Eleições 2025

Wishmaster

Quai são  os locais de voto onde se pode consultar

Diogo20

Alguém que faça um background check a essa Multicert.

Não consigo confiar em nada desta direção.

The_Riggs

Esta é a primeira grande vitória da candidatura do JNL. Já houve algumas pequenas vitórias, mas hoje é a primeira grande vitória.

The_Riggs

Citação de: Diogo20 em 24 de Setembro de 2025, 15:16Alguém que faça um background check a essa Multicert.

Multicert é vastamente utilizada pelo estado na FP. Não serão eles a fazer a batota. Atenção que não estou a dizer que a batota não é possível, apenas que a dimensão da empresa não vai borrar a cara com merda por isto. A ser , será por outro lado.

PontapeDoIsaias

Citação de: KKT em 24 de Setembro de 2025, 15:14
Citação de: Chairman em 24 de Setembro de 2025, 15:13
Citação de: KKT em 24 de Setembro de 2025, 15:12
Citação de: Chairman em 24 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: KKT em 24 de Setembro de 2025, 15:08
Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Setembro de 2025, 15:06
Citação de: ubica13 em 24 de Setembro de 2025, 14:58Concordo com o proposto. Está difícil ver a marosca. Como deconfio sempre, alguém está a ver algo de errado?

Sim, continua a não ser necessária a apresentação do Cartão de Cidadão para votar

Pois, também reparei que o português aqui não está muito claro:

"acompanhado de documento de identificação válido no país de voto, para identificação complementar;"

Dá ideia que não é bem obrigatório. Devia ser.
Ai é dúbio? Então tem de dizer o quê para não ser?

Só mencionei que o português não está 100% claro porque:

"⁠O documento de identificação necessário e essencial para a votação será o cartão de sócio do Sport Lisboa e Benfica (em versão física ou digital)"

O cartão de sócio é necessário e essencial. Dá ideia que o CC não é obrigatório.

Posso estar a "exagerar" na interpretação, mas parece-me que estão a desvalorizar o CC, só isso.

Podiam simplesmente dizer:

"⁠Os documentos de identificação necessários e essenciais para a votação serão o cartão de sócio do Sport Lisboa e Benfica (em versão física ou digital) e o Cartão de Cidadão respetivo"
Está bem.

Admito que possa estar a exagerar e errado, espero que sim.
Complementar ao de socio.
Logo tens de mostrar os dois

Lebohang Mokoena

Ainda vamos descobrir com este comunicado que o PMAG quer tacho na lista do Noronha

:rir:

.:CMPunk:.

A primeira vitória de JNL! A segunda virá a 25 de outubro!

pipi

Citação de: ubica13 em 24 de Setembro de 2025, 14:58Concordo com o proposto. Está difícil ver a marosca. Como deconfio sempre, alguém está a ver algo de errado?

Sim, continua a não ser necessária a apresentação do Cartão de Cidadão para votar

"acompanhado de documento de identificação válido no país de voto, para identificação complementar;"

"⁠O documento de identificação necessário e essencial para a votação será o cartão de sócio do Sport Lisboa e Benfica (em versão física ou digital)"

O cartão de sócio é necessário e essencial. Dá ideia que o CC não é obrigatório.

Posso estar a "exagerar" na interpretação, mas parece-me que estão a desvalorizar o CC, só isso.

"⁠Os documentos de identificação necessários e essenciais para a votação serão o cartão de sócio do Sport Lisboa e Benfica (em versão física ou digital) e o Cartão de Cidadão respetivo"

Cartão de socio e cartão de identificação.
Não diz cartão de socio ou cartão de identificação.

Onde está aqui o dubio???

Diogo20

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 15:18
Citação de: Diogo20 em 24 de Setembro de 2025, 15:16Alguém que faça um background check a essa Multicert.

Multicert é vastamente utilizada pelo estado na FP. Não serão eles a fazer a batota. Atenção que não estou a dizer que a batota não é possível, apenas que a dimensão da empresa não vai borrar a cara com merda por isto. A ser , será por outro lado.
Como dizia do grupo SIBS que é a empresa da MB Way, não podem sujeitar a fazer trafulhice.

Sickness:SLB

Vamos lá passar este RE, caso contrario ficamos sem saber muito bem com o quê.

As coisas estão a ser feitas como deve ser, é manter a firmeza até ao dia para nao inventarem nada de repente.

BenficaSetsFire

Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2025, 15:04Haverá mesas de voto na Casa do Benfica do Porto, suponho.

Tem havido sempre, obviamente, sendo que este ano ainda triplicam os locais de voto em Portugal.

Noisiv

Ao dizer "acompanhado" já pressupõe que tens de apresentar obrigatoriamente um documento de identificação para além do de sócio.

O que me deixa um pouco desconfortável é dizerem que é o documento de identificação do país de residência, o que, em certos países, pode não ser acompanhado de foto.

Não é que isto seja relevante para a esmagadora maioria dos votantes, mas no círculo de votação para emigrantes daria, hipoteticamente, para votar múltiplas vezes.

The_Riggs

Citação de: Diogo20 em 24 de Setembro de 2025, 15:23
Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 15:18

Como dizia do grupo SIBS que é a empresa da MB Way, não podem sujeitar a fazer trafulhice.

Nem lhes compensava. A Multicert está presente no funcionamento de todas as autarquias, ganha milhões sem fim do estado, para o vieirismo corromper isto tinham de dar uma fortuna incalculável que esta parceria lhes permite ganhar há anos e com muitos outros por vir.

Não podemos dizer impossível a nada, mas diria que dentro do meu conhecimento, é das empresas mais virtualmente incorruptíveis que poderiam estar a liderar este processo. Podem argumentar que o funcionário da multicert na mesa pode fazer marosca, mas isso é o membro da lista  JNL estar sempre a respirar por cima do ombro dele.

Em relação a esta questão, para já fiquei confiante.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Scorpion8 em 24 de Setembro de 2025, 14:45https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/24/clube-benfica-comunicado-mesa-da-assembleia-geral

108 mesas de voto
80 em Portugal Continental
3 nas ilhas
25 no estrangeiro

Não falam se vão disponibilizar os cadernos com dias de antecedência ... isso é essencial.

andereberna

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Setembro de 2025, 15:30
Citação de: Scorpion8 em 24 de Setembro de 2025, 14:45https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/24/clube-benfica-comunicado-mesa-da-assembleia-geral

108 mesas de voto
80 em Portugal Continental
3 nas ilhas
25 no estrangeiro

Não falam se vão disponibilizar os cadernos com dias de antecedência ... isso é essencial.
Boa questão para a AG