Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Noisiv

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 23:16O homem assina sem ler, herdou plantéis que não conhecia, não estava pronto para ser presidente, acordou de manhã como vice e acabou como presidente...
QUE CARALHO ANDASTE A FAZER ESTE TEMPO TODO NO BENFICA, ENTÃO?

É óbvio que não aprendeu nada enquanto vice, porque de manhã "só na caminha".

Golden_Mean

"O Nuno Costa é o meu chefe de gabinete, esta a fazer um trabalho extraordinário"

"O que é que ele faz exactamente?"

"...não sei."

Este gajo é o maior inútil que vi no Benfica, nem o Vieira chega aos calcanhares deste parasita.

Embaraçoso esta figura ser presidente do Benfica, recandidatar-se depois de um mandato destes, e ainda arriscar-se a ganhar. Demencial!

Barcelense1994

"Gerir o McDonalds não é o mesmo que gerir futebol" - Então, siga manter um gajo com o 8.º ano que não lê contratos e despede treinadores da mesma forma, dois anos seguidos.

jemcSLB

"Relação com a minha mulher? Excelente! Só na semana passada tivemos um encontro romântico na APAV, por sugestão dela!"

Leonzo

Quem vota nele não é por ser um bom Gestor ou um bom Líder.

Votam nele porque é o Maestro da 10.

Rørikus

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

Só por essa tirada mereces é ser ainda mais insultado. Por amor de Deus.

Myngos

Citação de: Deus Jonas em 25 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: MightyEagle em 25 de Setembro de 2025, 23:02Um gajo com o oitavo ano ou um gestor com provas dadas internacionalmente?

Um chulo ou alguém que não precisa do dinheiro do Benfica para nada?

Quero que o Noronha vença mas também não temos garantia nenhuma que ele vá ser ganhador

Se ganhar no respeito, no nível, na dedicação e na retoma dos valores do clube, já saímos a ganhar.

sergio19azb

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

É o Rui que vai gerir o futebol?
Rapaz o Noronha não tem que saber de bola , tem que estar rodeado de pessoas que saibam de bola.
Os teus comentários têm uma intenção mas não vale a pena continuares. A parte de ser um novo Vieira, em que sentido? Ir preso? Meter cenas em pneus ou ser sócio de 3 clubes grandes? Ou é a parte de agredir benfiquistas? Ou a parte de meter o Catão no Seixal?

Desenvolve o " novo Vieira"

Bailey

Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2025, 23:19Quem vota nele não é por ser um bom Gestor ou um bom Líder.

Sim, da Fiorentina. Porque a carreira no Benfica nunca passou de grande promessa indo diretamente para pré reformado

Pedro Nunes 28

Não perdi UM minuto a ver este idiota mas pelo que leio aqui deve ter dado muita vergonha alheia !!!

FelipeVazTé1904

Se o Benfica não tivesse tantos sócios que gostam mais de Ruim Costa e do Ladrão de pneus do que do Benfica eu estava relaxado, porque olhando logicamente os últimos dois mandatos deles não existe uma só razão para terem sequer 10%, mas sendo a nossa realidade a que é vão ter a volta de 40% e pelo menos 1 deles vai à segunda volta

TFFS

Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2025, 23:19Quem vota nele não é por ser um bom Gestor ou um bom Líder.

Votam nele por dissonância cognitiva

Barcelense1994

Foda-se, acabámos de ouvir do presidente "conhecedor do futebol" que o perfil de jogador tem que ser "bom e musculado".

Mas, ai o horror que o Noronha é gestor da Mcdonalds.

RGouveia.SLB

É um absoluto zero em vertentes como a ética, liderança, gestão, oratória e capacidade.

Perante um vácuo de gajo como o que temos aqui, o facto de, em pleno 2025 e com um mandato para lá de escabroso, haver aqui um culto surreal por causa de umas lágrimas, é um fenómeno que devia ser estudado nas universidades.

Sickness:SLB

Citação de: Deus Jonas em 25 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: MightyEagle em 25 de Setembro de 2025, 23:02Um gajo com o oitavo ano ou um gestor com provas dadas internacionalmente?

Um chulo ou alguém que não precisa do dinheiro do Benfica para nada?

Quero que o Noronha vença mas também não temos garantia nenhuma que ele vá ser ganhador

Garantias disso não temos com ninguém no mundo.