Taça de Portugal: Sorteio 1/2, 15Jan. Qui. 17h00

Diogo20

Citação de: van33 em 25 de Setembro de 2025, 13:04
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 13:00
Citação de: van33 em 25 de Setembro de 2025, 12:59
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 12:54Se até os próprios adeptos rebaixam o clube, o que se pode esperar?
Os adeptos não falham golos, nem mamam golos.
Verdade, mas abomina-me o pensamento derrotista e fatalista.
Mas tb és dos que acha que os jogadores lêem o que se diz aqui? E que as capas dos jornais vendem jogadores?
Obviamente que não, só acho que os adeptos não devem ir nos discursos de perdedores.

Diogo20

As palavras do Mário Branco são uma cuspidela no clube. Ainda nem jogamos e já está a dar desculpas.

ramasr

Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 14:32As palavras do Mário Branco são uma cuspidela no clube. Ainda nem jogamos e já está a dar desculpas.

1000km...

20Nico Gaitan20

Citação de: ramasr em 25 de Setembro de 2025, 14:34
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 14:32As palavras do Mário Branco são uma cuspidela no clube. Ainda nem jogamos e já está a dar desculpas.

1000km...
têm sempre aviao para o porto.

Tanto drama....

Pagam jatos privados....se o problema com a distancia é assim tanta que viagem de aviao para o porto e de camioneta para Chaves.

Diogo20

Citação de: ramasr em 25 de Setembro de 2025, 14:34

1000km...
Então e quando vamos lá fora jogar? E vão de autocarro de Lisboa a Chaves? Metam os moços a ir de avião para o Porto.

DD

Citação de: _Huji_Slb em 25 de Setembro de 2025, 14:30A melhor é haver dois Portimonense em prova.
Um calha ao porco nos quartos de final e o outro na meia final

Diogo20

Então e o Farense que pode vir a jogar contra Silves ou Louletano?

Pontaria para as equipas algarvias.

francisco

van33

Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2025, 14:47Coitadinhos, vão ter de fazer 1000 km num autocarro de luxo...
eu dava às princesa 3 dias de folga antes e 3 depois do jogo. um atleta não pode ser sujeito a estas coisas. eles não são pessoas normais, eles merecem muito mais, eu se fosse jogador jamais andaria de autocarro

Bogarim

Ainda pensa que está no Famalicao ou no Fenerbache.

É inacreditável, a quantidade de pokemons sem noçao do clube onde estao que se vai buscar é inenarrável.

SLBenfica1904

Neste momento não somos favoritos nem sequer na Luz com qualquer adversário, quanto mais a jogar em Chaves.

pevmac

Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 14:45Então e o Farense que pode vir a jogar contra Silves ou Louletano?

Vai dar para o meu Silves FC!

Desejo uma receção ao Glorioso, após eliminação do Louletano e do Portimonense...

Diogo20

Citação de: pevmac em 25 de Setembro de 2025, 17:22
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 14:45Então e o Farense que pode vir a jogar contra Silves ou Louletano?

Vai dar para o meu Silves FC!

Desejo uma receção ao Glorioso, após eliminação do Louletano e do Portimonense...
Também sou do Algarve, tenho muitos amigos de Silves. O Portimonense SAD pode ir com os porcos. Portimonense clube esse pode continuar.

Rics

Mário Branco e Mourinho já prepararam a malta para a eliminação em Chaves

Outra coisa é que devem jogar lá pra aí na sexta

JM21

Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 13:28
Citação de: JM21 em 25 de Setembro de 2025, 12:54
Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 12:53
Citação de: JM21 em 25 de Setembro de 2025, 12:52Sorteio da 4ª eliminatória também não foi muito agradável. Não há outra maneira de ver a coisa.

Dos 3 favoritos a vencer a Taça fomos, de longe, o que teve a pior combinação dos 2 sorteios.

Seja como for, obrigação total de estarmos presentes na 5ª eliminatória.
nah isto já tem de ser gozo. Não é possível o Benfica estar neste estado.
Não temos obrigação de estar presentes na 5ª eliminatória?!

What?

Estamos mal, mas não exageres, companheiro.
estou mesmo a falar de o porto a seguir jogar contra o rio ave mas ser o Benfica o coitadinho com pior sorteio
Acho Chaves (F) + Felgueiras (F) mais complicado do que Celoricense (F) + Rio Ave (C).

E ninguém fez do Benfica "coitadinho", basta leres.