Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Imortal10

Citação de: txjose em 25 de Setembro de 2025, 22:34O gajo é tão fraco e é tão incompetente q chega a dar pena...

O pior é q ele está-se a cagar para o SLB!
Narcisista de merda!

Pena o caralhinho.. é para arder

Sexta-Feira

Por amor de todos os Santos deste planeta, façam um debate entre ele e Vieira.

Eu quero assistir a isso antes de morrer.

Survivor

Assustador o fraco que é.

Não estarmos pior é milagre.

Barcelense1994

Consegue dizer que não apoio a pessoa mas o projeto da pessoa, diz que se dá bem com o treinador e que a última vez que o viu foi quando o despediu, diz que o perfil dum jogador tem que ser bom, diz que um jogador não queria sair mais saiu...

Poderia ser um comediante do caralho. Infelizmente, é presidente do Benfica.

Reverendo_Bonifácio

Completamente fora dela, não tem mesmo noção.

Imortal10

O Rui para quem foi colega do Abel Xavier no Benfica e na seleção.. que cumprimento seco..

GTtdi_SLB

Disse em directo que o Benfica embarcou na negociação dos direitos de forma colectiva porque está preocupado em defender os interesses do Benfica.
Depois já era sem prejuízo dos direitos do Benfica. Depois eram as promessas terem ficado aquém do prometido. Na volta já nem sabe o que fazer para os próximos 4 anos a nível de directriz televisiva, é para onde estiver o vento

+1benfiquista

Citação de: Imortal10 em 25 de Setembro de 2025, 22:39O Rui para quem foi colega do Abel Xavier no Benfica e na seleção.. que cumprimento seco..

Ainda não perdoou o penalty de 2000...

Leonzo

Citação de: Alex_Soares em 25 de Setembro de 2025, 22:34
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 22:29Dizer que não apoia o Proença, mas apoia o projeto do Proença é daquelas tiradas que só um "génio" como este se lembraria de dizer.

Foi o melhor que ele arranjou para se esquivar do assunto, e os tapados acenam com a cabeça,

Era só alguém perguntar qual é o projecto do Proença e que alíneas do mesmo levaram ao seu apoio no papel de Presidente do Benfica,

Era ir buscar as pipocas e ver o Rui Costa a derreter na cadeira...

Pode ser que nos esperados debates alguém o entale forte e feio,
Deve ter treinado essa tirada durante toda a tarde.

Geovanni Camacho

Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.

Ricardim19

Afinal é preciso vender todos os anos...Já o outro que faz parte da tesouraria diz que não é preciso lol ..

Vais cair... Tic tac

GTtdi_SLB