Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

filc

Citação de: Pablito13 em 23 de Setembro de 2025, 23:53
Citação de: filc em 23 de Setembro de 2025, 22:07Fantástico player. Joga e faz jogar. Craque

Ainda bem que estás a gostar, camarada. Lembro-me de estares reticente, mas acho que a malta já percebeu que o Sudakov é um médio bem mais dinâmico que o Kokçu.

Mas eu ainda estou á espera de mais do que isto, ele é capaz de melhor. Mas está a ser decisivo em vários lances, não estava á espera que por esta altura já levasse 2 golos.

Não o conhecia, mas estou rendido. Classe tem ele

Moikano

Este não engana, com Ramos na frente e Neves no meio campo vamos partir tudo.

Oh wait..

SMOL25

Soundwave

Provavelmente o único com talento para jogar no Benfica. Um que não precisou de 500 meses para mostrar rendimento condizente.

Dealer 88

Fugiu da guerra para se enfiar aqui...merecia melhor sorte

Jb3011

Citação de: Dealer 88 em 24 de Setembro de 2025, 08:40Fugiu da guerra para se enfiar aqui...merecia melhor sorte
Lá tudo explode, aqui implode.

Pequena diferença, PTSD semelhante.

Joao_Aguia_00

Nota-se qualidade e vontade. Tem sido o melhor desde que é titular.

krak

Completamente diferenciado. MVP

+1benfiquista

A melhor contratação da era RC a par do Enzo. E se não mudarmos de rumo, em junho está já a brilhar noutro clube...

Badge

Vai ser o farol desta equipa este ano, aconteça o que acontecer daqui para a frente.

enzo gaitan

Benfanatic

Tal como o Lukebakio, dizem que foi pedido pelo Mourinho e são as duas melhores aquisições até à data.

DUCK

pevmac

Citação de: SMOL25 em 24 de Setembro de 2025, 07:43Escapa este e o Dedic....

Junta-lhes o Lukebakio, e tens 3 titularíssimos nesta equipa! As grandes esperanças para que se faça qualquer coisa de jeito...

takediz

Dos poucos com qualidade para poder jogar no Benfica, como alguém disse escapa este, o dedic, o lukebakio e apesar de tudo o otamendi, de resto tudo muito fraco e caríssimo