Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

vermelhao_33

Hoje teve Uma entrevistadora, 3 Manos a darem lhe palco para ele brilhar e um alucinado ex jornalista da Bola a por hipotese de o Mourinho conseguir ir longe na champions.

sergio19azb

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari
Desenvolve a parte do ser outro Vieira.

kramxel²

Citação de: sergio19azb em 25 de Setembro de 2025, 23:07Este gajo vende a história do Neves de uma forma que só mesmo os acéfalos acreditam.

O Benfica vendeu porque não tinha pastel para pagar ordenados.

É a grande gestão do Ruizinho.

Ele disse mesmo que não havia dinheiro para pagar ordenados?????

Keiroxes

Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 23:04
Citação de: slb770 em 25 de Setembro de 2025, 22:27
Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 22:22Foi uma entrevista boa para a candidatura do Rui ou não ? Vi zero e não verei .

Espero que eu não tenha palas nos olhos, porque eu abomino tudo o que vem deste gajo. Mas eu se fosse o assistente de campanha não teria ficado nada contente.
Como já disse, não convenceu ninguém a mudar o sentido de voto para ele. E pode muito bem ter aberto os olhos a muito benfiquista distraído.
o Rui Costa não precisa de mudar sentidos de votos , pelo contrário . Só precisa de manter. Por isso , a questão é , foi uma no entrevista para a chalupada ou não ?

Não disse merda nenhuma de jeito, até dá pena...quem é cego por ele, vai votar nele independentemente de tudo o resto, bem tentaram leva lo ao colo, Rui Santos então só faltou ir pra debaixo de mesa, mas ele como fraco e limitado que é, não aproveitou, foi uma entrevista paupérrima

Rørikus

O @Geovanni Camacho esgotou o plafond de 3 posts por ano agora só em 2026 é que volta a postar. Até para o ano se Deus quiser.

redfox1904

Citação de: Deus Jonas em 25 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: MightyEagle em 25 de Setembro de 2025, 23:02Um gajo com o oitavo ano ou um gestor com provas dadas internacionalmente?

Um chulo ou alguém que não precisa do dinheiro do Benfica para nada?

Quero que o Noronha vença mas também não temos garantia nenhuma que ele vá ser ganhador
Não, desculpa temos garantia de uma coisa: se o Rui Costa ganhar vai continuar a ser perdedor e com têndencia para piorar muito.

sergio19azb

Citação de: kramxel² em 25 de Setembro de 2025, 23:14
Citação de: sergio19azb em 25 de Setembro de 2025, 23:07Este gajo vende a história do Neves de uma forma que só mesmo os acéfalos acreditam.

O Benfica vendeu porque não tinha pastel para pagar ordenados.

É a grande gestão do Ruizinho.

Ele disse mesmo que não havia dinheiro para pagar ordenados?????

É preciso dizer? Quando se vende um jogador desta valia em julho...
Qual a pressa?

The_Riggs

Citação de: sergio19azb em 25 de Setembro de 2025, 23:09O gajo diz que o Mourinho vem ganhar menos que o Roger da Baviera.

Não abona muito a teu favor Rui.
Olha só o que dinheiro que já fodeste ao Benfica.
diz que  contrato não é maior , não é bem ganhar menos . Porque o Rogério tinha um contrato longo

Barcelense1994

O homem assina sem ler, herdou plantéis que não conhecia, não estava pronto para ser presidente, acordou de manhã como vice e acabou como presidente...
QUE CARALHO ANDASTE A FAZER ESTE TEMPO TODO NO BENFICA, ENTÃO?

TFFS

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Setembro de 2025, 23:12
Citação de: TFFS em 25 de Setembro de 2025, 23:10Um gajo de 53 tacos a "aprender com os erros"

Pode ser que ao chegar aos 90 esteja no auge

Isto depois de 13 anos como dirigente do clube. Ou seja, 17 no total.
A pergunta que se coloca é: que raio fez durante mais de uma década sob alçada do Vieira?
Enriqueceu

PP00

Citação de: jjlope00 em 25 de Setembro de 2025, 22:59Quantos sócios estão habilitados (quotas pagas) a votar nas eleições?

120-130 mil +-? É por aí?

À volta de 115-120 mil, mas se votarem 60 mil já vamos com muita sorte.

Geovanni Camacho

Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

Myngos

Citação de: MightyEagle em 25 de Setembro de 2025, 23:02Um gajo com o oitavo ano ou um gestor com provas dadas internacionalmente?

Um chulo ou alguém que não precisa do dinheiro do Benfica para nada?

Foda-se! Pergunta difícil crl!!!

ramasr

Citação de: Rørikus em 25 de Setembro de 2025, 23:15O @Geovanni Camacho esgotou o plafond de 3 posts por ano agora só em 2026 é que volta a postar. Até para o ano se Deus quiser.

E deixou a mensagem, Noronha é um novo Vieira. Atenção.

Em 2020 estavam feitos um com o outro.

Bailey

Citação de: Rørikus em 25 de Setembro de 2025, 23:15O @Geovanni Camacho esgotou o plafond de 3 posts por ano agora só em 2026 é que volta a postar. Até para o ano se Deus quiser.
eu nem sei o que dizer dessa malta que as vezes aparece registado nos anos 2000 e que têm cá umas poucas dezenas de posts vêm com tiradas quase a chamar nos a todos de parvos
Sei que há muita malta registada há 15 ou 20 anos que gostam de vir só ler e pouco ou nada participam e não tem problema nenhum, são tão Benfiquistas como eu ou outro qualquer que participe mais, mas as vezes vem um outro que vem basicamente dizer que os que participam são todos uns otários