Adrian Bajrami

Defesa, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 6 jogos (209 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 4 golos

Redady2

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Setembro de 2025, 19:58
Citação de: Blitzer em 07 de Setembro de 2025, 18:20Sylvinho esclarece situação de Adrian Bajrami: Ele escolheu a Suíça, desejo tudo de bom para ele

O técnico da seleção albanesa, Sylvinho, falou abertamente sobre o caso do zagueiro Adrian Bajrami, que decidiu representar a Suíça e não a Albânia.

Na última coletiva de imprensa, o brasileiro mostrou como foi a comunicação.

"Completamos a extensa lista de jogadores desde 17 de agosto e, durante essas duas semanas, não recebemos nenhuma resposta dos clubes de cada jogador. Após a coletiva de imprensa do dia 29, quando também divulgamos a lista, não houve alterações. Um dia depois, fui chamado pela Federação e informado de que Adrian Bajrami havia escolhido representar a Seleção Suíça", disse Sylvinho.

O técnico brasileiro também revelou que conversou pessoalmente com o jogador.

"Falei com ele por telefone por uns 30 minutos. Não tenho muito a dizer, essa é uma situação que acontece em qualquer lugar do mundo. Mesmo na minha época na Seleção Brasileira, havia dois ou três jogadores que ficavam entre o Brasil e a Itália. Essa é a verdade", frisou.

Ao final, Sylvinho não escondeu o respeito pela escolha de Bajram, desejando-lhe sucesso no futuro:
"Desejo ao jogador tudo de bom e boa sorte."

https://www.gazetaexpress.com/pt/Sylvinho-explica-a-situa%C3%A7%C3%A3o-de-Adrian-Bajrami--ele-escolheu-a-Su%C3%AD%C3%A7a--desejo-tudo-de-bom-para-ele/

Ficam mal este tipo de situações

Na minha opinião a partir de um momento que se joga por uma seleção não se deveria jogar por outra
Deve ter sido pela falta de qualidade que foi aliciado a jogar pela Suíça, certo Benfica!?

Victi

bolas10

Mais uma vez, comunicação inexistente do Benfica, falta saber se existiu algum retorno financeiro...

Bethoven

Hofstede1904

Kinkolas

The_Riggs

Mais uma vez, independentemente da qualidade do jogador, estamos a falar da "aposta de futuro", que serviu para entrar na champions contra o Barça, despachado por nada.

O plano do Rui Costa e da ratazana do Lage resumidos.

Valandil71

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 11:27Mais uma vez, independentemente da qualidade do jogador, estamos a falar da "aposta de futuro", que serviu para entrar na champions contra o Barça, despachado por nada.

O plano do Rui Costa e da ratazana do Lage resumidos.

Acho que te enganaste na atribuição da palavra "ratazana". O Lage é muitas coisas, mas a "ratazana" é o outro...

Roting

Um saco de tremoços.
Se o quiserem contratar já é porque não era cepo nenhum.
Vamos ver se serviu para pagar favores.

Il trattore

Vendemos um central pé esquerdo, para agora em janeiro ir buscar um central pé esquerdo. Aposto o esquerdo.

Utopia

Mais um acto de gestão danosa do Ruie y sus muchachos. Nada de novo aqui.

ItsY2Inferno

Acionaram a opção de compra ?

Com a falta de comunicação desta direção nem vamos saber

Redady2

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Setembro de 2025, 13:24Acionaram a opção de compra ?

Com a falta de comunicação desta direção nem vamos saber
Soubemos pelo comunicado deles, porque a direção vai ficar calada como um rato. Argolada do Rui, não se fala mais nisso.