CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Blitz

Anda um gajo o dia todo ansioso para esta merda.
Entrar no jogo de fralda cheia.
Parece que viemos jogar contra o PSG.

Eu já não sei o que dizer e sentir.
Muito honestamente, começo a pensar mesmo que a nossa equipa é uma valente merda.
O Antonio Silva é um bom exemplo disso. Um cepo glorificado. Todo o santo jogo a fazer merda mas como é da formação e bom miúdo, até titular da seleção é. Vá-se lá saber como.

Dmitry91

Citação de: Rivero em 26 de Setembro de 2025, 20:28Que merda tão grande. Isto está ao nível de 2000/2001.

Somos uma merda.

Não me lembro de ver o Benfica levar na boca tantas vezes na Luz de qarabags e Gils, mesmo no Vietname.

watt338

Jogamos ainda pior que com o Lage  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Mas calma que isto foi apenas o estágio do porco Bosta. Nos próximos 4 anos é que vai ser!

Redfield73

Citação de: TuBaS em 26 de Setembro de 2025, 20:28
Citação de: crodrigues em 26 de Setembro de 2025, 20:26
Citação de: TuBaS em 26 de Setembro de 2025, 20:25Mas ha VAR pra que mesmo !? Vao pro caralho

Não é lance para VAR. Era falta sim, mas era um amarelo no máximo.
mas era falta...nítida.
Isto é já para colocar o Mourinho em sentido e faze-lo ver que só pode mandar postas à arbitragem se tiver num dos rivais. Aqui leva logo nos dentes.

MrCobb

Citação de: The_Riggs em 26 de Setembro de 2025, 20:28O ANtónio Silva é um burro do caralho.

Quase lhe tiram o pé fora e nem para o chão se manda. O Otamendi rebolava 50 vezes no chão.

Somos burros como o caralho. Equipa de anjinhos.
E o fdp do presidente que nunca se queixa, denuncia e até defende a equipa? Não quer ser castigado? Deve ser melhor que seja os jogadores...O maior corno fdp da nossa história.

Void

não acredito que não nos tornámos galácticos só por termos 2 extremos

Caixadeoculos

Citação de: watt338 em 26 de Setembro de 2025, 20:28
Citação de: Caixadeoculos em 26 de Setembro de 2025, 20:28
Citação de: Deus Jonas em 26 de Setembro de 2025, 20:26Alguém que nos acorde deste pesadelo

A nossa equipa não vale um caralho

Falta qualidade individual

E coletiva, não?

Isto não é absolutamente nada.

Não fazem ideia do que andam lá a fazer

Mas o Washed One tem lá alguma culpa!

Não.
Nenhuma.

Lá para março já se pode ?...

Soundwave

Tá porreiro isto. Os outros ganham a estas equipas sem suar, o Benfica nem um remate faz.

Eu bem ando a dizer que este ano não dá para o 3o lugar sequer. Acho que as pessoas não têm bem noção do degredo que é este plantel e posto nas mãos do Mourinho vai dar tragédia.

diabo_bom

Vai para o crl mourinho mais o tenho de "observar" melhor o obrador, qq um é melhor que o dahl fdx

Alcool Gelson

Phanatik