José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Benfica1976

Citação de: nunofpais em 24 de Setembro de 2025, 16:07
Citação de: maionesedealho em 24 de Setembro de 2025, 14:58
Citação de: Leonzo em 24 de Setembro de 2025, 01:54
Citação de: maionesedealho em 24 de Setembro de 2025, 01:49
Citação de: Leonzo em 24 de Setembro de 2025, 01:39
Citação de: maionesedealho em 24 de Setembro de 2025, 01:26
Citação de: Majin Buu em 23 de Setembro de 2025, 22:25Aquele golo nunca pode acontecer, revela completamente falta de estudo do adversário.

Portanto mas ngm culpa um gajo que não sabe fazer um passe / finta, de uns 3 gajos que não lutam e limpam a jogada pelo ar mas bora culpa é de falta de estudo.

Somos uma equipa de mansos.
Por acaso o golo foi mesmo um bocado falta de estudo. Eu vi este ano 10 min do Rio Ave,ve sabia perfeitamente que aquele Zuca que fez o golo era perigoso. Aliás marca um golaço do genero frente ao Moreirense também assim na velocidade e qualidade de remate. (Referentes aos meus 10 min de Rio Ave este ano)

Mas claro o Mou está sempre a salvo de todas as criticas por parte dos seus fan boys.

Sou zero fan boy. Sei que o golo deles nasce de:

- falhanço do wonder kid Schjeldrup ao perder a bola
- 3 gajos a comer o lance com os olhos (https://x.com/doriangray34/status/1970613928192282688) e a deixarem o gajo transportar a bola sem levar pantufada

Uma equipa com tomates reagia ali forte pós perda de bola. Tem pouco a ver com estudo de adversário. Tens 2 armários que não sabem utilizar o corpo.
Se calhar se soubessem que o gaijo era perigoso tinham lhe dado uma sarrafada...

Não sei digo eu...

https://x.com/CabineSport/status/1970622140434260001

O resumo do que eu disse. Tens de ter uma equipa mais inteligente. Duvido que seja de análise. Ali tens de varrer a recuperação de bola pós perda do schjelderup. E são mansos. O enzo levou amarelo aos 96, ali, na disputa de bola pelo ar que dá o empate, tem de varrer.

São anjinhos porque querem. Não por causa do treinador.
Perdemos a taca de Portugal exatamente da mesma forma.
E novidades?
Pior que a taça foi a Kelvinada, ninguém se lembrou de virar o jogador adversário, já nem me lembro quem foi, que correu o meio campo todo sozinho. Que sina!

Alex_Soares

Estão os 3 (Enzo, Fred, Rios) numa forma horrível, e muitas dúvidas recaem sobre as suas reais valias, também talvez fruto de um planeamento sem qualquer sentido e falta de entrosamento de uma ideia de jogo,

Mas no próximo jogo é uma boa oportunidade para ver o que pode dar um meio campo Rios/Fred (atrás de Sudakov), pelo menos têm o pulmão que se pede num meio campo a 2 com alas abertas e de pendor ofensivo,

Dos 3 referidos, o Enzo é aquele que me coloca mais dúvidas,

Mourinho, 4 "meias partes" foram praticamente 4 propostas de jogo diferentes, Também ele próprio tem que estabilizar o que pretende em termos de ideia de futebol para o Benfica, infelizmente para ele, não estamos numa fase de testes...

avocado

A culpa não passa por aqui neste momento, temos um plantel pior do que os adversários. Mal construído. Na altura não me apercebi disso, mas olhando agora para o nosso 11 e suplentes, dá para ver que se contratou sem se conhecer as caracteristicas dos jogadores.

Cão

Tanto medo em meter o dedinho e está a fazer exatamente igual ao Lage.

areal

Ou metes os dedos todos, ou a merda vai continuar a ser a mesma.

EternoFeher

Citação de: areal em 24 de Setembro de 2025, 16:33Ou metes os dedos todos, ou a merda vai continuar a ser a mesma.

Ideal era o Noronha meter os dedos todos e tirar daqui o ex-treinador em atividade.

Isso sim.

É que este senhor hoje em dia não é sequer o melhor treinador setubalense.

É um loser reformado.

apedro.stb

Tem de ser isto o mais rapidamente possível, sob pena de perdermos a época já em Outubro.

Já chega de brincar com os dois avançados.

Benfanatic

Citação de: apedro.stb em 24 de Setembro de 2025, 16:38Tem de ser isto o mais rapidamente possível, sob pena de perdermos a época já em Outubro.

Epá, já não posso ver o Ríos nem o Dahl no onze.

Sexta-Feira

Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2025, 16:40
Citação de: apedro.stb em 24 de Setembro de 2025, 16:38Tem de ser isto o mais rapidamente possível, sob pena de perdermos a época já em Outubro.

Epá, já não posso ver o Ríos nem o Dahl no onze.

Pavlidis tem de sair do 11. Não está bem!
O Ríos ou Aursnes têm de sair. Só pode ficar um deles.

A equipa anula-se com tantos médios.

YouOnlyDieOnce

Só espero que no final da época, com outro apoio e outra direção, venha incendiar esta merda toda e humilhar estes jornaleiros e paineleiros que dizem que ele já não é isto ou aquilo...

Até pode não ser, ninguém é, a mesma coisa que era há 20 ou 30 anos atrás, mas provar que continua a saber o que é ganhar, mesmo neste futebol atual que está mais do que artificial, seria lindo de se ver.

E não há pessoa melhor do que ele para no fim chamar todos os bois pelos respectivos nomes.

abar85

Mas brincar aos meios campos já não há problema?

pevmac

Pena que não é esse Enzo... :P

Majin Buu

com esse Enzo o tronco do rios pode jogar sem problema.

sergio19azb

Com esse Enzo era mais facil :rir:

Sexta-Feira

Gostava de perceber que bestas temos na estrutura do futebol, que permitem que um plantel fique sem avançados que joguem pelas alas!

Uma brutal lacuna no plantel que nos impede de criar perigo.

Que bando de bestas.
Bestas quadradas!