Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

JoaoRSantos

Laudrup

Toda a gente já percebeu que este rapaz é pra jogar em desmarcações e aparecer na cara do golo, anda ali a tentar dominar bolas e a driblar para quê? Será impossível que no Benfica os jogadores tenham posicionamentos e tarefas que se adequem ao que de melhor têm para oferecer?

Santa paciência!

zefo

Num ataque a três não resulta. Tem peçonha do Pavlidis não resultam juntos.

RoYal_EaGle_2004

Não consigo compreender como este rapaz jogou encostado à esquerda. Não funciona. Não tem perfil para isso. Vejo-lhe qualidades, mas não ali.

Moikano

Citação de: Spiritvs em 23 de Setembro de 2025, 23:10Gostava de o ver jogar a ponta de lança sozinho com o Sudakov atrás.
Enquanto andar a jogar a extremo esquerdo ou num sistema de 2 pontas de lança que não são servidos não posso tirar conclusões.
eu gostava de o ver no banco e infelizmente estou com um feeling de que no final da época vou gostar de o ver longe do Benfica.

Criticam o Rios mas este tem passado pelos pingos da chuva.

Goldenangel

Este gajo é para estar na área para finalizar e anda a jogar na esquerda.

Tudo isto é mau de mais.

onnel

Na altura que devia estar na área é quando sai não se entende

josel

Citação de: o Noruego em 23 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: josel em 23 de Setembro de 2025, 22:17Há merdas que não entendo.
A ideia genial de pôr este gajo a fazer de extremo  - que não é  - é daquelas muito engraçadas.
a porcaria é que não tínhamos mais quem,
O Shjelderup estava a precisar de começar no banco

Seria melhor na mesma.
Mas aqui o problema, para mim, é mesmo ter um jogador que tem que jogar perto da área tão aberto e afastado.
Mas pronto, eles é que sabem.

Soundwave

Jogador tão linear que até assusta. Como é que era, o Gyokeres croata?

Está mais que visto. Jogadores minimamente capazes são suficiente para render contra um Rio Ave desta vida. Este é só mais um que não consegue.

O Benfica não quer ficar em 4o lugar? Que trate de despachar entulho deste em Janeiro.

Jamal

Citação de: Black Skulls em 23 de Setembro de 2025, 23:55Tem tijolos nos pés.
Isto é o que eu acho também e em zonas recuadas nota-se mais

Soundwave

Citação de: Laudrup em 24 de Setembro de 2025, 03:41Toda a gente já percebeu que este rapaz é pra jogar em desmarcações e aparecer na cara do golo, anda ali a tentar dominar bolas e a driblar para quê? Será impossível que no Benfica os jogadores tenham posicionamentos e tarefas que se adequem ao que de melhor têm para oferecer?

Santa paciência!

O mínimo que um treinador tem de fazer é isto. Porque caralho custa tanto?

Frank James

Este gajo tem de crescer enormidades no entendimento do jogo colectivo.está a anos luz do Pavlidis.

Carlos88

Nao sei o que andava a fazer ali pelo lado esquerdo...ali nunca na vida...

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 24 de Setembro de 2025, 07:37Jogador tão linear que até assusta. Como é que era, o Gyokeres croata?

Está mais que visto. Jogadores minimamente capazes são suficiente para render contra um Rio Ave desta vida. Este é só mais um que não consegue.

O Benfica não quer ficar em 4o lugar? Que trate de despachar entulho deste em Janeiro.

Até agora tem assustado.
Mas tem que se o ver a jogar como único PL.
Apesar de tudo já leva três golos.
Depois então pode se tirar conclusões.

ARMC95

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Setembro de 2025, 23:10Um gajo que para controlar uma bola tem que dar 3 ou 4 toques...
Dizer isso aqui depois dos primeiros 2 jogos era crime. Pode ter algumas qualidades, tecnicamente é muito abaixo do nível em que está inserido. Faz tudo em esforço