Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

pete92

Mas voces ainda estão a ver?

Parece o grupo de amigos nos camarotes da Luz a lamber colhoes uns aos outros

Boddicker

Barcelense1994

Fodasse, eu acho que até o Conduto era capaz de fazer uma pergunta mais séria do que esta cambada de chupa-pilas.

SigaPaVinho

este faisal é outro que nunca mais pode voltar ao camarote presidencial, tal como o diamantino.

Burik

Amado1904

E falar mais dos MILHÕES GASTOS PARA APENAS 1 CAMPEONATO DURANTE UM MANDATO INTEIRO?

dvck

Partouze

O mama Abel a pedir jantar no camarote para esta sexta-feira.

Hahahahah que pobre de espírito

SLusoB

Qual é o perfil ? Tem de ser bom. Pah, isto nem nos apanhados.

VSantos

O Abel é aquele gajo num trabalho de grupo que não fez nada e chegou a hora de apresentar.

Mais ridículo é o Rui Costa se embrulhar com esta pergunta.

ABenficaC

brazio

O Abel está mesmo com vontade de se sentar no camarote algures entre o Ruína e o Proença...

|KOHAKU|

Citação de: SLusoB em 25 de Setembro de 2025, 21:54É este o Benfica de Rui Costa, não temos campeonatos ganhos nem merda nenhuma, mas hey, fomos aos quartos caralho !

Esta empenhado em transformar isto num Sporting, parabéns a todos.

Eu até entendo o argumento do tentar chegar o mais longe em todas as competições em vez de abdicar de umas para se focar noutras. Foi com essa mentalidade que fizemos dos piores resultados de sempre na Europa. E de certa forma é louvável ter-se conseguido chegar onde se chegou, nas condições em que o Benfica está. O homem deve sentir-se injustiçado pela falta de gratidão.

O problema foi que o próprio Rui Costa faz parte das causas que levaram o Benfica às condições em nele que se trabalha.

Barcelense1994

O perfil? Tem que ser bom, jogadores musculados.
Está bom.