CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

VirtualKing

Infelizmente 2 empates ridículos em casa com equipas medíocres sentenciaram as nossas hipóteses.

Alcool Gelson

Eu acho que hoje não vai ser complicado, 3ª feira é que vai ser o crl

PH25

Acho que vai ser isto:
Trubin
Dedic Tomás Nico Dahl
Aursnes
Rios   Sudakov
Dodi                Ivanovic
Pavlidis

Por mim era mais isto:
Trubin
Dedic Tomás António Obrador
Rios   Aursnes
Dodi     Sudakov   Schjel
Ivanovic

Purple Rain

Citação de: VirtualKing em 26 de Setembro de 2025, 13:47Infelizmente 2 empates ridículos em casa com equipas medíocres sentenciaram as nossas hipóteses.

Calma.

GTtdi_SLB

Citação de: PH25 em 26 de Setembro de 2025, 13:50Acho que vai ser isto:
Trubin
Dedic Tomás Nico Dahl
Aursnes
Rios   Sudakov
Pavlidis

Por mim era mais isto:
Trubin
Rios   Aursnes
Ivanovic
O Mourinho já disse que não conhece o Obrador de lado nenhum nem tão pouco ainda conseguiu diagnosticar o que o rapaz sabe fazer. Ou seja, veladamente disse que pode estar perante uma negociata que nada tem a ver com futebol. E eles lá dentro já devem saber o que têm em mãos portanto em janeiro acho que pelo menos aí já vamos ao mercado.

20Nico Gaitan20

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Setembro de 2025, 14:02
Trubin
Dedic Tomás Nico Dahl
Aursnes
Rios   Sudakov
Pavlidis

Por mim era mais isto:
Trubin
Rios   Aursnes
Ivanovic
O Mourinho já disse que não conhece o Obrador de lado nenhum nem tão pouco ainda conseguiu diagnosticar o que o rapaz sabe fazer. Ou seja, veladamente disse que pode estar perante uma negociata que nada tem a ver com futebol. E eles lá dentro já devem saber o que têm em mãos portanto em janeiro acho que pelo menos aí já vamos ao mercado.
em janeiro?

Com 2 DE livres no mercado?

Como Lodi e Reguilon?

Se fosse esse o caso o Benfica tinha ido buscar ja um destes

GTtdi_SLB

Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Setembro de 2025, 12:43Duvido que ganhemos.

O Gil joga muito melhor que o Rio Ave.

Não ganhando este, Chelsea e porto é para perder.

Está bonito.
Quem tenha ouvido a propaganda ontem do Rui costa pensará que está tudo bem e vamos embalados.

Só não se sabe para onde .

PH25

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Setembro de 2025, 14:02
Trubin
Dedic Tomás Nico Dahl
Aursnes
Rios   Sudakov
Pavlidis

Por mim era mais isto:
Trubin
Rios   Aursnes
Ivanovic
Sim, daí dizer que ele vai continuar a apostar no Dahl hoje... Mas por mim, descansava o Dahl hoje, porque anda com evidentes dificuldades físicas e o Pavlidis igual

AndreCruz11SLB

Trubin
Dedic
Tomás
Antonio
Dahl (Obrador está fora de hipotese para ja)
Aursnes
Rios
Dodi
Sudakov
Schjelderup
Ivanovic

ItsY2Inferno

Devia haver rotação já são muito jogos seguidos de alguns jogadores, eu iria assim

Trubin

Dedic
Tomás Araújo
António Silva
Dahl (dava oportunidade ao Obrador mas será Dahl)

Barreiro
Rios
Sudakov

Dodi
Schjelderup
Ivanovic

FelipeVazTé1904

Já não ganhamos há tanto tempo na luz que parece quase impossível voltarmos a perder, o que me dá um pouco de confiança é o Gil ser uma equipa ofensiva e dar espaço entre linhas, mas o Qarabag também o era, e deu-nos um banho.

Kinkolas

Quem é o craque do Gil Vicente que nos vai marcar de bicicleta aos 90 minutos?

Matique21

Tenho um bilhete para venda do jogo de hoje para o piso 0 porta 25. Interessados enviem MP por favor

Rivero

mitro11

Citação de: Matique21 em 26 de Setembro de 2025, 15:12Tenho um bilhete para venda do jogo de hoje para o piso 0 porta 25. Interessados enviem MP por favor

Venda ? Neste momento tu é que tens que pagar a alguém para te ficar com isso