Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

jorslb

Esteve muito apagado, mas culpo mais as opções tácticas do treinador.

Na primeira parte na construção de jogo estava sempre no meio dos medios adversários, ele que é o melhor a construir.

Acredito que foi a pedido do treinador, porque senão tinha levado mais de 50 vezes na cabeça para baixar e organizar ele a construção.

2fenix2die

Continuo a dizer, como é que se podem contratar jogadores para a posição 6, de este perfil.

É lento, é pouco ágil, não tem velocidade, tem dificuldade com mudanças direção, é bastante faltoso, como é possível contratar um jogador assim?

Quando apanharmos uma equipa melhor, com jogadores velozes, vai ser uma tragédia este gajo a 6.

Este gajo só para o Brasil, onde se joga a 10 à hora.

Archie Bunker

Citação de: 2fenix2die em 24 de Setembro de 2025, 00:41Continuo a dizer, como é que se podem contratar jogadores para a posição 6, de este perfil.

É lento, é pouco ágil, não tem velocidade, tem dificuldade com mudanças direção, é bastante faltoso, como é possível contratar um jogador assim?

Quando apanharmos uma equipa melhor, com jogadores velozes, vai ser uma tragédia este gajo a 6.

Citação de: 2fenix2die em 24 de Setembro de 2025, 00:41Continuo a dizer, como é que se podem contratar jogadores para a posição 6, de este perfil.

Não se aprendeu nada com o weigl

Matanu

Nós adoramos 6 "cona mole".

ainda estou traumatizado pelo Weigl.

_JonasThern_

Fodasse andei aqui a malhar no Tino e sai-me isto. É de loucos.

Leonzo

Quando eu disse aqui que se fosse muito bom nunca sairia da La Liga para aqui, quase fui atropelado.

Tem boa qualidade de passe, no resto é sofrível quase em tudo.

Leonzo

Citação de: Matanu em 24 de Setembro de 2025, 01:25

Nós adoramos 6 "cona mole".

ainda estou traumatizado pelo Weigl.
Este acho que ainda consegue ser mais mole.

Kinkolas

JJ fazia deste um médio tremendo.

Leonzo

Citação de: Kinkolas em 24 de Setembro de 2025, 01:30JJ fazia deste um médio tremendo.
O JJ faz médios tremendos gaijos com colhões. Este, com o JJ nem calçava, ou então metia-o a 8 se não tivesse mais ninguém

PP00

Muito mole defensivamente, com bastantes lacunas.

Mas ofensivamente dá bastante à equipa, embora passe despercebido a muita gente.

Ainda hoje meteu uma bola de golo ao Lukebakio.

Tem o azar de jogar com um trator de cimento ao lado dele no meio-campo.

Se lhe meterem alguém ao lado que saiba minimamente o que é uma bola de futebol, acho que poderá ainda dar mais ofensivamente.

Não acho que é aqui o problema.

JoaoRSantos

O Florentino tem cláusula de regresso?

JoaoRSantos

Citação de: PP00 em 24 de Setembro de 2025, 02:19Muito mole defensivamente, com bastantes lacunas.

Mas ofensivamente dá bastante à equipa, embora passe despercebido a muita gente.

Ainda hoje meteu uma bola de golo ao Lukebakio.

Tem o azar de jogar com um trator de cimento ao lado dele no meio-campo.

Se lhe meterem alguém ao lado que saiba minimamente o que é uma bola de futebol, acho que poderá ainda dar mais ofensivamente.

Não acho que é aqui o problema.

O problema são sempre os outros ou a posição, ao grande estilo do Weigl e do artista da bola Kokcu.

Golden_Adler

zefo

Já choram pelo Tino? Era um jogador da formação mesmo não sendo brilhante era bom para o plantel

Flirt4ever

Talvez a pior contratação da época, até ver.