Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (938 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 22 jogos (938 minutos), 4 golos

Baron_Davis

433 com um avançado e um médio nas alas

Realmente é preciso ser especial

Magna Gloria

Fez mais jogos adaptado do que na sua posição de origem..deus me livre

Jb3011

Citação de: Baron_Davis em 24 de Setembro de 2025, 09:12433 com um avançado e um médio nas alas

Realmente é preciso ser especial

"Mas já ganhaste alguma Champions?" Ah pois, kebabs.

O zé meirinho já! Então ele sabe tudo o que está a fazer!

Respeitem o melhor treinador do mundo! Que não ganha nem apresenta um futebol decente há 10 anos, mas isso pouco importa, tem AURA!

_JonasThern_

Citação de: Carlos88 em 24 de Setembro de 2025, 08:21Nao sei o que andava a fazer ali pelo lado esquerdo...ali nunca na vida...

Nem ali nem em lado nenhum.

Benfanatic

Com aquele corpanzil todo e não se encosta aos centrais para ganhar bolas...em vez disso perde-se em fintinhas e volteios fora da área. Acho que ainda não foi desta que encontrámos um matador.

Archie Bunker

Citação de: ARMC95 em 24 de Setembro de 2025, 09:10
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Setembro de 2025, 23:10Um gajo que para controlar uma bola tem que dar 3 ou 4 toques...
Dizer isso aqui depois dos primeiros 2 jogos era crime. Pode ter algumas qualidades, tecnicamente é muito abaixo do nível em que está inserido. Faz tudo em esforço

E as desculpas que se leram aqui quando ele não consegue controlar aquela bola, isolado, contra os turcos.
Era que até o passe tinha sido mal feito!

Joao_Aguia_00

Ivanovic parece ter sido outro jogador inflacionado...23 milhões acho que nem metade mas ainda vai a tempo.

o Noruego

Citação de: josel em 24 de Setembro de 2025, 07:26
Citação de: o Noruego em 23 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: josel em 23 de Setembro de 2025, 22:17Há merdas que não entendo.
A ideia genial de pôr este gajo a fazer de extremo  - que não é  - é daquelas muito engraçadas.
a porcaria é que não tínhamos mais quem,
O Shjelderup estava a precisar de começar no banco

Seria melhor na mesma.
Mas aqui o problema, para mim, é mesmo ter um jogador que tem que jogar perto da área tão aberto e afastado.
Mas pronto, eles é que sabem.
como o Amdouni o ano passado

montam estes plantéis sempre curtos nalgum lado e os treinadores nenhum vai saber rodar a equipa, e as substituições também não vão ser fáceis.
A única coisa que safa são fezadas da formação, se der

(algumas como o Guedes, o Ramos e o Rúben Dias e o António Silva, e o Samu não são só fezada - mas Renato Sanches, João Félix, João Neves foram um bom bocado)

Este ano até estou com alguma fezada no Obrador.

o Noruego

Citação de: Laudrup em 24 de Setembro de 2025, 03:41Toda a gente já percebeu que este rapaz é pra jogar em desmarcações e aparecer na cara do golo, anda ali a tentar dominar bolas e a driblar para quê? Será impossível que no Benfica os jogadores tenham posicionamentos e tarefas que se adequem ao que de melhor têm para oferecer?

Santa paciência!
é difícil, porque falta sempre alguém noutro lado que cumpra para combinar bem,
Sobretudo se pensarmos em rotação.

Logo esta época que seria preciso uma rotação algo extra

krak

Dos que tem mais nervo e vontade... Mas ontem as coisas não lhe saíram bem.
Acho que sofre penalty no lance que remate frouxo e depois o Pavlidis faz recarga.
O toque não é muito forte aparentemente mas desequilibra-o e o arbitro marcou coisas bem mais leves.

The_Riggs

Citação de: krak em 24 de Setembro de 2025, 12:37Dos que tem mais nervo e vontade... Mas ontem as coisas não lhe saíram bem.
Acho que sofre penalty no lance que remate frouxo e depois o Pavlidis faz recarga.
O toque não é muito forte aparentemente mas desequilibra-o e o arbitro marcou coisas bem mais leves.
Dos que tem mais nervo e vontade... mas dos que tem menos pézinhos para jogar futebol de primeira divisão.

krak

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 12:38
Citação de: krak em 24 de Setembro de 2025, 12:37Dos que tem mais nervo e vontade... Mas ontem as coisas não lhe saíram bem.
Dos que tem mais nervo e vontade... mas dos que tem menos pézinhos para jogar futebol de primeira divisão.

Até pode vir a ser... Pelo que vi ainda não consigo tirar essa conclusão.
Está sob brasas... Como todos.

Archie Bunker

Citação de: o Noruego em 24 de Setembro de 2025, 11:56
Citação de: josel em 24 de Setembro de 2025, 07:26
Citação de: o Noruego em 23 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: josel em 23 de Setembro de 2025, 22:17Há merdas que não entendo.
A ideia genial de pôr este gajo a fazer de extremo  - que não é  - é daquelas muito engraçadas.
a porcaria é que não tínhamos mais quem,
O Shjelderup estava a precisar de começar no banco

Seria melhor na mesma.
Mas aqui o problema, para mim, é mesmo ter um jogador que tem que jogar perto da área tão aberto e afastado.
Mas pronto, eles é que sabem.
como o Amdouni o ano passado

montam estes plantéis sempre curtos nalgum lado e os treinadores nenhum vai saber rodar a equipa, e as substituições também não vão ser fáceis.
A única coisa que safa são fezadas da formação, se der

(algumas como o Guedes, o Ramos e o Rúben Dias e o António Silva, e o Samu não são só fezada - mas Renato Sanches, João Félix, João Neves foram um bom bocado)

Este ano até estou com alguma fezada no Obrador.

Isso dos plantéis curtos já não resulta, com 4 competições numa época e uma Champions com cada vez mais jogos.
E não esquecendo que se pode fazer 5 subs.
A conversa do plantel curto é de treinadores ultrapassados.

Archie Bunker

Só se pode tirar conclusões depois de o ver a PL.

enzo gaitan

O Lage andava a matar o rapaz e agora vem o Mourinho enterrá-lo?

Ou joga na frente, lado a lado com o Pavlidis, ou então tem de ir para o banco.

NÃO É UM EXTREMO!