CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

GengisKhan

Se derem 5% ao Vieira e Rui Costa já considero uma derrota.

fjorge

Mais do mesmo, tornaram o nosso Benfica num clube perdedor. Não há cultura de vitória.

Burik

Citação de: Purple Rain em 23 de Setembro de 2025, 22:42Esta merda também é consequência de andar a espalhar magia no Mundial de Clubes, de ter de jogar pré-eliminatórias para a Champs.
Do ponto de vista físico a equipa deve estar uma lástima.

Os jogadores parecem de rastos nem correm

CaCo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2025, 22:42Uma equipa que faz 1-0 e mama um golo em transição é inenarravel.

Isto.

Já para não se falar da forma displicente como se perdeu a bola.

Tem muito a crescer esta equipa.

Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: Ró em 23 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: Camisola_Berrante em 23 de Setembro de 2025, 22:22Sei que custa ouvir isto, mas no plantel temos 4/5 jogadores com categoria para jogar pelo Benfica.

Tens o melhor plantel dos 3.

Mas também tens o pior treinador e o pior presidente. E sai este bolo de merda

O melhor plantel?
Sim sim
O pessoal continua a pensar que o dinheiro gasto è que faz o nível dos jogadores só que não!
O Benfica não tem melhor 11 que os rivais quanto mais o plantel

Mas dinheiro gasto o quê? O Benfica saca do banco o Schjelderup, o sporting vai sacar um Alisson ou lá como o regen se chama.

Damos-nos ao luxo de ter um Tomás Araújo no banco, por amor de Deus.

HB

O Rio Ave não pontuava na Luz há quase 20 anos, a última vez foi um 2-2 a 6 de Novembro de 2005. (Abola)

Já nem eu me lembrava.

JPSilva

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 23 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: sergio19azb em 23 de Setembro de 2025, 22:18Mourinho é fracote mas nem tem culpa.
Isto é um claro ciclo a terminar.

O clube está podre, contaminado.

Estamos todos rebentados... Isto é um Vietname... E daqueles como nós não imaginamos... Lembrem-se... Depois de Vale e Azevedo ainda demorou algum tempo a recuperar. Não sei se não passamos pelo mesmo. E o Porto e o Sporting não são como nós. Quando estamos no chão ainda batem mais.

Isto não tem nada a ver com Vietnames... O Benfica simplesmente fez um mercado deplorável.

SkiL

Sempre a sofrer golos na compensação...
Não há lá um filho da puta que diga que tem de se fazer faltas .. que não se pode deixar progredir etc...
É sempre via verde até à baliza ..
Cambada de filhos da puta .

td_por_ti_SLB

Assim é difícil. Demos 45 minutos de avanço. Primeira parte tenebrosa. Segunda parte melhor mas sem rasgo, inspiração e coletivamente pouco conectados. Vibes de equipa nova e pouco trabalhada.

Depois... fazemos golo, respiramos, levamos um golaço. Fizemos o suficiente para ganhar apesar de termos jogado mal.

E assim voam pontos. Ou se ganha na sexta, ou a Luz fica com uma aura de merda neste início de época

Maytay

Como tenho dito ..isto só lá vai com violência ..
Quando os jogadores e os árbitros forem apertados as coisas melhoram ..em Portugal só assim.

O Porto usou essa formula anos a fio .. e teve sucesso ..  depois de Alcochete o scp começou a ganhar aquilo que não ganhava á anos ...

Enquanto formos roubados jogos após jogos .. e nossos rivais a ser levados ao colo e nada se diz .. dá nesta bandalheira de clube que nos tornamos .

E enquanto os jogadores serem vistos como uns meninos .. muito sensiveis .. que não têm culpa de nada .. que só não jogam bem e não fazem o seu trabalho por causa do treinador .. vamos andar nisto.

Dinas10

Que falta que faz o florentino e o akthur. O enzo não faz um corte, nunca tinha visto um Argentino quem não tem agressividade e em 6 jogos tem 6 amarelos, é menos um em campo quando a equipa tem de defender. O rios só tem agressividade de resto é muito mau em tudo o que faz, a rematar ainda consegue ser pior que o florentino. A época passada tínhamos excesso de extremos, esta época só temos o lukebakio que começou a jogar agora.

Cob92

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Setembro de 2025, 22:43Gil Vicente
Chelsea
Porto
Newcastle
Arouca

Os 5 jogos até acabar este pesadelo

Nao sei Qual mas vai haver pelo menos 1 jogo no meio destes que vai me mandar direitinho para a cama a querer Esquecer aquilo que veio de acontecer.

van33

Goldberg

Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:44O Rio Ave não pontuava na Luz há quase 20 anos, a última vez foi um 2-2 a 6 de Novembro de 2005. (Abola)

Já nem eu me lembrava.
e so de pensar que o rio ave do nuno espírito santo dava 3 ou 4 a este...