clube está podre, contaminado.

Estamos todos rebentados... Isto é um Vietname... E daqueles como nós não imaginamos... Lembrem-se... Depois de Vale e Azevedo ainda demorou algum tempo a recuperar. Não sei se não passamos pelo mesmo. E o Porto e o Sporting não são como nós. Quando estamos no chão ainda batem mais.

20Nico Gaitan20

Citação de: Burik em 23 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Setembro de 2025, 22:40Estes tipos há 3 dias atrás comeram surra do putedo. É assimilar. Vai ser uma época muito longa.

E pensar que o Kerem foi insultado por apenas ter finalização nos pés (no resto era tudo mau).

O que eu vi hoje foi dois moços nórdicos (ou três) a urinarem-se pernas abaixo sempre que tinham a bola nos pés. Sentiram a panela de pressão e literalmente cortaram a cueca.

O putedo deu 3 sem se esforçar muito contra estes gajos..... Estamos uma lástima.
pa..o porto marcou 2 golos de 2 cantos em 10 minutos....

|KOHAKU|

E nem venham falar da questão psicológica quando o gajo que marcou golo teve a casa bombardeada e a família em risco de vida nem há um mês.

Literalmente o único gajo com motivo para isso fez serviços mínimos. Ou morreram os pais ao plantel todo e nem sei?

Lebohang Mokoena

Gil Vicente
Chelsea
Porto
Newcastle
Arouca

Os 5 jogos até acabar este pesadelo

rslo

Citação de: Dmitry91 em 23 de Setembro de 2025, 22:39
Citação de: Naidas em 23 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: Dmitry91 em 23 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: Naidas em 23 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: Ró em 23 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: Camisola_Berrante em 23 de Setembro de 2025, 22:22Sei que custa ouvir isto, mas no plantel temos 4/5 jogadores com categoria para jogar pelo Benfica.

Tens o melhor plantel dos 3.

Mas também tens o pior treinador e o pior presidente. E sai este bolo de merda
Será que tens?
Eu nal creio que o nosso plantel seja superior ao Porto e ao Sporting.
Vais posição a posição e com jeitinho metes um ou dois jogadores do Benfica.

O Farioli com o plantel do Benfica limpava o tugão com 15 pontos de vantagem.
O porto com a corda no pescoço e com meia dúzia de euros na conta tem melhor plantel que o nosso.
Lidem que é mais fácil.

O Farioli oferecia um culhao para ter um Pavlidis ou um Dedic no plantel.

E vocês a darem-lhe.
Os nossos jogadores são uma mescla de flops e coxos.
Dificilmente agum entraria nos porcos.
ABRAM OS OLHOS, esta direção estourou o €€€ que havia a comprar merda pois já sabem que vão de vela e se não é para eles, não é para mais ninguém.

fyure

Eu nunca vi uma equipa tão nervosa e macia a defender. É incrível. A forma como mamamos contra-ataques em câmara lenta. Os erros no posicionamento. É tudo tão horrível. Há traumas que vão custar muito a corrigir. Estamos fodidos...

diabo maiato

Hoje não ha MVP??!! para eu dar nota 4 e 3 a quase todos??!!

marcosantos

Citação de: Baron_Davis em 23 de Setembro de 2025, 22:424 pontos ao ar nos descontos vs dois mijas na escada

Inferno da Lulz

OUTubro!

estamos a lixar a época toda nos jogos em casa, 2 empates e 1 derrota nos últimos 3 jogos