CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

superhet

Citação de: fjr em 26 de Setembro de 2025, 20:25António Silva terrível. Não sei o que precisa de fazer mais para ir ao banco.

Precisa que o árbitro marque falta quando lhe fazem uma entrada com os pitões no início da jogada que dá origem ao livre.

diabo_bom

Pedro Nunes 28

Uma falta para vermelho transformada em golo do adversário.....excelente

tntnt

sergio.fil25

O var não faz nada? Que puto se circo , 🤡 palhaço Rui no comando

fnunes

Mais um jogo mais cagada de António Silva.

Se não fosse agenciado pelo Jorge Mendes já andava a rodar num clube croata ou polaco...

Dmitry91

Citação de: Soundwave em 26 de Setembro de 2025, 20:26Liguei já com o jogo a decorrer, mamaram golo. Está feito da minha parte.

Podíamos ter levado um no primeiro minuto. Só tem dado Gil.

Noisiv

Citação de: arodrigues84 em 26 de Setembro de 2025, 20:26Era falta sobre o António Silva? Estou muito longe não consigo ver.

Depois ele faz falta?

Sim a ambas. Mas merecemos isto. Venham as eleições.

EagleRaY

E pronto. Mais do mesmo. Se não for em outubro, o Benfica morre.

Kinkolas

raymanzarek

Frango e roubalheira

Porque uma entrada por trás destas, era falta sempre. Só contra nós é que não é.

crodrigues

Citação de: Holmesreis em 26 de Setembro de 2025, 20:26Expliquem-me as regras: o VAR não poderia intervir?

Var só pode intervir em lances capitais, penatis, golos e vermelhos. Só se considerares que pudesse ser vermelho.

SigaPaVinho

É vermelho é, o António fica em pé a reclamar como se não fosse nada e queriam vermelho. Puta de jogadores burros.

merlim