José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

JPSilva

Citação de: Jamal em 25 de Setembro de 2025, 16:26Está a dar indicios que está metido numa grande embrulhada.

Isso não é preciso ter sequer 2 neurónios para perceber

lonstrup

Citação de: Deus Jonas em 25 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: van33 em 25 de Setembro de 2025, 16:24
Citação de: Deus Jonas em 25 de Setembro de 2025, 16:19Está foda ter tempo para trabalhar a equipa
se calhar se falasse menos e treinasse mais...

Como? Vai adicionar dias ao calendário?
bem, então por essa perspectiva, declaramos a desistência não é? Porque não podemos recuperar os dias perdidos.

Aliás, nem faz sentido a tua confiança em Mourinho para nos ajudar a ganhar, quando sabes que não é possível pois ele não tem tempo.

De facto é impossível recuperar o tempo, logo o campeonato ja esta perdido .

van33

Citação de: Deus Jonas em 25 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: van33 em 25 de Setembro de 2025, 16:24
Citação de: Deus Jonas em 25 de Setembro de 2025, 16:19Está foda ter tempo para trabalhar a equipa
se calhar se falasse menos e treinasse mais...

Como? Vai adicionar dias ao calendário?
não. deixa de falar e passa a treinar, ou as putas das princesas estão imunes a fazer horas extras obrigatórias como qualquer trabalhador neste mundo?

Kinkolas

"Vamos fazer umas peladas com o Aursnes e um gajo qualquer que eu nem sei quem é"

:rir:

The_Riggs

Agora os mandatários do Zé Marinho ( não me enganei, não era Mourinho) vão andar com o facto do Benfica ter feito 3 ou 4 jogos a mais que os outros durante 10 anos, porque o ciclo vai ser sempre assim, não podemos jogar bem porque temos muitos jogos, não ganhamos porque temos muitos jogos e temos muitos jogos outra vez na época a seguir porque ... não ganhamos.

Sport Desculpas e Benfica.

Francescoli

Citação de: abar85 em 25 de Setembro de 2025, 16:22
Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2025, 16:16Falta um jogador de area? Henrique ou chama o Francisco Silva.

Faltam extremos abre-latas? Chama o Olívio ou o Ivan.

Já chamou o Gonçalo, mas há mais.

Nem sequer é um jogador de área, ele até fala em presença física.

Menos argumentos para justificar o insucesso e mais proatividade para arranjar soluções.

Eu não vi o início da CI. Falta presença física, chama o Francisco Silva e o Olívio.

abar85

Citação de: Kinkolas em 25 de Setembro de 2025, 16:28"Vamos fazer umas peladas com o Aursnes e um gajo qualquer que eu nem sei quem é"

:rir:

O Tomás Araújo também não vai a lado nenhum.

Rei

O Benfica a meu ver vai ter de abdicar da Champions, pelo menos de alguns jogos.

Temos realmente muito pouco tempo para treinar, a equipa recupera e joga logo de seguida, acaba por ser muito complicado assim fazer a equipa crescer. O crescimento de uma equipa passa por muitas horas de treino.

Zoka

Citação de: JPSilva em 25 de Setembro de 2025, 16:27
Citação de: Jamal em 25 de Setembro de 2025, 16:26Está a dar indicios que está metido numa grande embrulhada.

Isso não é preciso ter sequer 2 neurónios para perceber
Estranho é o "grande" Mourinho só agora estar a perceber isso.

_JonasThern_

Que exigência para com um tipo que chegou há 5 ou 6 dias.

Por esta ordem de ideias, se o Rui Bosta sair, tou a imaginar que façam o mesmo com o Noronha ou o Manteigas se não apresentarem resultados após uma semana.

abar85

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2025, 16:29
Citação de: abar85 em 25 de Setembro de 2025, 16:22
Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2025, 16:16Falta um jogador de area? Henrique ou chama o Francisco Silva.

Faltam extremos abre-latas? Chama o Olívio ou o Ivan.

Já chamou o Gonçalo, mas há mais.

Nem sequer é um jogador de área, ele até fala em presença física.

Menos argumentos para justificar o insucesso e mais proatividade para arranjar soluções.

Eu não vi o início da CI. Falta presença física, chama o Francisco Silva e o Olívio.

Mostrou uma confiança nos avançados!!! Não gostei.

The_Riggs

Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2025, 16:29O Benfica a meu ver vai ter de abdicar da Champions, pelo menos de alguns jogos.

Temos realmente muito pouco tempo para treinar, a equipa recupera e joga logo de seguida, acaba por ser muito complicado assim fazer a equipa crescer. O crescimento de uma equipa passa por muitas horas de treino.
Não era mau pensado rodar na champions. Não ao nível Vergonhoso dos Tomás e David Tavares, mas o Benfica com este calendário está feito depois de perder contra o Académico de Viseu do Azerbeijão

Rei

Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 16:28Agora os mandatários do Zé Marinho ( não me enganei, não era Mourinho) vão andar com o facto do Benfica ter feito 3 ou 4 jogos a mais que os outros durante 10 anos, porque o ciclo vai ser sempre assim, não podemos jogar bem porque temos muitos jogos, não ganhamos porque temos muitos jogos e temos muitos jogos outra vez na época a seguir porque ... não ganhamos.

O Mourinho tem todo o direito de dizer isso porque chegou agora e constatou apenas um facto.

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 16:28Agora os mandatários do Zé Marinho ( não me enganei, não era Mourinho) vão andar com o facto do Benfica ter feito 3 ou 4 jogos a mais que os outros durante 10 anos, porque o ciclo vai ser sempre assim, não podemos jogar bem porque temos muitos jogos, não ganhamos porque temos muitos jogos e temos muitos jogos outra vez na época a seguir porque ... não ganhamos.

Ter o dobro dos jogos dos rivais e sem pre epoca é indiferente.
Imagino que no FM isso seja normal.

The_Riggs

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Setembro de 2025, 16:30Que exigência para com um tipo que chegou há 5 ou 6 dias.

Por esta ordem de ideias, se o Rui Bosta sair, tou a imaginar que façam o mesmo com o Noronha ou o Manteigas se não apresentarem resultados após uma semana.
Se o Noronha Lopes chegar e fizer exatamente a mesma merda que o Rui Costa, que é o que o Mourinho está a fazer, fazer a mesma merad que o Lage, sim, será mesmo assim.

Se era para fazer o mesmo onze sem extremos e médios defensivos nas alas, mais valia ficar com o cara de cavalo e deixar o vencedor das eleições decidir o resto.