Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: Bullseye_SLB em 24 de Setembro de 2025, 11:46O benfiquista médio agora argumenta o seguinte: " O rui costa tem culpa em quê no empate? É ele que joga? O rui costa não tem culpa nenhuma!"

Não vale a pena, estes gajos têm um qi pior que o de um macaco!! São burros, não vale a pena! Rezar para que não tenham 50votos...aliás, que nem sejam sócios
O tal argumento do "o presidente não dá chutos na bola".

Once_Human

Benfiquista1998

O Vieira fez merda, mas fdx ainda conseguimos um tetra e vimos bons jogos do Benfica. Depois foi o descalabro e veio o Encosta fazer ainda pior

Sabryyy

Citação de: ramasr em 24 de Setembro de 2025, 11:53
Citação de: BENFIKA em 24 de Setembro de 2025, 11:50
Citação de: ramasr em 24 de Setembro de 2025, 11:46Para o fim deste coveiro no nosso clube, partilhem pff:

https://fb.watch/CjxkkJaJSk/

É pena que estas coisas nunca tenham grande visibilidade

Em 45 min já teve mais 20 mil visualizações nas várias plataformas, temos de lutar.

É o que?
Nao tenho facebook

+1benfiquista

Citação de: pedro16 em 24 de Setembro de 2025, 12:06Este esteve anos e anos a fio no Benfica Vieira sempre falou nele para futuro presidente embora todos saibamos que era para ganhar votos mas ainda assim não tirou uma formação que fosse não tentou evoluir no mundo administrativo sequer.
Só interessava o dinheiro ao fim do mês as comissões e o cartão de crédito do Benfica para os luxos do menino.

É uma monarquia absolutista. E agora sente-se legitimado para ficar lá até não poder mais e dar o lugar a outro escolhido por ele. São muitos anos sem uma real democracia no clube, não é fácil dar a volta a isto. Por isso é que as próximas eleições são tão fulcrais...

ramasr

Citação de: SLusoB em 24 de Setembro de 2025, 12:24
Citação de: ramasr em 24 de Setembro de 2025, 11:46Para o fim deste coveiro no nosso clube, partilhem pff:

Isto devia passar num canal público de televisão.

Está a viralizar, vamos lutar, temos de lutar contra esta fraude que está a matar o Sport Lisboa e Benfica, o verdadeiro!

Cosme2001

Todos os anos é o melhor mercado de sempre e os upgrades brutais e n sei q mais e agora n podem apontar nada ao Rui
Passadas 3 ou 4 semanas já o plantel é uma merda, o treinador está na rua e é preciso vender mais 10 e comprar outros 10
Reflexo de uma liderança simplesmente desastrosa que fez do Benfica um entreposto de jogadores

Diogo20

Dia 25/10 acaba para mim ou é uma nova vida no Benfica.

Se acabasse era bom para não me chatear mais. Cá estarei depois para pegar nos cacos quando os ladrões saírem.

Mas vou prestar contas a quem valida uma personagem destas. E não me venham com tretas de não sabiam, os sinais sempre estiveram lá.

L1968

Citação de: SLusoB em 24 de Setembro de 2025, 12:24

Isto devia passar num canal público de televisão.

Alguém com contactos para enviar para as nossas Televisões. CMTV; NOW, CNN, etc....

NOSIDE

Devias pagar e bem pelo que tens feito a este clube. Sem o mínimo de dignidade sequer como homem.

Zetuga

Citação de: Benfiquista1998 em 24 de Setembro de 2025, 12:30O Vieira fez merda, mas fdx ainda conseguimos um tetra e vimos bons jogos do Benfica. Depois foi o descalabro e veio o Encosta fazer ainda pior

O LFV nao ganhou mais por opcao. O RC porque nao sabe.

Os dois que desaparecam do Benfica para sempre.

merlim

Não há um hacker benfiquista que invada o sistema multimédia do estádio e ponha isto em loop.

Zoka

A comunicação social por mais sportinguista que seja devia ajudar o Benfica a livrar-se do Rui Bosta.
O ranking de Portugal na UEFA vai ser só a cair com um Benfica cada vez mais fraco.
É mesmo nas negociações de direitos televisivos também ninguém ganha com o Benfica neste estado.
Muitos sócios podem não saber que o Banana é o grande responsável, mas a CS sabe.

all_blacks

Citação de: GoldenState em 24 de Setembro de 2025, 11:38Conseguiu foder o clube de cima a baixo.

Das maiores porcarias que já presidiram o Sport Lisboa e Benfica.
Sei que não é uma opinião consensual, mas este está a fazer muito pior ao Benfica do que o LFV... não tenho vontade nenhuma de ver os jogos deste Benfica do Banana!!!