Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

jjlope00

Para depois não dizerem que são só os radicais que vão às Assembleias que decidem as coisas, e que decidimos mal.

TODOS À LUZ!!! Façam-se ouvir!!

Diogo20

KKT

Citação de: Diogo20 em 24 de Setembro de 2025, 15:35E agora chumba-se isto ou é para seguir para a frente?

Aguardemos pelas palavras do presidente mas parece-me que é para aprovar.

Mattamouros

J_PN

sandra madeira

Citação de: Mattamouros em 24 de Setembro de 2025, 15:42
Citação de: Diogo20 em 24 de Setembro de 2025, 15:35E agora chumba-se isto ou é para seguir para a frente?

Continua a ser para chumbar, qual a duvida mesmo?
eu em princípio não chumbo e sou 100% a favor da mudança e de tirar de lá toda esta corja. Qual é a dúvida?

Bertolucci Kasparov

Citação de: sandra madeira em 24 de Setembro de 2025, 16:18

eu em princípio não chumbo e sou 100% a favor da mudança e de tirar de lá toda esta corja. Qual é a dúvida?

Acho que um está a falar de uma coisa e o outro de outra coisa.

Mattamouros

Citação de: sandra madeira em 24 de Setembro de 2025, 16:18

Nenhuma. Tu como sócio votas naquilo que achas melhor.

Um RE que faz referencia ao voto eletrónico como preferencial e que só é físico caso alguém se oponha, quando os estatutos são claros e dizem que o voto é físico e apenas passa a eletrónico havendo unanimidade de todos, na prática até pode ter o mesmo resultado final, mas na teoria não é.

A obrigatoriedade dos delegados das listas terem de ser sócios efectivos, quando a maior parte das pessoas que vive longe e no estrangeiro são correspondentes, quando nas eleições anteriores um correspondente também podia ser delegado, e quando conseguimos equiparar os direitos destes na revisão estatutária (por ex o correspondente já passa a ter direito a 50 votos) é outra aberração.

Também não concordo com a questão dos debates, só quererem fazer um com todas as listas ao mesmo tempo, meia dúzia de gajos aos berros uns com os outros vai servir para esclarecer um total de zero pessoas. Deviam sim fazer debates entre todas as candidaturas e depois então no final, um com todos.
Isto se o interesse fosse esclarecer os sócios, claro.

Falando também em debates, não concordo que 'caso algum se recuse participar, não vai, e faz-se com quem está'. A presença nos debates devia de ser obrigatória, e quem se recusar a debater, tem a sua candidatura riscada. O que tem a esconder aos Benfiquistas? Tem medo de alguma coisa? Se se recusa debater, não serve para liderar.

Certamente deve haver mais qualquer coisa, mas assim de cabeça, são estas, para mim mais do que válidas, razões para chumbar este RE.

Tds 28

Citação de: Golo do Jonas em 24 de Setembro de 2025, 00:59
Citação de: Tds 28 em 24 de Setembro de 2025, 00:42
Citação de: sergio19azb em 24 de Setembro de 2025, 00:40Lá estarei, minha 1ª AG

Valerá a pena ir à ordinária?
Vale a pena ir às duas nem que seja para passar a mensagem de uma presença massiva de sócios. A ideia que tenho até por experiência participativa é que os horários não serão cumpridos
Eu diria que a AG ordinária não acaba antes das 13h, e depois ainda vai ter que haver pausa para almoço
Sim. Quando assim é eles pausam das 13 às 14 para o almoço

IloveSLB2014

UISHHHH

O HOMEM VEM AÍ.O PMAG e o Encosta que comecem já a meter a fralda

Aka

Lurgee

Já perguntaram ao JNL, Quem e como estava a financiar a campanha dele 

Gostaria que alguém perguntasse ao Ruimzinho, quem está a pagar a campanha dele....

Tenho uma ideia mas gostava de o ouvir....(mentir)

johnnybgood

Já agora, alguém que avise o PMAG que há muito sócio que gostaria de assistir às AG's mesmo estando longe, toca de usar a BTV e o canal de Youtube para fazer um direto das mesmas.