Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Benfiquista1998

o melhor 6 que temos deve ser o Manu

MarcosCabral

merlim

van33

merlim

ZICKLER

Citação de: Benfiquista1998 em 24 de Setembro de 2025, 15:37o melhor 6 que temos deve ser o Manu

O Manu em termos de agressividade sobre a bola não é muito diferente do Enzo.

Acho honestamente que os dois são siameses.

HB

Citação de: merlim em 24 de Setembro de 2025, 15:39
Citação de: MarcosCabral em 24 de Setembro de 2025, 15:38Lento é a favor.

Vamos ser obrigados a comprar, certo?

Comprar e vender é o que o Benfica mais faz nos últimos já longos anos, é o tal modelo de negócio.

Benfanatic

Ser bom no passe não chega, precisamos de melhor.

Archie Bunker

Citação de: ZICKLER em 24 de Setembro de 2025, 15:45
Citação de: Benfiquista1998 em 24 de Setembro de 2025, 15:37o melhor 6 que temos deve ser o Manu

O Manu em termos de agressividade sobre a bola não é muito diferente do Enzo.

Acho honestamente que os dois são siameses.

Nem queria dizer isso, porque ele teve poucos minutos,mas as parecenças são evidentes

Esbutenado

A lentidão do jogo do Benfica começa logo por aqui. Acho que nuna lhe vi um passe de primeira. Recebe a bola, domina, 2-3 toquezitos, e finalmente lá passa a bola, quase sempre de forma conservadora. Isto não é nada caramba, seja quem for que jogue a 6 no Benfica tem que imediatamente tentar criar desequilíbrios, o Enzo é horrível neste capítulo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Esbutenado em 24 de Setembro de 2025, 16:03A lentidão do jogo do Benfica começa logo por aqui. Acho que nuna lhe vi um passe de primeira. Recebe a bola, domina, 2-3 toquezitos, e finalmente lá passa a bola, quase sempre de forma conservadora. Isto não é nada caramba, seja quem for que jogue a 6 no Benfica tem que imediatamente tentar criar desequilíbrios, o Enzo é horrível neste capítulo.
Fosse só nesse......

Innuendo

Cepo e não prima pela inteligência.

Já vai com 5 amarelos e um castigo

Montez

Citação de: marco510 em 24 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: Montez em 24 de Setembro de 2025, 14:12
Citação de: marco510 em 24 de Setembro de 2025, 13:50Terá que jogar ao lado do Manu. O Tiktoker Colombiano que vá para o banco.

Outro de que a culpa é do colega do lado.

Foi o Weigl, o Kokcu e agora o Barretechea.

Btw, o Manu é outra traineira.
Deu para ver pelos teus comentários que és uma pessoa muito limitada.

Sim.

Archie Bunker

Citação de: Innuendo em 24 de Setembro de 2025, 16:17Cepo e não prima pela inteligência.

Já vai com 5 amarelos e um castigo

Deve ser difícil encontrar essas estatísticas,mas não deve haver outro jogador do Benfica a levar 5 amarelos nos 6 primeiros jogos da liga

Benfanatic

Citação de: Esbutenado em 24 de Setembro de 2025, 16:03A lentidão do jogo do Benfica começa logo por aqui. Acho que nuna lhe vi um passe de primeira. Recebe a bola, domina, 2-3 toquezitos, e finalmente lá passa a bola, quase sempre de forma conservadora. Isto não é nada caramba, seja quem for que jogue a 6 no Benfica tem que imediatamente tentar criar desequilíbrios, o Enzo é horrível neste capítulo.

Não é só ele, este Benfica tem uma dificuldade gritante em jogar de primeira. Dão sempre mais um ou dois toques na bola antes de passar e assim dão mais tempo ao adversário para se reorganizar, parece que não sabem levantar a puta da cabeça e olhar em volta antes de receberem a bola, processos básicos de qq formação digna desse nome.