Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: TFFS em 24 de Setembro de 2025, 20:55Vou fazer desde já o bingo para amanhã

Assume responsabilidade

Alega que o Benfica lhe tira mais que dá, falando da família (possível choro)

Fala do Mundial de Clubes como desculpa

Diz que nada está perdido

Fala em "todas as frentes"

Diz que em 2021 estava impreparado mas que agora é que é

Queixa-se do ruído da oposição

Fala em erros identificados

Fala em escolher um treinador em vez de um interino porque "não podíamos hipotecar a época" - sendo que aproveita para atacar a oposição

Fala numa obra qualquer megalomana (Benfica District)

Tem o jornalista a completar as suas respostas, quando em dificuldade
"Não fujo nem me escondo nos momentos difíceis."

"Vamos ver quem são os homens que temos em casa."

"Estamos na luta!"

"O jogador implorou e chorou baba e ranho e por isso não podia cortar as pernas ao rapaz."

"Não recebo do Benfica."

"Comigo o Benfica não andará em contra-mão na auto-estrada."

"Continuo a apoiar o projecto, no que toca ao senhor presidente da federação."

"Apesar do ruído de quem durante anos não apareceu, os Benfiquistas apoiam o meu projecto."

"Não é altura para aventuras."

"Cave na Damaia"

"Murro na mesa"

JMFCardoso

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2025, 23:33Numa fase em que Calado se tenta descolar da merda que sempre defendeu, nunca é demais relembrar:

https://youtu.be/7a90_l6gJF0?feature=shared
O Calado terá o seu encontro com o destino.

Alento

Citação de: JMFCardoso em 25 de Setembro de 2025, 00:21
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2025, 23:33Numa fase em que Calado se tenta descolar da merda que sempre defendeu, nunca é demais relembrar:

Terá? Eu só vejo anormais a defenderem o Orelhas e o Encosta por essas redes fora. Que ansiedade que isto me causa.

Leonzo

Citação de: Alento em 25 de Setembro de 2025, 00:28

Terá? Eu só vejo anormais a defenderem o Orelhas e o Encosta por essas redes fora. Que ansiedade que isto me causa.
Tem calma, mais de metade ou não é sócio, ou é botalhada.

Mas ainda há muito sócio com problemas cognitivo graves, é uma realidade.

Andris

Quero acreditar que vai cair e vai para onde merece. Quer dizer, se calhar, não tanto, mas será posto no seu devido lugar.

Alento

Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2025, 00:36
Citação de: Alento em 25 de Setembro de 2025, 00:28

Tem calma, mais de metade ou não é sócio, ou é botalhada.

Mas ainda há muito sócio com problemas cognitivo graves, é uma realidade.
Conheço alguns. Só conversas de merda. Autênticos deficientes mentais.

jjlope00

ASSUSTADOR o apoio que este inapto ainda consegue ter, depois destes últimos desastrosos 4 anos de mandato. Desengane-se quem acha que isto vai ser fácil. Clube recheado de acéfalos.

Que nojo. Fico mesmo possessivo com esta merda. Dá vontade de mandar um a um.. para o caralho.

LuisPortugal

Fodasse já me tinha esquecido desta pouca vergonha.

Que monte de merda, merece do pior na vida.

djangoz

Incrível Rui...

Nunca pensei que te ver perder seria para um dia ver finalmente o Benfica livrar-se de quase tudo o que nos faz mal.

Nunca te agradecerei em nada, e jamais te pediria um autógrafo. Falo de ti ao meu filho, porque jogaste muito à bola, eras especial. Tenho de lembrar-lhe que apesar disso não ajudaste o Benfica a ser maior. Não és uma pessoa boa, e muito pior como dirigente.

Por tua culpa, vejo o meu filho mais novo dividido entre o Glorioso e o 2º maior clube de Lisboa.

Por vezes, faltam-me as forças para essa luta, pois para ser deste Benfica 2003 não me sinto capaz de o convencer.

Se te visse na rua, nem para ti olhava. És pior que lixo. Tu e o teu padrinho! Mas não só.

No entanto, sei que vais perder. Sei que voltarei a sentir-me o maior do mundo. Sei que o mais novo vai ficar apaixonado pelo Benfica quando voltarmos a ser Benfica.

Odeio-te, por ajudares a matar o meu Benfica. Podias ter saído honrosamente, ter abdicado do poder. Ter cedido o lugar quando viste que isto não era para ti.

És lixo.

Vidito

Marcou a entrevista para depois de  jogos que pensava que íamos dar espectáculo e não ganhamos em casa há três. Amanhã só não é encavado à força toda se o apresentador receber uma chamada antes da entrevista. Mesmo assim acho que nem ele sabe onde se vai meter.

Kolchak

Ouvi dizer que o aviao com o homem ja levantou voo. Agora fodeu

Sexta-Feira

Leonzo

Foge banana, é o melhor que tens a fazer. Vais ser cilindrado nos próximos tempos.

O Património

O Lord Mattamouros não atravessou o atlântico para meter um dedinho. Vai meter o braço inteiro nos montes de merda vieiristas

RGouveia.SLB