Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Deus Jonas

Até o Jorge Baptista se apresenta como amigo dele de Itália

txjose

O gajo é tão fraco e é tão incompetente q chega a dar pena...

O pior é q ele está-se a cagar para o SLB!
Narcisista de merda!

Spooner®

Citação de: Bailey em 25 de Setembro de 2025, 22:32dá para ver que o nuno costa faz o que quer dele, por isso é que ficou ali todo picadinho quando falaram nisso
já parece o galamba quando foi para a comissão de inquérito e respondia a tudo que era a chefe de gabinete que tratava do assunto

Nuno Costa é um cancro dentro do Benfica. Usa e abusa de poder que nao devia ter. Manda mais que administradores e possivelmente até mais que o Rui Costa. É mesmo um monte de mer... Um gajo intragável.

GTtdi_SLB

Citação de: Bailey em 25 de Setembro de 2025, 22:32dá para ver que o nuno costa faz o que quer dele, por isso é que ficou ali todo picadinho quando falaram nisso
já parece o galamba quando foi para a comissão de inquérito e respondia a tudo que era a chefe de gabinete que tratava do assunto
Perdeu o sorriso, a compostura e até se lhe mudou a cor da cara. Ficou branco.

|OnE|

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2025, 22:29

O João não queria sair. Mas saiu.
Nem falar sabe. Um gajo que não quer sair não sai. Como o Cardozo fez durante algumas épocas. Se saiu pelo salário então quis sair. Tudo o resto são enfeites de Natal.

Ele cagou na cueca por uma proposta de 60M por um miúdo e vendeu logo.

Demasiado tentador quer as comissões quer o facto de ser um puto que podia ter feito uma boa época mas ser só fogo de vista.

Calhou mal, o miúdo é mesmo bom e ganhou de tudo na primeira época no PSG:

PSG esse que não ganhou com Messi, Neymar, Mbappés, Ibras e afins.

just Benfica

uma pessoa que neste momento trabalha na estrutura (andebol) acabou de dar like num tweet meu a chamar banana e dizer que este gajo é uma merda  :clap1:

Barcelense1994

Acho que se enquadra no "perfil", por isso:

Bem-vindo, Johnny Sins.

Beshine

Que entrevistas tão pouco focadas nos investimentos criminosos e no pouco que se ganhou. Deviam ter espremido e esfregado na cara o único título de campeão nestes anos todos que teve como presidente.
Foi uma entrevista sem sal.
Não sei como alguém votará nele, os que vão votar não há de ser pela sua gestão mas pelo seu nome ligado a benéfica, uma lenda ainda para muitos

Leonzo

Não é por acaso que trocaram o Vilar pelo Pita. Que inútil de merd*.

|KOHAKU|

Citação de: redfox1904 em 25 de Setembro de 2025, 22:29Não tinha visto, mas perdeu a entrevista aqui. Ainda tem a distinta lata de se rir, com a jornalista a manter a postura séria ao ponto de ele ter de emendar e dizer que não é graça.....
Acha menos graça uma jornalista que ele proprio...Estivemos entregues estes anos todos a esta gente....

E isto tinha desculpa tão fácil para qualquer gajo com veneno nos dentes: "demissões previsíveis e faseadas de membros alinhados com direcção anterior, de modo a não comprometer a estabilidade administrativa do clube".

Era acabar com os "tu"s e manter uma cara de poker mesmo quando não tem resposta e estava garantido o serviço mínimo. Mas ele nem se deve sentir na necessidade de pôr tanto esforço na coisa porque os comensais dele lhe devem sussurar que as eleições já estão ganhas.

Red2802

Foi tratado como um indigente, com todos os cuidados para não se escangalhar todo.

Ainda assim conseguiu sair de lá com a imagem de um atrasado mental.

É anedótico como pode sequer ser dirigente do Benfica.

Ser presidente do Sport Lisboa e Benfica é um fenómeno cósmico que não tem qualificação.

GTtdi_SLB

Citação de: Spooner® em 25 de Setembro de 2025, 22:34

Nuno Costa é um cancro dentro do Benfica. Usa e abusa de poder que nao devia ter. Manda mais que administradores e possivelmente até mais que o Rui Costa. É mesmo um monte de mer... Um gajo intragável.
O Rui Costa disse que não porque não faz puto ideia das jurisdições dos cargos de administração. Defendeu-o por pensar que o homem meter-se em tudo onde não é chamado significa que o está a querer ajudar a ele. Que risada. E ele acredita piamente nisso.

NoNickBoy

Citação de: SebasKL em 25 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: imightbewrong em 25 de Setembro de 2025, 21:17"A minha relação com ele é excelente. Ainda agora estivemos juntos... para rescindir contrato.",
genuinamente engraçado, melhor do q metade do material de stand up que anda por aí

Epa o que me ri com essa fdx, nem o Bruno Nogueira se lembrava duma dessas.

"Dou-me muito bem com ele, olhe dou-me tão bem que a última vez que falámos foi quando nos chateámos" 😂😂😂

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

A única coisa de jeito que ouvi foi que vai haver debates entre candidatos. Dito assim meio para o ar, de relance. Vamos ver.

https://x.com/insoniascarvao/status/1971325842434498696

+1benfiquista

Citação de: HB em 25 de Setembro de 2025, 22:37Insónias em Carvão
@insoniascarvao

A única coisa de jeito que ouvi foi que vai haver debates entre candidatos. Dito assim meio para o ar, de relance. Vamos ver.

https://x.com/insoniascarvao/status/1971325842434498696

Ver para crer.